1. Spirit Fanfics >
  2. Troca de almas (imagine Jungkook) >
  3. Capitulo 8

História Troca de almas (imagine Jungkook) - Capitulo 8


Escrita por: Mochi3256

Notas do Autor


Oi gente😁
desculpe a demora 😇
espero que gostem💞
se tiver muito confusa me avisem🤗
boa leitura😘
S/m = sua mãe

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Troca de almas (imagine Jungkook) - Capitulo 8

        Troca de almas

 
capitulo 8 "Troca de corpos"


narradora on 


a tempestade se tornava mais e mais forte um relampago cai em cima da rede elétrica do prédio deixando tudo escuro, o barulho feito não é tão alto  a S/n e o Jungkook não acordam, S/n esta abraçada mais uma vez um o Jungkook enquanto dorme (ela não toma jeito mesmo) 
a cabeça de ambos estão conectadas pelo fone, a eletricidade do relampago chega até a tomada que esta carregando o celular da S/n, logo um brilho acontece e o celular pifa


//quebra de tempo//


Jungkook on 


eu acordo com o som do alarme do celular, eu levanto e vou em direção ao som alto que ecoa no quarto escuro, desligo o despertador e volto para a cama.


sinto vontade de ir no banheiro um tempo depois, ai que saco acabei de deitar.
vou ao banheiro e na hora de abaixar as calças noto que estou sem calça e que estou apenas com uma blusa branca de botões, eu não lembro de vestir isso para dormir ontem,vou em direção ao espelho que tem na pia.....


o que? porque vejo a S/n no espelho, eu não to sonhando, eu acebei de acordar
só para conferir eu me dou um leve aperto nas bochechas que agora estavam rosadas....


como isso é possivel eu estou no corpo delaaa?


Jungkook -  kyaaaaaaaaaa !!!!!!


uma voz femenina sai em vez da minha, me assusto ainda mais, começo a ficar ofegante ouço passos pesados vindos do quarto, eu  me vejo vindo todo desengonsado com os olhos meios fechados é assim que eu sou quando acordo?


S/n - o que aconteceu?........


escuto minha voz saindo do meu corpo, só que não sou eu falando 


S/n - aaaaaaaaaaah o que aconteceu com a minha voz ?


ela vira para o espelho a sua frente e cambaleia para tras, passa a mão no rosto, olha de novo no espelho e passa a mão no cabelo, ela volta a olhar para mim e vejo meus olhos enchendo de água ,eu estou chorando na minha propria frente isso é bizarro e engraçado ai mesmo tempo.


Jungkook - S/n ? é voce ai ?


ela diz enquanto soluça de tanto chorar.


S/n - sou eu.. o que é isso ? magia ? eu to sonhando?


eu balanço os braços e dou uns pulinhos, com certeza isso não é um sonho se fosse seria realista demais.


Jungkook - não acho que seja um sonho.


não consigo me acostumar com essa voz, mesmo sendo da S/n, está saindo da minha boca, mas meus pensamentos ainda são meus, que porra é essa agora ?


S/n -Nós trocamos de corpo ?


Jungkook -  sim, mas parece mais uma troca de almas.


eu ainda estou com vontade de ir ao banheiro como eu faço isso desse corpo é só sentar no vaso ?


olho para mim... quer dizer pra S/n  que está no meu corpo.


ela ainda parece aflita,está olhando para as minhas mão de um jeito estranho.


S/n -  me sinto mais alta e mais pesada isso é esquisito.


é claro né, eu devo ser uns 20 centimetros maior que ela, já eu virei uma nanica , ai sinto uma pontada vindo da minha barriga, porque segurar xixi no corpo de mulher é dificil?


Jungkook - S/n ... eu to ... eu to... apertado.


começo a cruzar as pernas e dar saltinhos, ela olha para mim com aquela cara de "não diz isso agora por favor''


S/n - não Jungkook, não fala  isso ... voce não vai tocar em mim nem a pau


ela diz isso com a minha voz dou uma gargalhada e sinto o xixi escorrendo em minhas pernas, a sensação é boa de alivio e o xixi está bem quentinho, tento segurar mas é impossivel.


a S/n me olha com nojo é com raiva 


S/n -  meu corpo , voce mijou tudo

 
Jungkook - voce não me deixou mijar no vaso, eu ia fazer o que ?


S/n - falo nada , vou ter que me dar banho.


Jungkook -  o que? voce vai me dar banho ? nem ferrando.


S/n - não vai ver meu corpo! pega aquela faixa, eu vou vendar voce e te dar banho sim!


Jungkook -  quero ver !! começo a corre em circulos e ela se aproxima e me segura, nossa eu sou forte pra porra, não consigo me soltar.


S/n - até que seu corpo não é tão mal, voce é bem forte.


ela me segura e me ergue me colocando sentada na banheira.


S/n - fica ai já volto, não pense em me tocar.


S/n on 


vou até o quarto e procuro pela faixa, a mesma estava em cima da estante da tv perto da cama, pego a mesma voltando para o banheiro, paro na porta, sinto uma pontada no lugar onde acho que seja a bexiga, merda só faltava, VOU SEGURAR depois dou um jeito nisso.


S/n - achei a faixa! , fica queto que vou tirar minhas roupas.


isso é muito estranho, estou dando banho em mim mesma 
vendo ela com a faixa bem apertada mas me certifico de não machucar meu corpo.


começo com a blusa branca, desabotou a blusa e tiro ela, agora vou para o sutiã tiro eles, nossa isso parece tão indecente que me da vergonha me ver nua, agora falta a calcinha ele esta sentado na banheira.


S/n -  voce pode levantar por um minuto?


Jungkook - tá ...


ele se levanta e eu tiro sua calçinha, ele escorrega e eu o seguro nos braços, sinto meus peitos ele são bem macios, pera que merda se ta pensando S/n?! esses são seus peitos louca!


coloco ele sentado na banheira novamente, a mesma já estava quase cheia de água, pego o sabonete e a esponja, com movimentos leves esfrego os braços e as pernas, as costa e a barriga, falta as partes intimas, agora fodeu.


S/n - eu ... eu.. preciso levar as partes intimas.


eu digo e sinto meu rosto queimar.


Jungkook - fazer o que né ....


ele diz eu pego o sabonete e espalho na minha mão e levo as partes lavando do elas levemente, vejo ele gemer baixo, eu sou tão sensivel assim? deve ser porque ninguem nunca me tocou antes.


termino de lavar e pego a toalha, tiro a água da banheira e puxo ele para fora , enrolo ele na toalha e vou levando para o quarto, vou até o guarda roupa dele e vejo alguma roupa que serviria em mim, pego uma camiseta comprida e larga azul.


tiro a toalha dele e visto a camiseta, depois tiro a venda.


ele pega e fica puxando a beira da camisa tentando cobrir as pernas.


S/n - que vergonha é essa!? esse é meu corpo mesmo.


Jungkook - eu sei, mas ta batendo um vento lá embaixo sabe ? eu vou ficar assim ?


S/n -  voce vai vestir o que ? uma cueca sua ? no meu corpo ? seu pervertido!


dou risada e vejo minhas buchechas rosarem, eu sou muito fofa, sinto a pontada na minha barriga novamente, merda vai sair, eu corro pro banheiro e quando estou de frente para o vaso, o xixi sai, não acredito nisso logo eu...


quando olho para o lado vejo jungkook com minha cara de sarcasmo mais irritante possivel 


aff...


Jungkook - e agora em senhorita? não me toque? vou te dar um banho tambem !!


ele diz isso e começa a rir, merda !!


Jungkook on


vou até o quarto e pego a venda e uma toalha 


Jungkook - vem aqui garoto gostoso.


eu digo isso e vejo minhas bochechas ficarem rosas e ela coloca a mão no rosto e nega com a cabeça, zoar uma pessoa que está no meu corpo não é ruim.


S/n - não quero... aff 


vejo seus olhos marejarem , serio? ela vai chorar para não tomar banho, suspiro baixo.


Jungkook - para vai ... eu voce quer ficar cheirando a urina o dia todo ? sem frescura, uma hora ou outra teremos que nos ver e nos tocar ee isso é normal.


S/n- não fale de um jeito pervertidoo !!


Jungkook - eu não disse, vou te deixar tomar banho sozinha, voce que sabe.


ela me encara, eu saio e fecho a porta, caralho sera que eu to duro ? ela vai se assustar com meu corpo nu ?


melhor para de pensar nisso, escuto um telefone tocando dentro da bolsa da S/n, era o telefone que ela tava ontem no shopping.


<celular on>


S/m - filha é voce ? esse é meu celular antigo?porque voce ta com ele ?


Jungkook - oi mãe?


eu falo isso o mais naturalmente possivel, nossas vozes são a mesma mas sou eu aqui não a S/n.


S/m - filha cade voce? voce sumiu estou preocupada, não vai faltar hoje não é mesmo ?


Jungkook - vou sim, daqui a pouco eu já chego ai só uns minutinho...


digo o mais femenina e delicada possivel, mulheres falam assim ? não sei mas é o que tem para hoje.


S/m - ta certo, melhor voce não faltar vou ligar na escola depois, estou indo trabalhar agora, tchau beijos filha.

 


Jungkook - beijos mãe...


<celular off>


merda só essa que me faltava, vou até a porta e grito .


Jungkook- S/n!! voce ta atrasada para a escola, vai logo sua mãe vai te matar... quer dizer me matar !!!

já que ninguem sabe sobre mim é melhor ficar assim, estar em um corpo de mulher vai ser uma aventura!


S/n - só... só um instante, pega roupas limpas para mim !!


Jungkook -  já estão ai, se vista que precisamos sair daqui ainda.


depois de alguns estantes ela sai, merda ela colocou a camisa ao contrario.


vamos nos atrazar a mãe dela parecia apressada.


Jungkook - vamos ligar para a recepção e pedir para chamarem um motorista particular,voce tem que falar para eles abrirem a area restrita !


S/n - porque eu tenho que ligar ? 


Jungkook - voce ta com meu corpo e minha voz,esqueceu ?


ela bufa e vai até o interfone, ela repete tudo o que tem a dizer e esperamos pelo carro ....


continua............ 
essa aventura de troca de almas começa agora, essa fic é meio hentai mas prometo que não vai ter nada muito pesado, quando for hot eu vou avisar.

espero que estejam acompanhando.
 


Notas Finais


era só isso mesmo💞
espero que tenham gostado💓
eu demorei muito para atualizar porque estou resolvendo umas coisas da minha faculdade e ta dificil😣😣 desculpe e não desistam de mim👍😁
até a próxima 😚
bye bye✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...