1. Spirit Fanfics >
  2. Trio flyx >
  3. Segredos

História Trio flyx - Segredos


Escrita por: Alexandragc

Notas do Autor


Neste Capítulo veremos novos personagens diferentes,que trará mais ação, segredos que serão revelados aos poucos.

Capítulo 3 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Trio flyx - Segredos

Goiânia, 2009...

          Era um cemitério, cheios de túmulos antigos, estatuas grandes de Anjos e santos católicos. Estava Alexa Grace no túmulo de Nicole que estava escrito assim “Eis uma amiga, mentora, tutora, uma mãe e uma Rainha... Nicole flyx. Alexa tinha uma rosa em sua mão encostada no peito, lágrimas escorriam em seu rosto. Aquela pequena menina que não sabia o turbilhão de sentimentos que se passava em seu coração, por tanto amar Nicole, que tinha estado com elas em todos os momentos, alguém que acalmava, era uma mentora não sopra ela, porém também seus amigos Ciro e Ben.

                                                 ***

 

                    Rousiana, 2017...

        Alexa saia do Cortiço e se esbarrava com um rapaz charmoso, olhos sedutores, cabelo arrepiado preto, com uma blusa social preta de mangas dobradas ate o antebraço, calça jeans e um sapatênis. Os dois se olhavam, ela o reconhecia e o abraçava envoltando suas pernas na cintura dele. –Thomaz! O que faz aqui?

-Eu vim aqui a sua procura, para fazermos, o que sempre fazíamos. –Disse Thomaz.

   Thomaz a colocava no chão novamente e Alexa dizia. –Olha Thom... Não vai ser mais como era antes, porque estou noiva do Hazel.

-Não creio que você me trocou por aquele bombadinho da faculdade.RSRSRS –Disse Thomaz

-Olha só quem fala, você também é bombadinho, se brincar até mais. –Disse Alexa.

-Brincadeira, eu vim mesmo porque meu Pai tem uma Cabana aqui em Rousiana, vim dar uma olhada para ele. –Meio sem graça explicou Thomaz.

              Os dois continuavam dialogando com muita intimidade, pois eram amigos desde a faculdade.

                                               ***

 

               Do outro lado da rua na loja do Ciro, Benjamin olhava aquela cena entre Alexa e um rapaz, estava muito estranho aquilo. Ciro também olhava na mesma direção surpreso sem entender nada e perguntava. –Quem é aquele rapaz que a Alexa está conversando estranhamente?

-Cara eu não sei, mas os dois estão numa intimidade, que se o Hazel ver vai brigar com ela, pois ele é um pé no saco. –Disse Benjamin

-Eu percebi mesmo que o Hazel era assim, mas por que você diz isso? –Perguntou Ciro.

                 Benjamin se encostava na bancada do caixa onde o Ciro estava organizando uns papeis e disse. –Ontem a noite eu escutei os dois discutindo no apartamento deles, quando cheguei lá, ele saiu feito uma fera, ai a Alexa não quis conversar.

-Provavelmente deveria ser porque somos guardiões. –Disse Ciro.

                                              ***

  

                   Alexa e Thomaz foram para o Café Boutique conversarem, sobre alguns assunto em particular. Eles sentavam na mesa redonda alta e bancos altos, próxima a janela de vidro que dava a visão na rua.

                  Alexa chamava o garçom e fazia seu pedido. –Capuchino por favor!

-Só uma café mesmo com creme de chantili por cima. –Disse Thomaz

                     Alexa passava a mão ajeitando sua franja e perguntava. –Você descobriu algo?

-Eu descobri pistas sobre quem estava atrás do portal aqui de Rosiana, era o Nicolas flyx. –Respondeu Thomaz.

                   Alexa olhava para ele com olhos arregalados assustados e disse. –Mas por que ele iria atrás da gente de novo? Nem sabíamos que esse portal existia.

-Isso eu não sei te informar, pois vocês não tem nada haver com isso. Sabe eu estava pensando que poderíamos sim continuar. –Respondeu Thomaz pegando em sua mão sobre a mesa.

                    Estava aquela cena tão carinhosa, que Hazel chegava bem na hora e perguntava. –Continuar o que?

                    Thomaz se levanta, estendendo-se a mão e dizia. –Presumo que você é o noivo de Alexa, prazer eu sou um amigo muito intimo dela.

                    Alexa começava a rir daquela cena, pois ela amava implicar seu noivo e se levantava tirando a mão dele, que lhe entregava um papel sem que o Hazel percebesse e dizia. –Ele está zuando Hazel, é melhor você ir Thom.

                                                   ***

                  A porta do apartamento de Hazel se abria, era ele sua noiva, entravam discutindo, Alexa jogava sua bolsa na cama, enquanto Hazel ficava brigando com ela nervoso por ter visto aquela cena.

-Alexa você é muito esnobe, sair com outro cara, numa cidade tão pequena como Rousiana. –Disse Hazel.

-O Thomaz é apenas meu amigo de muitos anos, não sei pra que o ciúme. –Disse Alexa.

-Amigo com aquele carinho todo. –Disse Hazel.

                  Hazel jogava Alexa na cama e começava a tentar beija-la, Alexa com raiva desviava o rosto, do nada empurrava ele no chão e se levantava.

-Olha esse relacionamento já está ficando abusivo. –Disse Alexa com raiva dele e saia.

                                               ***

                  Uma Cabana de madeira no meio da mata, tinha uma roseira que envolvia a varanda inteira, mas ela estava morta, no chão havia muitas folhas ressecadas. Thomaz entrava na Cabana, dentro havia moveis antigos,  com o pano branco por cima, para não ter poeira, na poltrona ele tirava o pano e se sentava. Entrava na pela porta uma moça baixa, da pele morena, magra, com cabelos longos vermelhos como o morango.

-Verônica! Por aqui... –Disse Thomaz.

                 Verônica Rios era uma amiga do Reino de Rousina desde a infância, ela era encantadora, todos os homens ficavam aos pés dela, por um motivo especial.

-Há mais criaturas místicas por Rousiana? –Perguntou Verônica com um tom de preocupada.

-Bom! Pelo o que eu sei, só nós dois e alguns Guardiões dos elementos. –Respondeu Thomaz.

                  Verônica encostava numa mesa com os braços cruzados e dizia. –Pois é devemos tomar cuidado, a lua cheia está próxima e não podemos nos transformar em um lugar qualquer, tinha que ser num lugar seguro.

                  Thomaz olhava para Verônica e perguntava. –Você está com medo de machucarmos alguém ou deles nos achar?

-Você sabe que eu não sou tão protetora dos humanos, estou preocupada com eles, que também aparecem só na lua cheia. –Respondia Verônica.

                                                     ***

 

 

               Alexa foi para a praça, sentava em um dos bancos, havia algumas crianças brincando no parquinho de areia, outras caminhando, alguns meninos jogando bola. Alexa aproveitava para ler o bilhete que Thomaz tinha deixado em sua mão.

        “Quando quiser me encontrar,

            Estarei na Cabana...”

                                  -T

           Benjamin saia da Delegacia que ficava em frente a praça, ao lado da Capela, via sua prima sentada no banco e se aproximava perguntando. –Aconteceu alguma coisa?

-Hazel... Aquelas nossas brigas já estão ficando desnecessárias. –Respondia Alexa revirando os olhos.

-E aquele rapaz que você estava abraçando hoje cedo, você gosta dele? –Perguntava Benjamin.

           Alexa começava a rir de seu primo, por achar que a briga era por causa do Thomaz, que realmente foi mesmo e dizia.-O Thomaz é apenas um amigo da faculdade, que está me ajudando sobre quem está atrás do portal.

         Benjamin olhava para sua prima com aquele olhar de suspeita, porque conhecia desde que era um bebê, que ela não o enganava com aquele papo furado de ajuda, mas para não haver discussão disse.

-Você poderia dormir no meu apartamento hoje, só que primeiro vou jantar lá no Ciro, vamos?

                                               ***

 

          Alexa e Ben chegava na casa de seu melhor amigo, a porta estava arrombada, e ele saia triste de dentro casa e dizia. –Roubaram o Cristal!

        Alexa se assustava e perguntava. –E agora? Quem será que fez isso?

-Cara bem que você poderia andar com ele no seu pescoço. –Dizia Benjamin.

-Eu sempre ando Ben, mas hoje eu tirei ele para tomar banho e esqueci em cima da pia. –Disse Ciro.

-Velho que vacilo! Não podemos confiar em ninguém, seqüestraram sua mulher, qualquer um pode entrar na casa. –Disse Alexa.

             Ciro colocava a mão na cabeça preocupado, tentando respirar, Ben colocava a mão em seu ombro e dizia. –Há uma chance!

Alexa e Ciro perguntavam  juntos surpresos. –QUAL?

-Nossos elementos são da natureza, conecte com a terra e sinta o Cristal. –Respondeu Ben.

           Ciro se sentava no chão onde havia um pouco de terra, tocava nela,  fechava seus olhos, canalizava seu poder com a natureza e sentia o Cristal, imediatamente abria seus olhos.

                                                      ***

 

             Na Cabana, Thomaz preparava algo para o jantar, Verônica chegava, mostrava para ele o Cristal da Terra e dizia. –Comigo está mais seguro, que o irmão da Rainha não abra o portal.

-É melhor você devolver, porque estará mais seguro com o Ciro Versalhes, que é o Guardião da terra. –Disse Thomaz.

                                                 ***

            A noite estava muito fria, a lua estava crescente, a nevoa era cada vez mais tensa, Alexa, Ciro e Benjamin andavam pela mata a procura do Cristal. Chegavam perto da Cabana que parecia abandonada, mas havia luz La dentro.

-É ali que ele está, sinto muito forte. –Disse Ciro.

          Alexa ria e dizia. –Naquela Cabana é onde meu amigo Thomaz mora, impossível está lá.

                   Ciro e Benjamin olhava para ela com uma cara de desconfiado. Alexa ficava sem graça e quando foi bater na porta, Thomaz tinha sentido o cheiro dela e abriu a porta, ele estava sem camisa, Alexa ficava sem graça ao ver ele daquele jeito. Thomaz sorria de canto para ela, mas percebia mais cheiro e dizia. –Tem mais pessoas por aqui.

                 De longe vinha uma flecha em direção a ele, Alexa entra na frente e penetra no seu ombro, era ferro puro, ela caia nos braços de Thomaz desmaiada. 


Notas Finais


Mais um capítulo com mistérios, para descobrir a onde vai dar essa história, continue ai, e esperem o próximo Capítulo que mostrará quem são nossos personagens novos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...