1. Spirit Fanfics >
  2. Triste pra sempre. >
  3. Único.

História Triste pra sempre. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único.


vazio. é tudo aquilo que sinto. e ele não vem sozinho, é imenso. ele me engole, me machuca. me deixa em carne viva, e eu não sei como fugir e não posso me esconder. é um looping infinito e incessável.


eu estou bem, eu consigo respirar. de repente, não mais. me falta ar, meus pulmões não funcionam e só me resta suar e chorar enquanto minha própria mente me sufoca. e a solidão se faz presente, mesmo que eu insista e a mande ir embora. 


eu sou suficiente. para mim mesmo. eu não preciso de ninguém. mas ninguém também nunca é suficiente. eu quero ser amado. quero me sentir querido. por quê isso nunca passa? quando vou ser feliz de novo? ou melhor, eu nem sequer sei o quê de fato é felicidade. talvez eu nunca tenha tido o prazer de me sentir verdadeiramente feliz em toda a minha vida. talvez só quando eu fosse criança, um pirralho que via beleza nas menores coisas do mundo. 


talvez meu erro tenha sido crescer, e deixar a inocência me escapar por entre meus dedos. meu destino é ser eternamente triste, e em tristeza me afogarei, até o fim dos meus dias. 


porra, eu não quero ser triste pra sempre



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...