1. Spirit Fanfics >
  2. Trilogia guerreiros livro 1: O assassino (Finalizado) >
  3. Capítulo XVI

História Trilogia guerreiros livro 1: O assassino (Finalizado) - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Capítulo XVI


Fanfic / Fanfiction Trilogia guerreiros livro 1: O assassino (Finalizado) - Capítulo 15 - Capítulo XVI

Mason

dias antes...

- Eu sou... Seu pai... Eu amava Star.

  Ele cai no chão já sem vida, eu o sacudo para que ele tentasse me explicar o que havia dito, mas já era tarde demais, ele estava morto. Minhas mãos estavam cobertas com o sangue de meu inimigo, mas mesmo assim senti meu peito ser comprimido, como se eu tivesse feito algo muito errado. Sinto um frio percorrer minha espinha e sei que se trata de Cameron.

- Bem vou ficar afastado por um tempo; sua roupa estava coberta de sangue e em seus olhos havia um brilho assustador - Mas quando chegar a hora irei regressar para terminar algo que deixei pendente.

- Onde está Eleonor?

- Ela está há quatro portas daqui, e Jack está do lado de fora; vai saindo, mas se detém por um momento - Não se sinta culpado pela morte de um verme como este, acredite não paga a pena.

Agora

- Bem vindo ao inferno dragão negro...

- Além de assassino se tornou um covarde? Atacar um homem que não pode se defender... Não esperaria nada menos de você.

- Cale - se verme! - Pressiono minha faca de caça em sua garganta; eu devia acabar com você agora, mas vou esperar que se recupere; guardo minha faca - Eu não sou um covarde, tenho dignidade, ao contrário de vocês humanos.

- Sei, está é com medo que eu te mate aqui e agora; passa a mão na garganta - Sou um assassino e não tenho medo de nada e ninguém.

  Para não correr o risco de ceder a tentação de mata - lo sai de lá com meus punhos coçando e minha garganta seca. E ainda com aquele tal de Santiago na cabeça, ele era de fato meu pai? Bem não importa mais, o que foi feito não pode ser desfeito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...