História Trilogy Of Kids: Park Woojin e a Fada do Dente - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Kang Daniel, Sungwoon, Woojin
Tags Daniel, S2projeto, Saboresdainfancia, Sungniel, Sungwoon, Woojin
Visualizações 49
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu disse que ia revelar nesse cap, mas resolvi transformar em 3SHOT, fica até melhor para programa o último cap
Sem mias enrolação, Boa leitura ;) XD

Capítulo 2 - Colocando a Roupa de Trabalho


     Daniel estava chocado.

 

     Ele esperava de tudo vindo de Ha Sungwoon, vejamos, era casado (mesmo que simbolicamente, para ele se usavam alianças então eram casados) com uma pessoa com uma voz de anjo, olhos grandes e fofos, de carinha de filhote de cachorro e de cabelo verde. Verde.

 

     Ele mesmo não poderia falar muita coisa sobre cabelo já que o seu era completamente cor-de-rosa, mas aquilo que via com seus olhos era um poço de contradição de por que amar tanto uma pessoa com o de fios esverdeados.

 

     Ele simplesmente estava com uma fantasia de Fada do Dente, completamente rosa, com uma varinha de coração e uma tiara digna de meninas de 5 anos com um sorriso de quem acabara de ter a maior ideia do mundo. E não é como se Ha Sungwoon tivesse frequentado todas as suas aulas.

 

     - Vamos Niel, você sabe que o Jinnie é sensível, por SUA causa – O outro falava dando ênfase ao “sua”, já que Daniel era o maior responsável por mimar o filho

 

     - Mas, o que eu me vestir de fada do dente tem a ver com ele ser sensível ou não?

 

     - Tem a ver, que ele acha que você é a tal da Fada do Dente – Suspirou – E ele pegou todos os travesseiros da casa para fazer aquela torre para capturar “Você”, inclusive o meu e me recuso a dormir sem o meu travesseiro...

 

     -  Por que apenas não falamos para ele toda a verdade? – Perguntou quase se ajoelhando para não ter que usar aquela roupa, que apesar de fofa, ficaria ridícula no seu corpo.

 

     - Lembra-se do episódio do Pokémon?

 

     Bastou essa frase para Daniel entrar em desespero, acontece que uma vez seu filho tinha colocado na cabeça que Pokémons existiam na rua e o rosado na maior inocência disse para que ele provasse. Não se passou na sua cabeça pregunta aonde tinha visto o Pokémon o que resultou em um Park Woojin se jogando em um rio.

 

     Depois de ficar no hospital por dois dias por ter ingerido muita agua, aventuras e Woojin se tornaram uma soma que resultava em problemas graves. E o que aconteceria se ele saísse no meio da noite para ir atrás da Fadinha? O mais velho tremeu só com o pensamento, agarrado a fantasia e correndo para se trocar. Não poderia ficar tão ruim assim, né?

 

     Erradíssimo.

 

     A fantasia era um vestido e ele ficava parecendo um Drag Queen versão R$0,99 centavos. Sabia que a risada quase parecida com uma Hiena parindo um elefante comendo pimenta era do seu marido, porém evitou estresse e correu direto até chegar na porta do quarto do seu filho. Parou e colocou o ouvido no batente para tentar ouvir algo e...

 

     - Atenção soldados, plano desmascarar o Fada do dente em ação. Alvo, Kang Daniel, conhecido como pink boy. Profissão: Meu appa.

 

     Riu da inocência do seu filho e suspirou baixo, esperou uns 30 minutos e bateu fraco na porta, notando uma movimentação no quarto do menor devido ao barulho

 

 

 

 

 

    

 

     - E lá vamos nós.


Notas Finais


Então, como minha beta está em semana de prova pode haver alguns erros aqui e ali, mas se for algo muito grave podem comentar aqui que eu corrijo o erro XD
Obrigado por lerem, favoritem e comentem se gostarem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...