História Trivialidades - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Nathaniel
Tags Casnath, Yaoi
Visualizações 110
Palavras 173
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como sempre, eu sou uma péssima escritora, então eu agradeço já.

Capítulo 1 - Tentação


Pov Castiel:

A situação é que eu quase não me contenho. O que é algo até novo para mim, porque quando eu quero algo eu simplesmente tomo (é de minha personalidade ser escroto, me desculpa). Mas o contexto que me faz incapaz de fazer algo, tem nome e está do meu lado em um sono de bela adormecida.

Tudo bem que ele não deve ter entendido a parte do “eu te amo”. Pois além de tudo, ele tinha fugido de novo de casa. Só que é por isso que se torna difícil não fazer nada quando ele está dormindo abraçado a você, e com a bunda literalmente empinada. E pode parecer idiota e muito clichê, mas até com a cabeça amassada e babando no travesseiro ele é lindo. Então foi de repente nesse tipo de atmosfera, que eu tentei em vão me acalmar e pregar os olhos, sem muito sucesso até o amanhecer. Eu tinha dito que o amo? Realmente eu devo ser um idiota, porque depois desta noite ele está ferrado comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...