1. Spirit Fanfics >
  2. Trilogia guerreiros livro 3: O estrategista (Finalizado) >
  3. Capítulo VIII

História Trilogia guerreiros livro 3: O estrategista (Finalizado) - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Trilogia guerreiros livro 3: O estrategista (Finalizado) - Capítulo 9 - Capítulo VIII

  Cristina havia sido capturada, eu não poderia fazer nada, pois não sabia onde ficava este reino e com quem eu estava lidando. Eu precisava de informações para que com base nelas pudesse elaborar um plano que estivesse a margem de erros, os guerreiros que nos atacaram estavam mortos, já não poderiam me servir de nada, me sentei exausto no tronco de uma árvore, observando o sol que já começava a se pôr, levando consigo o dia e minha esperança de reencontrar Cristina.

  Sinto frustração e raiva duelando dentro de mim, e sem que possa me conter sinto um fogo incontrolável saindo de cada poro de meu corpo, me indicando que a hora de lamentar havia passado e só me restava lutar, pequei meu bornal, e nele estava meu antigo uniforme de dragão negro, minha capa negra e minha armadura. Mas como eu encontraria tal reino? Como se minhas orações houvessem sido atendidas vejo três figuras encapuzadas, que caminhavam em minha direção. Eu fiquei em posição de ataque, mas quando chegaram perto de mim, retiraram o capuz e pude ver três senhoritas distintas de cabelos brancos muito parecidas com minha mãe.

- Não tema criança; disse a mais alta das três - Somos irmãs de sua mãe, juntas éramos o quarteto elementar, assim como você temos um dom que ninguém mais tem, meu nome é Lucy, eu controlo a terra; estala os dedos e sinto um tremor de terra - E essas são minhas irmãs, Helena, ela controla a água; depois de dizer isso a mais baixa pega um cantio de água, a derrama e a gira no ar com seus dedos hábeis, e depois recoloca a água em seu cantio - E esta é Lisiadra, ela é capaz de manipular o ar; os olhos da mais clara ficam da cor de seus cabelos e ocorre uma pequena ventania - Em nome de sua mãe, nossa irmã Mary nós o ajudaremos no que for preciso...

- E eu posso confiar em vocês?

- Se quiséssemos te matar; começa Lisiadra - Você já estaria morto dragão negro.

- Menos Lisiadra; diz Lucy com um tom serio - Sua mãe sempre nos defendeu assim como nós a ela, e temos uma dívida de gratidão sem tamanho para com Mary, e então aceita nossa ajuda?

- Sim; digo depois de um tempo - Mas antes de mais nada precisamos saber o que se passa no território inimigo para que nada nada saia errado durante a invasão.

- Não esperaria nada menos do filho de Mary; diz Lisiadra orgulhosa - Agora vamos há uma passagem secreta para o reino das serpentes.

  Depois de dizer isso sou guiado para o que parece ser uma caverna, espero que Cristina esteja bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...