História Trilhos - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Complicações Famíliares, Conflitos, Criança Perdidas, Hope, Ligações Entre História, Passado Oculto, Promessas, União, Yoongi
Visualizações 10
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Deleite de algo 🌿

Capítulo 2 - Inesperado trem..


Fanfic / Fanfiction Trilhos - Capítulo 2 - Inesperado trem..

                                                           01:03 AM




- Se eu fosse você começaria a correr... CORRE!. - Pulou da cerca, deu alguns passos e percebeu que não tinha nenhum ser o seguindo, olhou para Yoongi que ainda está tentando descer, da meia volta e corre para ajudar o amigo.



- O que? Não ouvi, eu estou muito ocupado descendo. - A calmaria de Yoongi faz Hope ficar sem paciência que chacoalhava a cerca.



- ELE ESTÁ SAINDO, CORRE SEU ESTÚPIDO! - Hope deixou para trás seu amigo e correu para seu objetivo.



- Porra Hoseok, você… ESTOU OCUPADO PENSANDO NAS MERDAS QUE VOCÊ VAI FAZER! - Pulou da cerca e começou a correr tentando novamente alcançar  ele.



- CORRE MAIS RÁPIDO SE NÃO VAMOS PERDER!



- EU ESTOU CORRENDO CARA, É DIFÍCIL CORRER ATRÁS DE UM TREM EM MOVIMENTO SE VOCÊ NÃO PERCEBEU! 



- OLHA! A PORTA DAQUELE VAGÃO ESTÁ ABERTA...EU VOU PULAR  E VOCÊ ME DÁ A MÃO - falava alternando sua visão entre Yoongi e o trem.



- VAI LOGO...CARA! - Yoongi quase sem fôlego só faz o sinal para Hope correr.



- OK! - Hope acerelerou para alcançar o vagão, com o trem quase começando a alcançando sua velocidade média chegou perto do vagão desejado e pulou  se segurando na barra, virou bruscamente para pegar Yoongi .



- ME AJUDA! - Se aproxima do vagão estendendo sua mão.



- SEGURA A MINHA MÃO COM FORÇA! - Ambos dos lados sofrendo, Yoongi se impulsionou para segurar a mão de hope.



- ISSO, ME JOGA RÁPIDO! - Hope puxa Yoongi, com a força os dois caem no chão ofegantes.



-  Como estás? - Falou se acomodando na parede do vagão.



- Fisicamente sim mas agora minha alma já se foi. - Com mão no peito tendo dificuldade para respirar, se arrasta até o outro lado e se joga na parede.



- Yoongi, pensei que você era pesado mas parece uma pena. - Sorriu e começou a mexer nos bolsos de sua blusa.



- Aqui é só leveza.



- Ah! Eu estou morto, com frio e morrendo de fome. - ainda tentando achar algo desejado.



- Lembrando que a ideia foi sua ...Cigarro ? - Retira a caixa do bolso, chamando atenção de Hope.



- Era isso que eu estava procurando. Joga o maço. - levanta as mãos esperando o precioso.



- Você não disse que estava parando de fumar? - Retira um cigarro e coloca na boca, joga para Hope, e logo acende seu câncer.



- Meu caro, eu falei isso com uma condição, e pelo que eu vejo a condição não é tão forte quanto o desejo de sentir minhas vísceras queimando por conta da fumaça - Pegou o maço e retirou um cigarro e colocou em sua boca esperando o isqueiro.



- Fraco, talvez a condição não era... - Hope interrompe.



- Meu querido Yoongi, cale-se , vá ouvir suas queridas músicas e aprecie o momento, e por favor, passa a porcaria do isqueiro antes que eu vá ai e te mostrar uma lição.



- Lição de como Hoseok é um babaca medíocre... vou tacar o isqueiro, toma. - Joga, Hope pega já acendendo o cigarro. Uma pequena chama iluminava os rostos pálidos.




- Isso era pra ser ameaçador? Com este sorriso malicioso em seu rosto que nem é um pouco seduzente? Precisa melhorar nisso e isqueiro cor-de-rosa ? Ou é minha impressão.



- Vá se foder, Hoseok... 



- Deveria me agradecer por ter tirado você daquele inferno e trago para uma noite de desordem, com pequenos prazeres que você esta deixando escapar, para de ser estupido, agora fecha essa boca definitivamente que eu quero apreciar um pouco a calmaria desse vagão.



- Estamos em cantos oposto do vagão, você fica com a sua calmaria e meditação burlesca desse seu lado e eu fico com minhas queridas músicas do the neithborhood.



- Tanto faz, contanto que você fique calado até a gente chegar...



- Contanto que você entregue meu maço e  isqueiro e pegue um vinho dessa caixa. - Aponta para a escuridão ao lado.



- Vinho ? 



- Sim estúpido, acenda o isqueiro e olhe para o seu lado esquerdo. - Acende e logo tem a visão de várias caixas de vinho.



- Oh! não creio nisso, Yoongi se prepara pois hoje a gente mata alguém. - se levanta e pega duas garrafas. - Yoongi, me empresta sua mochila.



- Sem problemas. - Joga a mochila e Hope sem perder a oportunidade, coloca quadro garrafas e entrega para ele, logo Hope senta ao seu lado, ambos sorrindo com seus queridos cigarro em suas bocas.



Notas Finais


Adeus meus caros. 🥀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...