1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Extra I

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Extra I


Escrita por: Dii_Kook

Capítulo 36 - Extra I


Autora 

Março 2022 - 08:23 a.m 

Casa da família Jeon

O casal dormia tranquilamente, abraçados, Barbara com a cabeça na peito forte de Jeon e o garoto, agora homem, com o queixo recostado no topo da cabeça da esposa. Uma manhã tranquila, o sol batia nos corpos e deixava ainda mais aparente aquela cena fofa do casal apaixonado, porém, aquilo foi interrompido por dois pares de pezinhos que pulavam e corriam pela enorme cama de casal, assim causando movimento no colchão e despertando-os.

- Omma, acorda! - a pequenina jogou-se por cima da cintura da mãe. 

- Appa, levanta! - o outro também despencou sobre o corpo do pai. 

Aos poucos, os dois adultos abriram os olhos e os sorrisos de todas as manhãs. 

- Acho que está na hora da gente sair do nosso mundinho. - a mulher murmurou com a voz rouca pela sonolência. 

- Sim, está. - o homem ao seu lado sorriu, levando a mão com a aliança em seu cabelo, fazendo o ouro reluzir forte com a luz do sol. - Mas eu amo ainda mais a realidade.

Ela riu, aproveitando os carinhos oferecidos. 

- E eu também. 

✴ 

O parque não estava cheio, na verdade, a quantidade de pessoas que ali estavam não chegava nem perto de um "cheio". Apenas alguns casais passeando, algumas pessoas com seus pets e outras com seus filhos. 

Uma dessas famílias era Barbara, Jeon e suas duas criança. Jisoo, uma menininha linda de 3 anos de idade, morena de pele como a mãe e os cabelos escuros como os do pai. E também tinha Alex, um menino um ano mais velho que a irmã e, ao contrário da pequena, puxou a beleza do pai e era a cópia imprimida do mais velho. Uma versão de bolso dele, a mesma coisa que Jeon quando era pequeno. 

Essa família estava em um piquenique, não comemoravam nada em especial, apenas o fato de serem felizes e se amarem como nenhuma outra família. As crianças brincavam um pouco afastadas dos pais, correndo pela grama com sorrisos estampados no rosto sem preocupação alguma, apenas brincando de pegar. Barbara e Jeon se colocaram à estender a toalha e colocar as comidas sobre a mesma, após terminado a tarefa, a mulher se colocou entre as pernas do marido e deixou que ele envolvesse sua cintura com os fortes braços. 

- Eles são lindos, não são? - indagou Barbara, com um singelo sorriso estampado no rosto. 

- Sim, maravilhosos. - Jeon, respondeu, encostando os lábios na orelha da mesma e causando graves arrepios com apenas aquela toque. - Tão lindos quanto você.

- Para de graça, Jungkook, o Alex é inteiramente você. - riu fraco com a verdade dita. 

- Okay, eu sei, por isso ele é tão maravilhoso. - gabou-se, causando ainda mais gargalhadas na mulher. - Mas você não pode negar que nossa filha é tão bonita quanto você. 

- Não posso mesmo, eu sou perfeita. - brincou. 

- Com toda certeza. 

- Omma, Appa, vêm brincar! - pediu Jisoo, se jogando encima da mãe como sempre gostava de fazer. 

Alex, que também era super agitado, abraçou o pescoço do pai por trás, contudo, tomou cuidado para não enforcá-lo. 

- Você topa? - indagou Barbara à Jeon. 

- Se você ir,  eu vou. 

- Tudo bem.

A mulher se levantou e colocou a menina na grama de volta.

- Vamos ver se você ainda consegue me pegar. - disse com um quê de malícia na voz, então, as duas crianças e Barbara se desataram à correr. 

- Eu sempre consigo, querida. 

JungKook se juntou à família. 

✴ 

A tarde passou depressa apenas porque eles todos estavam se divertindo, e com sua ida trouxe a noite. As estrelas cobriram o céu de uma maneira estonteante, os milhares de pontinhos brilhantes se estenderam pela escuridão fazendo um incrível tapete estrelar. A lua não ficou de fora, se juntou à aquelas esferas luminosas e trouxe ainda mais brilho para aquela noite quente com apenas uma brisa fresca para ajudar.

O número de pessoas lá reduziu bastante, tanto que só sobraram dois casais passeando e a família Jeon ainda na toalha.  Agora as crianças estavam apagadas, brincaram tanto que acabaram dormindo assim que deitaram sobre o pano. Deixando o resto da noite para o casal aproveitar romanticamente. 

Barbara e Jeon encontravam-se em pé, sem sapatos porque queriam sentir a grama tocar suas peles e causar cócegas gostosas enquanto dançavam lentamente sobre o verde do parque. Não, nenhuma música tocava, tudo que escutavam era o som das folhas das árvores se balançando quando o vento batia e suas respirações calmas, totalmente diferentes de quando realizavam seus desejos mais carnais. A esposa estava com o rosto deitado no ombro do marido, com a ponta do nariz roçando em sua curvatura e sentindo os lábios quentes dele tocaram a pele de seu ombro. Uma mão estava segurando a dele que também estava no ar, a outra em suas costas e a livre dele estava em sua cintura dando leves apertos na área. 
 
- Eu te amo tanto, Barbara, tanto. - ele sussurrou. 

- Eu te amo, Jeon Jungkook. 

- Sabe as estrelas? - a garota assentiu. - Elas nunca saem do céu, mesmo de dia, elas estão lá, invisíveis, mas estão. Não conseguimos ver, contudo, conseguimos sentir e saber. - beijou o ombro da esposa. - Como meu amor por você. É infinito e, mesmo que não conseguimos vê-lo "realmente", todos sabem que está aqui e que nunca deixará de existir. 

- Você fala coisas tão lindas, Kookie. - sentiu uma lágrima sorrateira cair. 

- Porque eu simplesmente não posso viver sem expressar meu amor por você. - soltou minimamente a esposa apenas para girá-la, logo em seguida puxando-a novamente para a mesma posição. -  Eu tenho que ter certeza que, todos os dias, você saiba o quanto eu te amo. 

- Você pode ter total certeza que eu sei disso nos 365 dias do ano, até nos bissextos - sorriu fraco. - Só de olhar para nossas crianças eu já tenho certeza disso. Você tem também, né? 

- Só de ver o seu olhar, tão alegre e brilhante todas as manhãs, eu já tenho certeza que fiz a escolha certa e que vou ser eternamente amado. 

- Eu te amo, meu príncipe. - repetiu. 

- Eu te amo, minha rainha. 


Notas Finais


Twitter: @Dii_Kook
Snap: dii.as
Kakao: diikook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...