1. Spirit Fanfics >
  2. Trilogia guerreiros livro 2: o arqueiro (Finalizado) >
  3. Capítulo X

História Trilogia guerreiros livro 2: o arqueiro (Finalizado) - Capítulo X


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 11 - Capítulo X


Fanfic / Fanfiction Trilogia guerreiros livro 2: o arqueiro (Finalizado) - Capítulo X

    Eu estou em casa, sinto o cheiro das flores, de minha mãe que rega nosso jardim... Então do nada a cena muda, estou escondido debaixo da cama, e vejo uma mulher de longos cabelos brancos, vestida de azul, ela se aproxima de minha mãe e a transforma em questão de minutos em cinzas... Eu não havia feito nada para impedir, eu fui covarde... Mesmo Eleonor tendo me dito que eu era apenas uma criança em meu íntimo eu me culpava... A cena muda novamente só que desta vez estou matando meu pai mais uma vez, essa cena se repete como uma espécie de loop infinito.

- Assassino... Assassino... Assassino... Assassino...

  Esta palavra ecoa em minha mente, não consigo tira - lá de mim.

- Mason! - Ela me sacode e eu abro os olhos e em sua imagem encontro uma paz que eu julgava inalcançável; você está bem?

- Nunca pensei que diria isso a uma humana; ela bufa de raiva e eu sorrio - Mas só de olhar para você sinto que finalmente encontrei o que tanto procurava.

- E o que seria?

- A paz que se encontra nos braços do verdadeiro amor...

- Você me ama? - Pergunta meio incrédula.

- Como jamais amei ou amarei quem quer que seja...

  No momento em que íamos nos beijar ouço passos e sei que nosso fim estava próximo

Eleonor

Dias antes...

  Meu peito está comprimido, como estou gravida de seis meses, minha sensibilidade ficou maior. Ao meu lado Jack parece dormir profundamente, lembro - me que para casar comigo ele teve de matar um dragão, para provar seu valor. Eu não consigo dormir, mas quando consigo cochilar sonho com Mason, ele está em perigo, posso sentir... Acordo de um sobressalto e acabo acordando Jack também.

- O que houve Eleonor? - Pergunta preocupado; você está bem?

- Eu estou, mas Mason está em sérios perigos; me levanto com dificuldade - Eu preciso ajuda - lo...

- Você não vai sair desta cama; ele se levanta e se veste - Eu o ajudarei, basta dizer onde ele está, e não discuta comigo você sabe que não está em condições de ajudar ninguém.

- Tudo bem... Ele está na ilha das amazonas; ele me beija demoradamente e logo vai saindo com sua espada - Tome cuidado Jack...

- Não se preocupe querida, eu voltarei para vocês...

  Ele vai embora enquanto faço uma prece silenciosa aos deuses para que nada de mal os acontecesse



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...