História Troca de corpos ( imagine jimin) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (bts) Jikook
Visualizações 30
Palavras 197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Agora é hora de gritar!

Capítulo 3 - Onde estou?


Eu estava meio tonta, quando acordei pela manhã abri meus olhos, porém minha visão estava bastante embaçada, esperei alguns segundos e ela retornou ao normal.

Espera onde estou? Pensei olhei para os lados e vi que minha cama antes de solteira virou de casal, é meu quarto antes simples estava lindo, super lindo. 

Procurando por respostas decidi sair da cama porém uma mao me interrompeu, e uma coreana surgiu dos lençóis ela estava magnificamente linda e nua, nos encaramos alguns segundos e ela falou:

-O que foi Jiminie? Seu tom era meloso, me assustei pelo fato dela estar nua e corei porém eu também estava, o que havíamos feito? Sexo? Como não me lembro de como vir para aqui, a última lembraça foi eu desejando para a estrela cadente, espera a estrela.

Corri e sai do quarto imediatamente deixando a mulher confusa, saí correndo pela casa mas que casa parece uma mansão de tão grande me deparei com um espelho gigante me aproximei e não acreditei no que meus olhos virão.

Eu estava no corpo de outra pessoa, Jimin para ser mais exato, não me aguentei e gritei, usei todos os meus pulmões e expelir meu desespero.


Notas Finais


Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...