História Triste realidde - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bulling, Desrespeito, Escola
Visualizações 16
Palavras 243
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi pessoal, essa fic vai se tratar de um possível ocorrido da minha sala e eu quero dar a minha opinião. Hey, pra vc mesmo que está lendo... Se caso vc for uma pessoa que gosta de incentivar a zoação com outras pessoas sobre uma pessoa só lembre-se que as vezes o mundo da imensas voltas, e uma delas pode acabar pegando você. E se caso você for a vítima, não se deixe abalar! Ninguém é melhor que você, afinal por dentro todo mundo tem os mesmos órgãos e o mesmo esqueleto!

Capítulo 1 - Capítulo único... Porquê?


Fanfic / Fanfiction Triste realidde - Capítulo 1 - Capítulo único... Porquê?

21/10/2014 6:20 AM.

As vezes é tão difícil acordar pra ir à escola... Sempre que chego lá recebo olhares tortos e comentários desnecessários sobre o meu corpo.

Olá meu nome é Ana e eu sou gorda! Também sou baixa, e ainda por cima tenho problemas para correr por isso sou chamada de preguiçosa até mesmo pelo meu professor de Educação Física

Agora estou indo para a escola, hoje terei apenas as duas primeiras aulas, mas serão o mesmo tormento de sempre é bom que tenho uma amiga pelo menos, seu nome é Sabrina e ela é mais uma que sofre com as pessoas da minha sala.

7:00 AM

Hoje a Sabrina não veio,  creio que seu pai não tenha deixado. Coloco os pés dentro da sala e sou recebida com um chuva de bolinhas de papel. EEEEE de novo a gorda aqui vai ter que retirar tudo do chão. Não consigo segurar e deixo uma lágrima sair

O BOLA, tira as suas filhas do chão Ah aproveita e cuida delas 

E a sala inteira ri de mim

Por que vocês fazem isso comigo? O que tanto eu fiz para vocês? Me agacho e começo a pegar as bolinhas até que sinto uma forte tontura e depois as pernas  começarem a fraquejar e pra ajudar minha visão começa a escurecer, mas o diabos está acontecendo? Isso nunca aconteceu!

Sinto o Baque...

23/10/2014 5:34 PM

Olá o meu nome é Sabrina e eu acabei de saber que a minha melhor amiga morreu de depressão...


Notas Finais


Pessoal isso apenas é uma citação de uma coisa que poderia acontecer não estou dizendo que aconteceu, muito longe disso, mas sim isso acontece na minha sala as pessoas que tem qualquer tipo de problemas são descriminadas e vistas como monstros que apenas estão aqui para acabar com a nossa vida. Uma série que mostra bem o preconceito para com as pessoas acima do peso é a Black Mirror no episódio 2 isso está bem destacado, eu recomendo que vocês vejam, quem tem a Netflix (pq eu assisti na casa de uma colega tbm kkk) pode fazer bom proveito!
Bom tchau tchau 😺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...