História Troca de corpos ( imagine jimin) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (bts) Jikook
Visualizações 16
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu gosto de café, mas prefiro toddy

Capítulo 6 - Hora da larica


Eu e Hobi descemos as escadas, parando para analisar a casa e gigante, caramba todos os móveis são lindos, isso é incrível.

Ele parou e me encarou, aí eu raciocinei deve ser a cozinha aqui, eu abria a porta de vidro e quase babei quando vi tudo que estava ali, móveis de última tecnologia tudo do mais lindo fiquei perdida em saber qual geladeira deveria abrir.

Hobi falou: O que você quer comer? Eu respondi: Preciso de um café da manhã reforçado quero dois pães assados na chapa e uma xícara de café.

Ele rio e me encarou surpreso, café?  Você não disse que odiava café? Eu fiquei sem respostas pensa, pensa.

Sabe eu quero mudar um pouco, falei cara eu realmente não sei menti bem e questão de tempo para me descobrirem, Hobi olhou para mim e disse: -Faça o que você quiser eu vou beber meu chá.

Eu olhei para ele e abri um sorriso pq me dei conta que apesar de estar no meio daquela confusão, como army posso ver o quantos meus utts são legais e responsáveis .

Ele fez aquele típico riso dele e disse: O que foi? Meio brincalhão 

Então eu disse sem pensar duas vezes: Obrigado irmão.

Ele ficou impressionado com minha atitude, mas sua face mudou de expressão antes estava feliz agora estava curiosa, então perguntou: Sabe a Han pq você dispensou ela? Meu cérebro demorou um pouquinho pra raciocinar e se lembra quem era, será que era a prostituta?

Vamos encarna mais uma vez o mestre das mentiras e falei: Sabe eu li numa pesquisa que celibato faz a voz melhorar, ele me olhou impressionado, mas que pena eu estou mentindo tanto para uma pessoa tal legal, porém continuei sem exitar e disse: Por isso vou ficar sem transar um tempo.

Ele falou: Ok, está história está estranha, primeiro pq você gritou hoje de manhã? Segundo pq não dispensou ela ontem? Terceiro nos vamos para uma turnê em breve se você dispensar ela, não vai ficar de pau duro durante o show?

Pau duro, não acredito vivi pra ver isso, é interessante rsrs me segurei para não rir mas aí falei: Você pergunta demais Hobi, e se meu pau estiver duro é só eu bater, hobi- Mas não é celibato. .. ele foi interrompido pela chegada de V.

Ele chegou falando -E aí? Cheguei na hora certa que história é essa de pau duro é celibato? Alguém vai virar padre aqui? Que piada de humor negro pensei nunca imaginaria ver taetae sendo tão atrevido adorei.

Falei: Não é nada vamos comer!

Hobi falou: E melhor mesmo afinal hoje vamos termina de ensaiar a coreografia nova, e a sua parte Jimin e super difícil não é?

Gelei na hora e senti como se estivesse prestes a passar vergonha, imagine todos vendo eu dança vai ser uma pagação de mico, não sei a coreografia nem da xuxa imagina dessas danças loucas...

Eu falei: Estou pronta super pronta, todos me encararam com expressões de confusão aí me lembrei que sou homem e falei: Que dizer estou pronto, totalmente pronto.

 


Notas Finais


E agora army? Você sabe dança? Pois se não souber f.. u. .d. .e..u. .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...