1. Spirit Fanfics >
  2. Trilogia guerreiros livro 3: O estrategista (Finalizado) >
  3. Capítulo X

História Trilogia guerreiros livro 3: O estrategista (Finalizado) - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Capítulo X


Fanfic / Fanfiction Trilogia guerreiros livro 3: O estrategista (Finalizado) - Capítulo 11 - Capítulo X

  O plano já estava traçado, de um jeito ou de outro eu impediria esse casamento, Lucy, Lisiadra, e Helena, que descobri que não falava, pois sua língua havia sido cortada pelo pai do homem que se casaria com Cristina, estavam de pleno acordo e sincronia com o plano.

  A hora do casamento se aproximava, estávamos disfarçados, eu seria o sacerdote, que ironia. Os noivos se aproximam, como meu rosto está coberto por um capuz dourado ninguém podia ver meu rosto, e mesmo que vissem não importava, apenas Cristina me conhecia. O tal de Sullivan estava radiante, enquanto que Cristina mais parecia estar indo para a forca.

- Vamos logo sacerdote comece logo com isso! - Exclama o tal de Sullivan que mais parecia um pavão; eu não tenho a eternidade aqui.

- Como quiser majestade; tiro meu capuz e vejo os olhos de Cristina brilharem - Agora!

  Minhas aliadas começam com o ataque, e um a um dos soldados de Sullivan caem ao chão. Ele empurra Cristina que cai no chão e pega sua espada vindo em minha direção.

- Quem você pensa que é para estragar meu casamento? - Sua raiva transparece em seus olhos verdes; responda maldito!

- Eu sou o legítimo rei deste reino; vejo um lampejo de surpresa em seus olhos - Sou Tristan, filho de Maximiliano III.

- Era, porque em breve você não passará de um cadáver...

  Começamos a lutar, e ele me surpreende com suas habilidades com a espada, mas como ex dragão negro, sabia me defender, e minha habilidade de ler pensamentos me dava uma leve vantagem. De canto de olho pude ver Cristina lutando ao lado de um homem que parecia ser seu pai, e como os dois lutavam bem, o povo os apoiava contra os guerreiros de Sullivan. Meu inimigo estava ficando cansado, então quando o desarmei e ele foi em direção a espada, eu usei meu poder para destruir a mesma.

- Por favor não me mate, poupe minha vida; me olha suplicante - Tenha piedade...

  Nesse momento o pai de Cristina se aproximou de mim, ficando bastante perto de nós. Eu olhei para o olhar suplicante de meu inimigo e decidi ser Clemente... O que foi um erro, pois ele teria me matado se o pai de Cristina não tivesse entrado no caminho, ao ver a dor nos olhos de minha amada ao socorrer seu pai, eu com meu olhar transformei Sullivan em cinzas.

  Deixei Cristina se despedindo de seu pai e fui agradecer a Lucy, Lisiadra e Helena, mas elas haviam sumido... Quando me aproximei de Cristina ela me abraçou como se estivesse morrendo e eu fosse sua salvação.

- Meu pai está morto Luke, e agora?

- Agora eu cuidarei de você; ergo seu queixo e enxugo suas lágrimas - e você cuidará de mim, o que acha da ideia de se casar comigo?

- Eu acho uma ótima ideia...

  Eu a beijo formalizando assim nosso futuro pacto e selando nossos destinos em apenas um para todo o sempre, caso essa fosse a vontade dos deuses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...