História Troca de corpos ( imagine jimin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (bts) Jikook
Visualizações 33
Palavras 343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, quero café!

Capítulo 1 - Desejo ver você


Eu estava madrugando como de costume, assitia vídeos e mais vídeos de bts, meu passatempo favorito era rir e desfrutar do meu Boy Group favorito.

E óbvio que eu tenho alguém que gosto mais, no início quando minha amiga apresentou o bts me apaixonei por V, cantando dope foi divino, mas com o tempo eu comecei a assitir mais e mais vídeos de Jimin, então meu coração se apaixonou.

Foi aí que eu percebi que me apaixonei de verdade não só pela aparência como foi com V e sim pela personalidade, o sorriso bobo, a timidez, suas inseguranças tudo me atrai, tudo me faz sorrir.

Mas é claro que quando eu assisto vídeos que ele fala de seus problemas, meu coração se entristece me dá uma imensa vontade de abraça-lo, e dizer: "Esta tudo bem errar é humano"

Porém não posso dizer isso eu nem ao menos  sei coreano, o máximo que posso fazer é coloca-lo em minhas orações, as vezes eu fico refletindo sobre o quanto o Jimin e trabalhador e se esforça para ter uma boa aparência, e bonito ver como ele quer ser perfeito para as armys mas também é triste ver ele se frustrar quando comete erros bobos.

Fico perdida nos meus pensamentos, quando uma estrela cadente passa pelo céu, corro até a janela e observo ela, linda era branca e a noite escura só fazia ela se destacar mais.

Eu já vi em vários filmes americanos pessoas fazendo desejos para estrelas, então o que custa tentar? Fechei meus olhos e desejei.

"Por favor estrela, me dê a chance de mostrar meu amor ao Jimin" 

Desejei isso em pensamento meio desacreditada que meu pedido iria ser atendido, afinal eu nem mesmo moro em São Paulo, e nem tenho grana para ir a um show deles, e triste a vida de uma k pobre.

Na hora que eu iria abri meus olhos, me bateu um sono, tão forte tão denso me senti nadando em um rio negro, eu apenas senti meu corpo cai no chão porém não senti dor alguma.


Notas Finais


Essa história vai mostrar a realidade de K idols, o preço da fama, o preço da liberdade e é claro a pressão de ser bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...