1. Spirit Fanfics >
  2. Trilogia guerreiros livro 1: O assassino (Finalizado) >
  3. Capítulo XIII

História Trilogia guerreiros livro 1: O assassino (Finalizado) - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction Trilogia guerreiros livro 1: O assassino (Finalizado) - Capítulo 14 - Capítulo XIII

Eleonor

Dois anos antes...

- Tem certeza que precisa ir Aspen? - Eu o olho preocupada; eles podem te matar como fizeram com nossos pais...

- Estou fazendo isso por eles, por nós... Os dragões negros passaram de todos os limites, eles estão nos atacando como se fossemos animais.

- Por isso eu tenho medo; abaixo a cabeça e ele pega meu queixo gentilmente - Tome cuidado Aspen, esses humanos são traiçoeiros.

- Sou o melhor guerreiro dentre elfos e fadas, nada irá me acontecer; uma lágrima solitária escapa de meu olho direito - Mas se algo me ocorrer sei que nosso povo estará nas mãos de uma guerreira habilidosa.

  Ele beijou minha testa, e foi ao acampamento dos dragões negros, eu sei que não devia, mas o segui... E vi o momento exato em que Jack atravessou seu peito com a espada, uma parte de mim morreu naquele dia e eu jurei pelos deuses que teria minha vingança, custasse o que custasse.

Agora

  Eu observo meu maior inimigo adormecido em uma das camas do palácio secreto, seria o momento perfeito de me vingar, mas eu simplesmente não podia... Ele estava se recuperando rápido do ferimento em seu peito, estava lindo em seu abandono. Neste momento Mason entrou, ele parecia bastante irritado, em seus olhos havia muita dor e acima de tudo muita mágoa.

- É assim que trata o assassino de seu irmão? - me encara como se eu tivesse cometido um crime terrível; se Aspen estivesse vivo obviamente não aprovaria isso, por Zeus, ele é um dragão negro! E pior o que matou seu irmão!

- Por favor Mason nos deixe sozinhos, agora não é o momento...

  Ele não disse nada, me conhecia bem o suficiente para saber que eu não mudaria de opinião. Eu resolvo averiguar o ferimento de Jack e me surpreendo ao perceber que o mesmo havia cicatrizado por completo sem deixar nenhuma marca.

- Não pode ser... Ele não é um humano comum...

- O que...; abre os olhos confusos - O que estou fazendo aqui? O ataque! Santiago... Luke...

- Estão mortos...

- Por Zeus...

- Gostaria de dizer que lamento, mas estaria mentindo.

- O que esperar de uma fada suja?

- O mesmo digo dos dragões negros; ele me pega pelo cotovelo bruscamente - Você pagará por isso!

- Não nessa vida; me desvencilho e enfio minha adaga em seu pescoço - Se tentar algo do tipo juro que termino o que comecei.

  Ele fecha os olhos e volta a dormir, eu por outro lado saio do quarto e vou contemplar as estrelas, pois quando as vejo sinto que não estou sozinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...