1. Spirit Fanfics >
  2. Troca de casais?o jogo >
  3. Jogada Final

História Troca de casais?o jogo - Capítulo 52


Escrita por:


Capítulo 52 - Jogada Final


Fanfic / Fanfiction Troca de casais?o jogo - Capítulo 52 - Jogada Final

A musica tocava alto e as luzes apagadas e eles entraram no clima da festa,Aanhi tremia e a roleta parou e eles olharam pra ver o que era e riram e Anahi se assustou com as mãos dois dois tocando o corpo dela e subindo e Ucker já enfincou a mão direita no meio das pernas dela e a outra na Maite  o Pollito passava uma na Anahi e  outra na Dulce que passava uma das mãos nas coxas e subiu pro pau do Poncho e  a outra no no Pollito ela adorou ficar com as mãos cheias e Anahi pegou no pau do Ucker e do Pollito e acariciou com as pontas dos dedos e acariciou entrou no jogo quando sentiu os dedo do Ucker enfiar em sua xota.

— Não vou aguentar assim. Ela murmurou e retorceu. — Nossa!

Poncho relaxou ao sentir as duas  segura no  seu pau que ficou duro na hora,e a roleta parou e mostrando que tinha que passar a boca pelo seios e o cangote,e assim fizeram Pollito e Ucker fizeram em Anahi que era a sua prenda e ela recebeu os carinhos e a boca Pollito mordeu o Bico do peito dela e lambeu e ela desceu a boca sobre o cangote dos dois e lambeu e deu mordidas no mamilo e a Maite e a Dulce fez o mesmo com o Poncho que adorou que chegou a gemer e Anahi ouviu os gemidos e ele fez com as duas sugando o peito das duas e Ucker fez com a Maite e Pollito com a  Dulce estavam conseguindo entender o jogo era uma troca de casais mais tripla.

— Não vai da galera to pegando fogo! Maite gritou. —Vamos logo pro finalmente.

A roleta parou de novo,a prenda tinha que sugar a parte intima do seus donos,Anahi riu alto ao ver o que tinha que fazer e fez se agachou no chão e sugou o pau do Ucker rápido e lambeu toda a cabeça e bateu no rosto dela ele gemeu e segura os cabelos dela,mais foi Pro Pollito e lambeu todo o pau dele e mordeu a cabeça sabia o que  ex gostava.

Poncho olhou e não gostou mais sentiu a Maite a abocanhar seu pau tao rápido que esqueceu quando a Dulce a ajudou e as duas sugou o pau dele alternando com a lambidas e ele fez com as duas que abriu as pernas e ele lambeu se esquecendo que o amor da sua vida estava ali olhando,claro que não estava olhando ela estava sendo chupada por dois que segurava os cabelos deles e gemia alto de tanto prazer que sentiu com duas línguas dentro dela.

— Chega galera? 

Poncho gritou,mas todos continuaram Anahi estava tremula sentindo a boca e os dedos deles nela que gemia e o Poncho viu a cena não sentiu ciumes e elas abocanhou o pau dele que abocanhou sentir ser lambido por duas e Anahi quase chegando ao ápice do gozo,lambia o pau do Ucker e o Pollito  a penetrou e Ucker pegou a Maite que sentou em seu pau e ela rebolou estava com saudades de sentir tudo dentro dela,e Dulce sentou no Pocho rápido demais ele batia em sua bunda estavam todos trocados com seus antigos parceiros a conexão era grande e as trocam estavam animadas matando a saudades um do outro.

Mais era dia de orgia então a roleta acendeu e trocaram de parceiros,e Ucker pegou a Anahi e a beijou ele adorava seus beijos e ela adora sentir ele dentro dela depois de anos,ele estava novamente dentro dela e bombando do jeito que ela adorava,e o Pollito pegou a Dulce ela sentou em seu colo e rebolou e rebolava estava adorando a sala cheirava a  sexo e a troca de casais que tanto queriam aconteceu do nada e naturalmente foi uma guerra de sexo,Dulce sentava no Pollito e o Poncho colocou a Maite de quatro  e a penetrou com forcas,entravam e saiam um de dentro do outro elas rebolavam e a roleta acendeu de novo...

—Que surpresa você vem sempre aqui. Poncho riu e a beijou puxando pro seu colo.— Eu te amo tanto.

Anahi adorou sentir seu amor de novo,ele a segurou com forças ela adorava sentir ele de quatro dentro dela ele a colocou apoiando na roleta e a penetrou com forças,ele a puxava pra entra mais dentro dela.

Pollito estava com a Maite sentando no seu colo e de frente e ele sugava os peitos dela e mordia e ela gritava de prazer estava sendo diferente esta noite eram eles.

Dulce puxou o Ucker e o sentou no pequeno sofá e sentou em seu colo e rebolava ela comandava os movimentos descia e subia no pau dela tão rápido que ele gemia e se retorcia ela era a dona dele e todos se amaram e rápido cada um com sua companheira e nem ligaram que a roleta acendia toda hora eles comodaram o jogo e não deixou o jogo comandar  foi uma explosão de sexo e prazer na sala quando os casais explodiram em um só prazer e foi ecos de prazer.

— Caralho o que foi isto? Poncho falou assustado e beijando a Anahi. — Nossa amor to tremendo.

— Foi uma experiência unica. Anahi abraçada nele.— Gostou safado!

— Vamos beber e comer to morrendo de fome. Dulce se trocando. — Vamos comer pizza eu to com vontade de pizza.

— Não mesmo,vamos comer hot dog...

Pollito rindo dela que a abraçou e eles riram e saíram ate o saguão tinha muito gente e Pollito falou com algumas pessoas e todos saíram tinham muitos planos e quando iam entrar na limusine,o Pollito os parou.

— Vamos antes em um lugar. olhou pros amigos e mostrou a pequena capella.— Poderíamos termina algo que ainda não terminou o que acham?

— Serio vou casar assim de puta? Anahi gritou.— Não mesmo sempre sonhei cm festão.

— Para amor casarmos depois agora e só uma comemoração da noite. puxando ela pra capella.— Não podemos ir embora sem casar...

Eles entraram na pequena capella todo colorida com flores e muitas velas e riram ao ver um anjo casando com uma mulher e viram que era só curtição ficaram prontos pro casamento.

— Vocês vão casar todos juntos? o celebrante riu.— Aqui pode tudo.

Eles se olharam e riram e continuou a celebração e todos riram um do outro estavam praticamente nus ali no altar.

— Vocês aceitam a se amar e se respeita todos os dias fazer sexo?

— SIM!! 

Todos responderam e riram.

— Bem eu os declaro marido e mulher e pra sempre esta farra e orgia e fazem sexo todos os dias e muito bom pra pele, pode beijar a noiva rindo.

as meninas se olharam e riram e abriram a capa e se mostraram aos amores e eles riram ao ver a putaria que elas entraram no jogo e o beijo foi terno e carinho,mas pra surpresa eles todos se beijaram em círculos juntando as bocas e saíram gritando da pequena capella.

—  ENFIM CASADOS! 

Eles carregaram elas nas costas ate a limusine e rindo a putaria na rua e a gritos e todos passavam e olhavam os amigos em uma sintonia de amor e amizade e entraram na limusine e foram abrir uma champanhe e todos rindo sem para e Poncho olhou perto da garrafa um envelope vermelho e simbolo do JOGO e se assustou e todos olharam e riram.

— Pega logo Poncho!

Eles gritaram e o Poncho pegou e jogou no colo do Ucker que pegou e jogou no colo da Maite e ela passou pro colo  do Pollito,e Anahi tentava sair da limusine e ele jogou no colo dela que jogou pra Dulce e riam muito de medo do envelope e jogo  eles se olharam sabiam que o JOGO tinha mudado suas vidas e com este JOGO tinham aprendido muitos valores e a ansiedade foi maior e o Poncho fechou os olhos e todos fecharam e ele abriu aos poucos e abriram os olhos aos poucos...

 REINICIANDO O JOGO

— NÃO!!

todos gritaram juntos na mesma sintonia e pavor!!

            Fim
        ♠️♦️♣️?

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...