História Trilha sonora. - Capítulo 1


Escrita por: e fofinhos

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aeo, Curta, Eu Amo Meu Bb, Música É Vida, Shiitalk, Tem Playlist
Visualizações 25
Palavras 374
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lírica, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aeo! Sim, isso é para uma data especial (08/08) e sim, talvez seja um fluffy falho, mas quem sabe?
Todas as músicas que eu menciono aqui estão numa playlist especial no Spotify (link nas notas finais) e também tem um documento do Google com todas as traduções pra vocês acompanharem direitinho (link também nas notas finais). É isto, espero que gostem, especialmente o meu amô!

Capítulo 1 - Único.


Mesmo hoje, ainda me pego surpresa quando vejo você em meu mundo. Sabe, é uma mania que eu adquiri, imaginar você onde quer que eu esteja, o que quer que eu pense e em qualquer coisa que eu escute. Você faz os meus dias e fez minha trilha sonora sem ao menos saber disso: quando te vejo, é como Can’t help falling in love do Elvis, pois, sendo um tolo, eu acabo me apaixonando por você sempre que tento ser sábio, não há como evitar. Seus sorrisos são como Latch, me encantam e me alegram quando estou triste, me fazem cada vez mais presa a ti e, acredite, eu não gostaria de me soltar.

Quando me perco no horizonte, I will spend my whole life loving you, do Imaginary Future, me faz tentar imaginar como seria nossa tarde de agosto daqui a um tempo, perdida em expectativas e em lugares com um verão bem quente. Logo, Fireproof me faz perder a cabeça, tentando, ainda, descobrir como você toma tudo de mim para si, como o fogo ardente que engole o que seja por onde passa. Kiss you toca quando estamos só nós dois, pois eu não consigo resistir aos seus encantos e então você pode ter tudo o que quiser.

Se, por um momento, penso em ficar sem você, Drown traz a melancolia que melhor descreveria meu estado caso você fosse; eu não teria como continuar sem ti. E, com uma certa raiva me invadindo, Serial Killer prova o quanto eu sou frágil quando se trata de você; sem querer, acabei estando em suas mãos, totalmente dominada pela sua essência.

Nos momentos onde sinto saudades, Apenas uma canção de amor reforça o que eu sinto e o que eu preciso, como se um minutinho longe fosse o suficiente para eu passar horas pensando em como seria bom ter você comigo agora.

Quando se trata de músicas, você consegue achar as que melhor se encaixam na gente, as que melhor descrevem seu jeitinho fofo e as que mais acertam em falar sobre eu ser louquinha por você. Então ouça-as e sinta as coisas que eu sinto, imagine as coisas que eu imagino e eu vou tentar fazer uma trilha sonora dos nossos momentos assim como você fez para mim.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...