1. Spirit Fanfics >
  2. Trinta vezes por ti >
  3. ;Mais que único que o sol

História Trinta vezes por ti - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Watashi no himawari;;

Capítulo 1 - ;Mais que único que o sol


Eu poderia escrever trinta vezes nossos nomes em uma rocha, como as tradições japonesas deste oriente, as vezes que via você fazia meu coração ter uma vontade de te abraçar e mostrar como esse mundo é grande para nós explorarmos juntos. Como dizia os antigos nos imensos pergaminhos que carregavam; “Conceda um desejo ao cometa nessa noite, não deixe que o frio lhe faça fraquejar e que suas esperanças brilhem ao lado do sol”.

Brilhei mais do que nunca ao lado do meu sol, meu amor por ti é maior que tudo pude cultivar nessa vida — nunca acreditei em seres perfeitos, mas com seus defeitos aprecio como você é perfeito para mim. Seu cabelo macio em um tom dourado como o ouro, afagar eles é meu sonho e apreciá-los seria meu desejo realizado.

 

No final do dia quando estou abraçando seu corpo para me aquecer lembro-me das palavras doces, três são suficientes para fazer meu coração acelerar com a emoção — Eu te amo — um boa noite é uma paz em ouvir sua voz, com ela me acalmo todas as noites. Taeyang, não importa como seja meu dia e o pior que seja sua fragrância e presença me faz ser o ser vivo mais feliz desse mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...