1. Spirit Fanfics >
  2. Trilogia guerreiros livro 2: o arqueiro (Finalizado) >
  3. Capítulo VIII

História Trilogia guerreiros livro 2: o arqueiro (Finalizado) - Capítulo VIII


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 9 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Trilogia guerreiros livro 2: o arqueiro (Finalizado) - Capítulo VIII

Gabrielle

  Estou trancada numa espécie de masmorra junto com Mason que está usando uma espécie de coleira que inibe seu poder, para que ele não consiga de nenhuma maneira se comunicar com seu povo, mas ele não parecia se importar. Estamos trancados num silêncio que parece mortal e aos poucos começa a me enlouquecer.

- Você tem algum plano?; eu o sacudo na esperança que ele reaja, mas nada acontece - Vamos diga alguma coisa!

- Parece que a paciência não é o seu forte; revira os olhos - Mas caso não tenha notado eu estou meditando, ou pelo menos estava até você me interromper com seu histerismo.

- Eu não sou histérica! Muito menos uma mocinha em perigo a espera de alguém que me salve; eu o pego pela gola de seu capuz mostrando minha força e deixo nossos rostos muito próximos - Sou uma amazona! Uma guerreira que desde sempre sabe o que fazer num campo de batalha...

  Vendo sua boca tão tentadora eu  simplesmente não resisto e o beijo como se em seus lábios estivesse minha salvação... E de certa forma estava, de início ele fica surpreso, mas em seguida corresponde ao beijo com a mesma ânsia que eu. Não sei como, acabamos deitados na pequena e única esteira da cela, nossos braços e pernas livres das correntes se entrelaçaram nos tornando um único corpo, quando do nada ele parou de me beijar.

- Não podemos fazer isso; ele tenta se soltar de mim, mas eu prendo sua cintura com minhas pernas, sei que ele também me quer pelo volume em sua calça de couro - Isso com certeza é um erro...

- Já que morreremos de qualquer jeito; rasgo seu capuz e sua camisa deixando seu peito desnudo - Quero morrer depois de conhecer o amor nos braços de um homem... Não me negue isso, quero me afogar nestes olhos de mar...

   Ele continuou me beijando, nos lábios, no pescoço... Sua boca perfeita fazia uma trilha de beijos por todo o meu corpo... E no processo descobria cada pedaço dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...