1. Spirit Fanfics >
  2. Triângulo Amoroso >
  3. Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher!

História Triângulo Amoroso - Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher!


Escrita por: dudinhasan e thegnome

Notas do Autor


Decidi escrever um capítulo menor :3
Ignore os erros ;-;

Capítulo 9 - Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher!


Luka ON

Permanecemos mais um tempo calados, porém a Mari logo o corta:

- Para começar, Luka, por que você não deixou o Adrien me ver? – ela perguntou olhando no fundo dos meus olhos, me arrepiei por completo.

- Mari, depois de tudo o que ele fez com você, acha mesmo que eu o perdoaria? – fiz uma contra-pergunta para ela refletir.

- Mesmo assim Luka, ele se preocupou comigo! Ele tinha o direito de me ver! – no momento que ela me respondeu, a cara do Adrien estava com uma expressão indicando “ganhei, trouxa!”, fiquei muito irritado na hora.

- Não importa! Você não precisava agir assim! Espera... – ela parou de falar, como se estivesse pensando – Isso é ciúmes?

- Ciúmes? Ciúmes?! Você realmente acredita que eu estou com ciúmes?!

- Claro cara! Olha como você está nos tratando! – aquele idiota se meteu na nossa conversa.

- Você cala a boca, por que a conversa não chegou no chiqueiro! – respondi raivoso.

- E a conversa chegou na sua casa? – nesse momento não me agüentei, avancei para cima dele.

- LUKA! – Mari gritou tentando me segurar, mas foi tarde, já havia acertado o rosto daquele mimadinho.

Adrien estava no chão, com a mão na frente do olho por causa do soco, Mari se aproximou dele para poder ver se estava bem, depois se torna a mim novamente:

- Você enloqueceu?! Por que fez isso? – seus olhos azuis belos, agora assustados.

- Eu só quero te proteger... – respondo indiferente.

- Se isso for proteção... Não quero ser protegida... – meu coração parou, como assim não queria ser protegida? Adrien também se assusta com a resposta dela.

- N-Não estou entendendo... Você quer..?

- Isso! Quero distância de você – ela aponta para mim – e você! – logo aponta para o Adrien – Apenas quando se entenderem eu os desculparei!

- Depois de tudo o que ele te fez! Você vai perdoar ele?

- Ele não me fez nada Luka! Ele apenas estava vivendo a vida dele! Agora os dois saiam!

O Adrien saiu me puxando, nem consegui olhar nos olhos do senhor e senhora Dupain, Mari... Desculpa...

Andamos um pouco até que me solto dele, que se vira preocupado:

- Olha... Desculpa... A culpa foi minha... – ainda existe um lado bom nele?

- Ta tudo bem cara... – tento esconder minha tristeza atrás de um sorriso falso.

- Não precisa esconder... Eu sei... Mas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“EU NÃO DESISIREI DA MARI TÃO CEDO...”


Notas Finais


Continua...

Ficou uma bosta
Bloqueio fazendo a festa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...