1. Spirit Fanfics >
  2. Trilogia guerreiros livro 2: o arqueiro (Finalizado) >
  3. Capítulo IV

História Trilogia guerreiros livro 2: o arqueiro (Finalizado) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Trilogia guerreiros livro 2: o arqueiro (Finalizado) - Capítulo 5 - Capítulo IV

  Estamos na cabana de Luke, ele entrou no único quarto da cabana me deixando no que parecia ser uma mistura de sala e cozinha. Pela expressão de Gabrielle posso dizer com total certeza que ela está muito irritada, algo que logo se confirma.

- Não se sei foi uma boa ideia aceitar a ajuda dele; me olha torto - Eu não devia ter nem aceitado a sua, como amazona e ainda por cima rainha, deveria resolver meus problemas sozinha.

- É sempre tão "amável" dessa forma para com aqueles que a ajudam majestade? - A olho com desdém; e só estou a ajudando porque Mary é um perigo para todos nós.

- Mas o que esse tal de Luke tem haver com isso? Ele pode nos atrapalhar.

- Eu já o vi em combate antes e posso lhe garantir que ele é um excelente estrategista e luta muito bem.

- Isso é o que você diz, mas quem garante se ele de fato é isso tudo?

  Eu já não estava aguentando tantos questionamentos infundados, ela falava demais para uma amazona. De modo que para cala - lá eu a estreitei em meus braços, a levantei no ar e simplesmente a beijei... No início ela lutou, me socou, mas no fim se rendeu ao beijo que eu comecei de modo bruto, mas depois fui suavizando, seus lábios eram tão macios para os de uma humana... Nesse momento eu largo, não posso me dar o luxo de me apaixonar por uma humana, como disse antes e volto a repetir, eles só trazem problemas. Ela me olha confusa e limpa sua boca com raiva.

- Por que me beijou?

- Para você calar a boca; levanto uma de minhas sobrancelhas em sinal de deboche - Você fala demais, e eu não tenho paciência para isso...

   Ela ia argumentar, mas Luke apareceu e tivemos de deixar essa conversa de lado para seguirmos viagem. Andamos por um bom tempo até que anoitece e temos que montar acampamento na floresta mais próximas, Gabrielle e Luke logo dormem, mas eu demorei um pouco mais a pegar no sono.

  Estou no passado novamente, vejo meu pai estendido no chão, e minha espada está impregnada com seu sangue... Seus olhos arregalados emanam tristeza e uma dor profunda que não pode ser aplacada... De repente seu corpo cria voda de novo e em seus olhos vazios vejo ira...

- Assassino! Matou seu próprio pai e causou a morte de sua mãe... Assassino!

  Assassino! Eu acordo com essa palavra ecoando em minha mente como um mantra macabro. Estou completamente suado, o sol está nascendo, e como Gabrielle e Luke ainda dormem resolvo me banhar num rio que tem aqui por perto. Me desfaço de minhas roupas e entro no rio para de alguma forma limpar minha alma ao mesmo tempo que limpo meu corpo. Quando estou terminando e saindo do rio de canto de olho vejo Gabrielle me observando com apreciação no olhar, e não é de agora que ela me observa, já havia notado sua presença há algum tempo. Mas quando saio completamente da água percebo que ela já não está mais lá. Voltando ao acampamento vejo - a fingindo estar dormindo enquanto Luke preparava alguns ovos de lagarto para comermos.

- Precisamos ser rápidos; digo a Luke - O tempo não está a nosso favor; sacudo Gabrielle - Vamos sei que está acordada; me aproximo de seu ouvido e sussurro - Eu a vi no rio, então não queira me enganar fingindo que está dormindo, seu peito está muito agitado, e embora não consiga ler seus pensamentos posso muito bem garantir que gostou do que viu.

- Ora seu...

- Tudo bem com vocês dois? Parecem nervosos...

- Estamos ótimos; digo a Luke - Agora vamos tomar café e partir em direção a ilha das amazonas.

  Gabrielle me fulminava com os olhos, mas não disse nada, então tomamos café e seguimos até nosso destino...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...