1. Spirit Fanfics >
  2. .triste florista >
  3. Único.

História .triste florista - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único.


Amarelo desbotado; era como se sentia. O homem sem nome e um tanto quanto deprimido não era nem metade do que costumava ser. Hoje era como os girassóis mais tristes que já foram plantados neste solo semeado de mal jeito. Isso fez com que seu jardim perdesse a vida por causa do amarelo que um dia fora belíssimo, mas que agora era horrível como se fosse uma porcaria qualquer.

Foi-se embora o brilho reluzente como raios de sol, e ele ainda levou o brilho que habitava no olhar daquele pobre homenzinho triste que plantava suas sementes; azul como lírios, como tulipa murcha e cinzento como nuvem no céu carregada das lágrimas de Deus, que com sorte cairão em seu solo e darão vida à suas flores.

O homem triste não tem nome. Ele sequer consegue plantar seus girassóis sem acidentalmente regar o solo com algumas de suas lágrimas.

E a terra arejada ainda absorve essas lágrimas espremidas em seus olhos; ele apenas não consegue conviver achando que as flores plantadas ali também se tornarão tristes por sua culpa, quando na verdade a culpa é do solo por ser um absorvedor tão malditamente bom.

Sendo assim, ele não as faz, e seu jardim se torna cada vez mais morto e destruído do que já esta. Ele vem se assemelhando cada vez mais a como o triste florista se sente, na solidão por entre as suas próprias flores; mortas e murchas, como o brilho que restara nos olhos de alguém que está morrendo.


Notas Finais


yaay q
favoritem e comentem se gostaram dessa bosta aq
brigado ae flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...