História Triângulo Amoroso. (feat-JiKook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hot, Jikook, Jimin, Jungkook, Triângulo Amoroso
Visualizações 62
Palavras 1.217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tô doida mesmo, hauahahha.

Espero que gostem!🌚


Boa Leitura bb

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Triângulo Amoroso. (feat-JiKook) - Capítulo 1 - Prólogo.

Melanie Parker P.O.V

Quinta-Feira/06:05 AM


Já sentiram vontade de quebrar o celular quando ele desperta?? 

Com muito custo me levanto da cama, primeiro dia de aula, nada novo, mesma escola, as mesmas pessoas, mas estou no último ano do ensino médio, ainda não sei o que vou fazer depois de acabar a escola, mas resolvo isso depois, tenho um ano todo pela frente ainda.

Caminho até o banheiro enrolada no cobertor, jogo água no rosto assim que termino de escovar meus dentes, jogo o que cobria meu corpo no chão, inclusive as roupas, tomo um banho quente o que me dá mais sono ainda, mas pelo menos me esquenta. Saio do banho enrolada na toalha não arrisco pegar uma gripe então corro até meu quarto, vestindo um conjunto preto de langerie, calça jeans escura, rasgada nos joelhos, uma blusa preta de manga longa, meias e pego meu moletom, sento de frente para o espelho e faço uma maquiagem leve, só para esconder minha cara de quem queria estar dormindo e sonhando. 

Desço até a cozinha e vejo que minha mãe, sua marido e meu irmão mais novo tomam o café alegremente, não sei como conseguem ter essa animação logo de manhã, acho que sou adotada. Sento-me ao lado de Alex meu irmão, recebendo um "bom dia" de todos.

-Animada filha??- Minha mãe pergunta mordendo sua torrada.

-Não- A respondo com cara de tédio, pego uma xícara e derramo leite na mesma logo tomando 

-Acho que alguém aqui prefere ficar na cama ao invés de sair de casa- Meu padrasto diz fazendo o resto da mesa rir, exceto eu que ainda mantinha minha cara emburrada.

-Tenho inveja de você Mel!!- Alex diz e me olha.

-Por??- Pergunto confusa 

-Esta no último ano, ainda tenho mais dois até concluir a escola- Meu irmão se explica 

-Melanie ainda precisa se decidir sobre o que vai fazer depois que acabar a escola, não é filha??- Minha mãe diz como se fosse óbvio 

-É. Bom se não se importam, tenho que ir, tchau família- Digo e me levanto da mesa, corro até meu quarto calçando meu par de tênis brancos, pego meu celular e minha bolsa, desço novamente dando mais um "Tchau" e corro para o ponto de ônibus. 

Londres está realmente muito frio, coloco meu moletom e logo tiro meus fones de ouvido do bolso conectando os mesmos no celular, o aleatório me da "Talk is overrated" do Jeremy Zucker feat. Blackbear, eu amava aquela música. Não demora muito até meu ônibus chegar, adentro no mesmo encostando minha cabeça na janela assim que me sento. Já perto da escola é possível ver alunos chegando, não queria mas eu precisava ir para a escola, assim que o ônibus para desço com mais algumas pessoas, varro o olhar pela frente da escola até que eles param neles. Jeon JungKook e Park Jimin, meus dois melhores amigos, assim que também me vêem correm até mim. Sorrio com a aproximação de ambos, os abraço para matar a saudade, nessas férias JungKook foi para seu país natal Coréia do Sul que era o mesmo de Jimin, mas o mesmo não foi por causa de sua avó, não tivemos tempo de nós encontrarmos, conversamos apenas por mensagens.

-Oi meninos- Digo assim que me separo do abraço 

-Oi pequena, como você está??- Jimin pergunta sorrindo, seus olhos se tornavam dois risquinhos quando ele sorria, isso era encantador.

-Estou melhor agora, e vocês??- Pergunto e saio andando ao lado deles para dentro do colégio 

-Estou bem- Jimin responde

-E você Kookie??- Pergunto o olhando 

-Estou bem, eu acho...

-O que aconteceu!!?- Pergunto- É aquele lance da garota que você está afim??!

-É sim.- Jeon responde passando sua língua em sua bochecha e olhando para o lado, ele fazia isso quando estava com ciúme. 

Percebo que meu braço e de Jimin estavam entrelaçados, solto-me rapidamente. Sei que somos amigos mas não gosto de ficar assim com um e com o outro não. Viro e abro meu armário para guardar meus livros e pegar apenas o necessário para as aulas de hoje, mas um papel caí do mesmo, abaixo o pegando, era um papel vermelho e tinha alguma coisa escrita, abro e leio.

"Oi gatinha, sou eu Yoongi, acho meio cafona escrever cartas mas você ainda não me desbloqueou. 

Queria me desculpar, que tal me encontrar depois da escola atrás do ginásio, hm??

Beijos na boca.

-Yoongi"


Leio o papel e reviro os olhos, o papel é puxado das minhas mãos assim que mordo o meu lábio inferior, JungKook o pegou e leu, soltando uma risada debochada.

-Idiota- Murmurou 

-O que é isto??- Jimin pergunta puxando o papel das mãos de JungKook 

-Você não vai, né??- Jeon pergunta me olhando

-Talvez.- Respondo fechando meu armário, já tinha pegado tudo que precisava- Podemos ir para a sala logo?

Eles assentiram e seguimos caminho até o segundo andar do grande prédio, nos sentamos nos lugares de sempre. Três alunos novos também coreanos haviam chegado e uma menina também que não tinha traços asiáticos, mais alguns alunos transferidos de outras salas. Logo nossos professor chega,  a aula foi chata como sempre, mas mesmo assim prestei atenção e compreendi a metade da nova matéria.

No intervalo foi tudo normal, Jimin e JungKook ainda insistiam para mim não ir onde Yoongi havia dito, eles estavam certos, eu não devia ir, mas quero muito ver Min implorando desculpas para mim. No final do ano passado nos pegamos em uma festa, no outro dia ele saiu espalhando para a escola toda dizendo que eu transava bem, e qual foi minha surpresa quando a metade dos garotos estavam dando em cima de mim, eu me senti uma vadia, mas não me coloco para baixo tão fácil.


.


O resto das aulas foram tranquilas, algumas garotas que já eram da escola que foram para a nossa sala, ficaram olhando para Jimin e JungKook a aula toda descaradamente. Não vou mentir, meu ciúme quase falou mais alto juntamente com a minha mão que podia voar na cara delas a qualquer momento.

Finalmente chegou a hora de voltar para casa, eu estava faminta mas ainda tinha que ver Yoongi atrás do ginásio, me despedi de JungKook e Jimin com um abraço e beijinho na bochecha, caminhei rapidamente até onde Min havia dito que estaria, e lá estava ele, com seu uniforme de basquete encostado na parede. Quando me viu sorrio, mas eu mantive minha feição fechada o encarando, me aproximo e ele diz...

-Pensei que não vinha 

-Fala logo, o que você quer??

-Você!!- Ele diz me agarrando pela cintura 

-Yoongi, você fez eu me sentir como uma vadia, achei que ia me pedir desculpas!!!- Digo tentando me afastar mas ele não deixava- Me solta.

-Desculpa tá!?- Diz rápido- Agora é a parte que eu te beijo- Antes do garoto fazer qualquer coisa alguém o afasta de mim.

-Não seu babaca, agora é a hora em que nós te enchemos de socos na cara!!- JungKook gritou

E assim meus melhores amigos começaram a encher Yoongi de socos, e o mesmo estava atirado no chão tentando se proteger mas era em vão já que era dois contra um.

Tentei os parar mas obviamente não deu.

-Isso é pra você aprender nunca mais mexer com a nossa garota!!!!- Jimin gritava o esmurrando 

-Agarra qualquer outra garota de novo e você verá!!!!- JungKook diz igualmente à Jimin

E foi ai em que eu Melanie Parker percebi que eu os amava, não como amigos e sim como...amantes!


.







Notas Finais


Gostaram?

Desculpa o horário e os erros ortográficos!

Amo vocês❤

FIREEEEEEEEEEEE

Bjuus de Luzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...