1. Spirit Fanfics >
  2. Triste Depressivo >
  3. Sem importância.

História Triste Depressivo - Sem importância.


Escrita por: Luan_Grady

Notas do Autor


Ae um cap novo
Demorei mt mas ta aqui

Capítulo 81 - Sem importância.


Fanfic / Fanfiction Triste Depressivo - Sem importância.

"O vazio ocupa um espaço Imenso"


"É triste quando uma só mentira destrói mil verdades e um sentimento..."


"As pessoas gostam de músicas com palavras que elas tem medo de dizer"


"Meu amigo se foi para sempre. No seu lugar ficaram estas saudades eternas, que eternamente serão sentidas com muita tristeza."


"Quantas vezes? Você parou e pensou: E agora o que eu faço?"


"Mais triste que nos sentirmos perdidos é não sabermos para onde devemos ir."


"Cheguei a conclusão de que viver é muito mais doloroso do que todas as cicatrizes que eu carrego em meu corpo"


"O sentimento mais cruel é a saudade porque além de doer deixa marca."


"O Sorriso serve para duas coisas: Demonstrar alegria ou esconder tristeza"


"O olhar da despedida é silencioso, mas carrega um turbilhão de sentimentos."


"Espero que algum dia na minha vida eu deite minha cabeça no Travesseiro e consiga dormir. Ao invés de pensar o quanto eu sou um lixo"





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...