História Trigêmeas não trigêmeas - Capítulo 9


Escrita por: , vShy e TiaCandy_09

Visualizações 107
Palavras 1.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei? Sim demorei, mas cá estou com um capítulo novinho em folha jujubinhas!!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Finalmente, nosso primeiro Universo


Fanfic / Fanfiction Trigêmeas não trigêmeas - Capítulo 9 - Finalmente, nosso primeiro Universo

Saí pra achar algum livro que fale sobre a máquina, nos dê alguma pista ou algo desse gênero mas eu só acho que elas deveriam ter escolhido outra pessoa pra fazer isso. Sabe por quê? PORQUE TINHA A PREULA DO LIVRO QUE EU QUERIA LER DESDE QUE ACORDEI ESSA BELA MANHÃ!! E como sou uma ótima amiga, eis o que fiz: Botei o musical de Hamilton pra ouvir, coloquei meus fones, abri o livro “A Batalha do Labirinto” e fui ler, óbvio. Estava lendo a parte em que a Annabeth senta na mesa do Percy no refeitório, bem no começo do livro, –E SURTANDO OBVIAMENTE!!!! É PERCYBETH GALERA!!!!! –quando recebo uma mensagem da Bika.

•Mensagem On•

 

Bika: MARIA!

Bika: SUA LOKA RESPONDE!! 

                     Candy: PERA... Como você conseguiu WIFI aí embaixo? 

Bika: Longa história... Depois eu conto! Mas precisamos da sua ajuda! 

                   Candy: Ceis não queimaram nada né? 

Bika: -_- NÃO! Aliás... Porque ta demorando tanto? 

                  Candy: Tava lendo Percy Jackson :3

Bika: EU NÃO CREIO!! A GENTE AQUI SE MATANDO E VOCÊ AÍ LENDO DE BUENAS!! 

                 Candy: Sim :3

Bika: Pelo menos pegou os livros? 

                 Candy: Naum (~ ̄▽ ̄)~

Bika: CANDY! POIS AGORA VOCÊ VAI PEGAR OS LIVROS E TRAZER BALDES E PANOS E COISAS DE LIMPEZA AKI PARA BAIXO! E não adianta reclamar! Se quiser ajuda pede! DOIS BEIJOS!! ( *¯ ³¯*)♡✄

              Candy: ISSO SE CHAMA ESCRAVIDÃO! 

 •Mensagem Off•

 

AH, QUE RAIVA!!!!!! BEM NO MEU PERCYBETH!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas okay né... Por agora. Peguei o que elas queriam, desci lá pra baixo e como estava com a visão tampada pelos baldes na frente da minha cara, sem querer apago a luz. Como sempre, Isa surta por causa do escuro.

_P#[email protected] *&%[email protected] MARIA! QUASE ME MATA DO CORAÇÃO POULA!!!!! –ela berra.

_Ain... –coloco a mão no coração tentando parecer dramática, mas estou rindo PAKAS por dentro.

Bianca liga a luz e começo a limpar uma parte do laboratório. Sem querer, começo a cantar a música Lost do musical de Percy Jackson, mas nem ligo, acho que não canto mal então continuo até encontrar alguma coisa.

_Máquina do tempo por... Charles! –grito por causa do fone.

_O que foi dessa vez? –Isabela pergunta.

_Acho que podemos consertar a máquina!

_Ãhn? –Ela e Bianca se aproximam.

_Isso é perfeito!!! -Bianca exclama.

_Vamos finalmente conseguir consertar a máquina. –falo.

_Sem fazer merda nenhuma! –continua Isa.

_Mas como?

_Simples Bika, só pôr na tomada. –digo levantando um fio.

_SÓ ISSO?!?

_MAS É MUITO FÁCIL!!!! –Isabela fica indignada e eu coloco o treco na tomada, mas não acontece nada. –Ah, tem um papel aqui. Diz que temos que abrir aquele tampo ali, que tem o número 9 e ver o que está faltando.

_CUSTAVA FALAR ANTES?!? –abro o tampo com uma chave de fenda que estava ali perto e têm um espaço, com outro papel. –Realmente, acho que esse cara devia ter deixado uma cartinha em vez de ficar colocando papel em tudo o que é canto. Isso é desperdício de árvores, sabia? Um filho de Deméter estrangularia esse cara. Okay, aqui fala assim: “Essa casa foi construída com o objetivo de fazer uma inovação no quesito energia solar. A peça que dá acesso...

_Achei uma coisa aqui!! –Bika grita. –A etiqueta diz que é pra mor na máquina do tempo, espaço 9.

_POR QUE, EM VEZ DE DESPERDIÇAR PAPEL COM UMAS PORCARIAS DE PISTAS SEM NEXO, ESSE CARA SÓ NÃO DISSE PRA ENCAIXAR ESSE BAGULHO AÍ DE PRIMEIRA?!?!? FALAVA ASSIM: Ó, ENCAXA ESSE TRECO AQUI NAQUELA MÁQUINA ALI, PASSAR BEM!!! MAS NÃO, PRECISAVA...

_CALA A BOCA CANDY E ENCAIXA ESSE TRECO LOGO!!!! –de novo Isa grita comigo, e eu fico literalmente uma fera. Lanço meu olhar mais raivoso e ela se encolhe um pouco, eu sei fazer cara de nervosa quando quero. Pego o negócio que parece ser uma bateria de carro, encaixo e aí sim a máquina funciona.

_Então... –digo me levantando –Qual universo primeiro?

_Er... que tal...

_Não sei, talvez... –reviro os olhos enquanto Isa e Bika ficam pensando.

_Como sou a mais velha e a que consertou a máquina eu escolho primeiro. Que tal... –entrei na máquina, e elas me seguiram –Miraculous! –aperto alguns botões e digito “Miraculous, as aventuras de Ladybug”. De repente, a máquina treme e tudo fica colorido, depois escuro.

=============================================================

Abro os olhos e vejo que estou em algum lugar 3D. Parece que funcionou, porque meus dedos também estavam em 3D, a Isa e a Bianca também. Olho pra uma esquina e vejo uma padaria.

_Funcionou! –Bianca grita.

_Shiu!! –me viro para ela e vejo que seus cabelos estão em uma trança escama de peixe, uma jardineira azul escura com desenhos de pequenas meia-luas, tênis pretos, um cropped preta por baixo da jardineira e uma mochila azul com desenhos de luas. Isabela estava com o cabelo rosa solto, uma franja, calça preta rasgada e uma regata folgada escrita “Chat Star” com um top preto por baixo e olhos verdes, tênis cano alto azul e uma mochila com vários gatinhos pretos no tecido branco brilhante. Olhei para a vitrine da padaria e me vi, cabelos cacheados cor do arco-íris, olhos azuis, uma boina meio touca branca de bolinhas rosas e a blusa de mesma estampa, uma calça jeans (meio colada, devo admitir), sapatilhas e uma mochila amarela clara com desenhos de cupcakes.

_Você... –Isa começa a rir –Parece um... Um arco-íris ambulante!!! –olho com cara de brava, mas ela ri ainda mais –E MUUUUUUITO FOFA!!!! –ela aperta minhas bochechas.

_PARA!! –grito –Que episódio estamos?

_Acho que Origens, olha a Marinette lá, e o Mestre Fu atravessando a rua. –Bianca aponta para o outro lado da rua.

_ Okay, agora as regras: Nada de mudar os acontecimentos e SEM revelar as identidades, certo ISA E BIKA?!?

_Tá... –as duas concordam meio de cara amarrada, e um vulto de cabelo azul passa voando perto de nós, e quase cai. Eu e as meninas seguramos e não era ninguém mais, ninguém menos que Marinette Dupain-Cheng!

_Obrigada. –ela diz.

_Imagina. –respondo e ela sai correndo.

_Espera, se ela está atrasada... –começo, e olho pras minhas kids.

_NÓS TAMBÉM ESTAMOS!! -Star sai correndo puxando eu e Bika, entramos na escola e fomos direto pra sala. Chegando lá, só escuto o Nino dizer “Huuuuuumpf” e sentar na primeira carteira, depois a Chloe e a escrava dela mandando a Marinette mudar de lugar. Eu ia interferir, mas a senhorita Bustier chama eu e as meninas.

_Vocês três são Maria Clara, Bianca e Isabela?

_Sim senhora. –Isa responde.

_Bem, escolham seus lugares. Têm aquele vazio atrás de Rose e Juleka, um ao lado do Ivan e um ao lado do Nathaniel. –Nunca reparei no que fica atrás da Rose e da Ju, mas deve ser tipo uma modificação que nossa ilustre visita causa. Fomos subindo a escada e ouço Alya berrar com Chloe.

_Olha Sabrina, temos uma benfeitora na turma esse ano! O que vai fazer novata? Atirar raios em mim com seus óculos? –a praga devolve.

_Não vai gostar de saber. –joga seu olhar 43 e olha para Marinette –Vem. –como o esperado ela cai esparramando os macarrons e pede desculpas. Sinceramente, eu queria um, mas ignorei e tive uma ideia. Fingi tropeçar na frente da carteira da mimadinha e colei o chiclete que estava mascando no encosto da cadeira dela. Bianca e Isa me lançam um olhar de aprovação e se sentam atrás de Juleka e Rose. Sem escolha, me sento junto à Nathaniel, e o cumprimento.

_Oi, meu nome é Maria Clara, mas pode me chamar de Candy. E o seu? –pergunto só por educação, pois eu já sabia.

_Nathaniel. –e aperta timidamente a mão que ofereci. Conclusão: ELE É UM FOFO!!!!!


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Capítulo anterior: @Pre-gui-cinha
Capítulo atual: @TiaCandy_09
Próximo capítulo: @Tia_BikaLua

ATÉ A PRÓXIMA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...