História Troca de corpos ( imagine jimin) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (bts) Jikook
Visualizações 29
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu particularmente estou tentando colocar o máximo de realidade dentro de uma história super fantasiosa

Capítulo 5 - Você está bem ?


J hope me olhou nos olhos como se estivesse esperando alguma resposta do meu comportamento, mas antes disso ele abriu o guarda roupa e me jogou uma camisa, um short e uma cueca. E disse: Se eu não lhe dá uma roupa, você vai ficar pelado o dia inteiro.

Eu virei de costa e me troquei apesar de estar num corpo masculino, minha mente era feminina e eu estava pirando por saber que J hope, estava atraz de mim.

Eu me vestir com certa rapidez, e me virei ele se aproximou e disse: Você quer ajuda? O que foi aquilo mais cedo? 

Eu não sabia o que responder, talvez se eu abrisse minha boca e falasse que eu não era o Jimin e sim uma army brasileira presa no corpo dele por ter feito um desejo a uma estrela, Jimin iria se considerado louco e eu estaria acabando com a carreira dele e isso eu não quero mesmo.

E hora de mentir, respirei fundo então falei: Eu estou bem Hobi e o estresse da nossa coreografia, falei torcendo para que desse certo, e não é que deu.

Ele me guiou até sua cama nos dois sentamos nela e ele direcionou sua mãos em minhas costas e disse: Eu sei Jiminie, eu também estou preocupado principalmente com as partes finais, e isso que te preocupa não é?

Eu imediatamente acenei que sim com a cabeça, e minha barriga começou a ronca ele riu mas sua risada deu um lugar a preocupação, falou: Você não está fazendo nenhuma dieta não é?

Olhei surpreso aí me lembrei do padrão coreano extremamente árduo e falei: Não estou não pq?

Ele ficou aliviado, e se levantou e disse: Ainda bem, odiava te ver vomitando tudo que comia.

Percebi que elê falou sem perceber e logo pediu desculpas pelo ocorrido, me levantei surpresa e pensei como a vida de um K idol não é tão boa quanto parece 


Notas Finais


Imagine você ser chamada de gorda por tudo e por todos? Imagine você ser magra e mesmo assim te chamarem de gordo, e pior você ter uma personalidade frágil e se importa com os hater, pois é assim que jimin vive todos os dias, vamos ser sinceras provavelmente esse tanto de dieta maluca que ele fez deve ter afetado bastante ele, mas antes mesmo de você ficar com pena dele, lembre se: Ele faz isso por vocês, vocês amariam ele do mesmo jeito se elê estivesse totalmente fora do padrão? Não sejam hipócritas, pois a hipocrisia e a pior corvardia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...