1. Spirit Fanfics >
  2. Troca de casais?o jogo >
  3. Cheque mate

História Troca de casais?o jogo - Capítulo 48


Escrita por:


Capítulo 48 - Cheque mate


Fanfic / Fanfiction Troca de casais?o jogo - Capítulo 48 - Cheque mate

 

Eles saem do bar agarradinhos e quando chega ao carro ele olha e a beija E sorrindo.

— Ainda não me respondeu Anahi! Parando o carro na praça da pequena cidade.— Vem tem algo ainda que falta pra completa o ritual.

Ela riu  e desceu do carro e ele chegou no pequeno coreto da Praça e a pegou no colo e subiu ela ria já sabia o que ele ia fazer.

— Anahi,meu amor quer namora comigo e ser a minha esposa? Segurando a mão dela e riu.— Já pedi em casamento agora em namoro,sei que era pra ser namoro primeiro mais sou afobado demais.

—  Mas e sério?

Ela perguntou confusa e olhando em seu olhos,ele enfiou a mão no bolso e pegou a caixa e abriu e ela riu não aguentou ao ver as alianças.

— Estas são melhores do que no passado,eu quero que seja a minha esposa e que era pra ser anos atrás então me diz logo.

Ela riu e pendurou no pescoço dele e beijou seus lábios e o puxou pela camisa...

— Sim,meu amor do passado, do presente e do futuro.

Ele a beija e se misturam ao som da cidade,mas ele a puxa e em poucos minutos estão no hotel que ele estava.

—  Porque não ficou na casa dos seus pais? Confusa.
— Tá fugindo do que?

— Das perguntas da minha mãe,porque e porque não aguento.

— Hoje vou te foder,como nunca fudir.

— Me castiga?
Ela pediu por ele queria ser castigada e só dele naquela noite,ele a beijou sugando a boca dela de uma forma veraz e a viril com tudo coçando de costas pra ele que inclinou seu corpo e levantou sua saia descendo a boca pelo corpo.

— Empina a bunda!

Quando ela empinou a bunda ele lambeu e pausou quando sentir sua mão sobre a minha bunda E o barulho
          Plaft!

Ela sentiu a dor que as pontas dos dedos apertaram o pequeno tapete e gemeu com a mistura de dor e prazer e se preparou pra Mais um tapa,mais ele acariciou e beijou passando a língua e os dedos sobre o rego  da bunda e gemeu e ele passou os dedos sobre a renda da calcinha na xota dela senti do molhar e ele gostou de ver.


— Vejo que gostou ta molhadinha.

— Me fode logo!

Ela pedia por ele e o puxou com forças que tirou as mãos dela e beijou em cima da renda
Ela passou as pernas por cima da cabeça dele que estava de joelhos e mexeu rápido demais alucinada de prazer ele ver mais queria castiga-la

— Parece que você não está pronta ainda..

Ele riu ao ver o desespero dela,e Ele a sentou no sofá e enfiou a cabeça no meio de suas pernas e sugou toda sua virilha e passou pros lábios da sua xota ela gemeu e mexia as pernas de uma forma rápida e o tesão explodido em sua voz,ele abriu toda a sua pernas e levantou seu quadril com as mãos e sugou a xota dela com forças sugando os lábios e puxando o clitóris dela que gemeu..

— Não vou aguenta,me fode!

Ela implorava por ele que ficou de pé na frente dela e puxou seu pau por cima da cueca pra ela ver o quanto tava ereto ela riu e o puxou pelas pernas e sua boca ficou em cima da cueca ela brincou com a língua e ele riu e gemeu ao sentir a boca molhada.dela na cabeça e sugou e ela olhando em seus  olhos  gemeu.

— Eu quero agora.

— O que você quer? Ela ainda sugando o pau dele e brincava com a  cabeça.— Fala eu quero ouvir...

— Quero se fodida me fode. Ela gemeu com a boca na cabeça do pau dele.— Fode!

Ele a puxou do tapete e a virou de quatro no. sofá e empinou a bunda dela e bateu em sua bunda com o pau duro ela gemeu e se acariciava e ele viu a Excitação  dela e deixou seu pau achar o caminho da xota molhada e sua boca lambia suas costas e e seu dedo a penetrava a bunda ela gemeu quando o pau dele entrou rápido e ele bombou rebolando ela gritou.

— Continuaaa assim.

Ela mal conseguia falar uma palavra rebolava ao sentir tudo dentro dela estava duro demais quando ele tirou e passou em sua bunda puxando a beirada da bunda dela ela gemeu e ele a penetrou e entrou com tudo deixando a cabeça entra e aos poucos estava dentro dela e seus dedos tocando o clitóris ela gemeu e ele socou rebolando lentamente e deixando ela enlouquecida e gozando,ele a puxou pro seu colo e ela continuou a cavalgar nele e rebola ele adorava vê a bunda dela mover em seu pau,ele estava extasiado de prazer quando ela acelerou ela queria mais estava fora de si de prazer quando  ele gozou e ela rebolou sentindo toda sua porra em sua bunda.

—Está e a minha Annie,continua a mesma safadinha.

—E você e o meu gostoso,quero mais é agora

Ela o puxou pro chuveiro depois de horas de sexo ela comandou no banheiro e está noite foi só começo das.grande noites que virão...

Deu empate?
Será que vão conseguir bater no destino e jogar na próxima rodada?

♣️
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...