1. Spirit Fanfics >
  2. Trick or Treat?!? >
  3. Doces ou Travessuras?!

História Trick or Treat?!? - Doces ou Travessuras?!


Escrita por: LacinhuKawai

Capítulo 1 - Doces ou Travessuras?!


Fanfic / Fanfiction Trick or Treat?!? - Doces ou Travessuras?!

- Em uma noite nublada acontecia um dos melhores dias dia ano! Dia Das Bruxas!! Onde todos saem fantasiados e alegres sempre a disposição pra pegar doces. Mais... Vou lhes contar uma coisa mesmo já não sendo segredo! Fairy Tail é louca e nosso dia das bruxas é um pouco alterado... Seja Bem Vinda ( o ), a minha One-shot!!! 

.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.

- Oky pirralhos! Vocês já sabem as regras!!!!! Todos fantasiados também certo? ( O silêncio reinou e o velho Macarov foi deixado no vácuo ). * Com uma gota na cabeça ele continuou *. Bom espero eu que pelo menos alguns! As regras vou repetir para ter certeza que não sairá do controle como da última vez!!! Né N-A-T-S-U!

- A culpa não foi minha se aquela maluca loira pulou em cima de mim!!! * Disse um rosado com um sorrisinho engraçado *.

- Eu ?!?! Você que queria fa... *Antes que Lu-chan terminasse Natsu calou a boca da mesma murmurando algo em seu ouvido fazendo-a corar é ficar quieta em seguida*.

- Bom... De qualquer forma voltando - Falou o mestre - 1 Regra : Nada de roubar, atrapalhar ou trapacear os doces dos outros!!! 2 : Tenha uma dupla! 3 - Que foi envenenada por conta do N-A-T-S-U! Nada de mecher no fogo * Falou senhor Macarov que por final respirou fundo e gritou * QUE COMECEM OS JOGOS!!!!

- Agora como eu faço? Jet e Droy já fizeram dupla... Acho que vou ficar fora dessa vez * Falo cabisbaixa até sentir uma enorme mão em meu ombro direito * Ahn?

- Eu baixinha quer fazer dupla?

- * Nesse momento meus olhos brilharam não ficaria de fora!!! Mais acho que não foi só isso.. Aquela roupa de policial ajudou também..  * Simmmm!!! Vamos temos que pegar doces ou ficaremos para trás !!! 

- Eu tenho uma tática I-N-F-A-L-I-V-E-L!!! SÉRIO. Esse caminho leva no condomínio mais movimentado em uns 17 min! Vamos? Ge-he!

- Tá mais.. Não é meio perigoso aí não? * Falo olhando um beco aberto vazio *

- Relaxe baixinha eu tô no comando! Vem! 

- Eu não sei n... * Antes que eu terminasse sou pega como uma saco de batatas sendo levada nas costas do brutamondes!!! * Me solta!! * Falo dando soquinhos nada eficazes *

- Você é lenta de mais baixinha sem chance! 

- Hunf! * Emburro a cara estávamos na mesa metade do caminho e começou a chover * Aaaaa não! Que droga.

- Pera aí baixinha! * Solto-a na calçada * Vou pegar um guarda-chuva, me espere aqui! 

- T-t-ta.. * Falo tremendo de frio vendo o Gajeel correr assim ficando sozinha naquele beco •-• * 

- 5 minutos depois

- Gajeel tá demorando de mais... Será que é melhor eu ir verificar? Acho que sim.. * Quando dei 1 passo na calçada me ví cercada por 3 gigantes e uma garota girafa de tão alta.  *

- Ora ora que temos aqui... Uma menininha oque faz por aqui? Tá afim de se machucar?!? * Falou um dos brutamondes *

- Só se for você se não sair do meu caminho! * Falei confiante escondendo muito medo e frio * Antes que podesse agir já estava no chão quando fui empurrada por um deles.

- O que tem de coragem não tem de tamanho hahaha! Parece uma baratinha! * Diz a girafa Cof... Cof quero dizer garota*

- * Ele ia me chutar mais ouço um estrondo abro os olhos devagar vendo Gajeel com o guarda chuva chutando-o  * G-Gajeel * Falo chorosa *

- Baixinha..

- * Gajeel assim como o primeiro da um jeito em todos logo em seguida eu corro o abraçando * O-obrigada * Falo abraçando sua cintura pelo meu tamanho *

- Baixinha você é forte por que não lutou? 

- E-eu não sei * Falo chorosa * Eu não sou forte...

- Mentira

- Não é não

- Claro que é! Pro seu tamanho você já me impressionou muito tá!?!

- Hahaha! Mais alguma coisa pra emplicar que não seja meu tamanho? * Falo emburrada *

- Bom eu não sei se você vai achar isso bom ou ruim mais.... Doces ou Travessuras?

- Ahn? Não tenho doce aqui

- Hum foi o que eu esperava, *Falo me aproximando selando um selinho * Travessuras então Ge-he!

- B-B-B-Baaaaka * Coro mais logo volto novamente minha atenção a seu rosto dessa vez eu tomando atitude e o beijando-o no qual ele claramente se surpreendeu * 

- Viu!?! Você me impressiona demais pro tamanho Ge-he

- Assim fui o caminho todo brigando com suas implicações e amando sua companhia.....


Fim.......





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...