1. Spirit Fanfics >
  2. Troca de corpos- o colar magico(SEVENTEEN-TXT-BTS) >
  3. OIOIOI LEIAM O Beijo Da Morte (Exo,Got7,Nct,Stray-Kids)

História Troca de corpos- o colar magico(SEVENTEEN-TXT-BTS) - OIOIOI LEIAM O Beijo Da Morte (Exo,Got7,Nct,Stray-Kids)


Escrita por: emmatuan

Notas do Autor


Oi tudo bem? S2
Vim anunciar minha nova fic do Exo Got7 Nct e Stray Kids, baseada em um jogo, deem uma olhadinha.

Capítulo 12 - OIOIOI LEIAM O Beijo Da Morte (Exo,Got7,Nct,Stray-Kids)


Fanfic / Fanfiction Troca de corpos- o colar magico(SEVENTEEN-TXT-BTS) - OIOIOI LEIAM O Beijo Da Morte (Exo,Got7,Nct,Stray-Kids)

O Beijo Da Morte (Exo,Got7,Nct,Stray-Kids)

Você é uma jovem afortunada morando com o seu pai, que trabalha como um cirurgião altamente qualificado. A sua vida é pacífica até que você acaba envolvida em um acidente misterioso que faz com que você perca a visão. Após receber um transplante de córnea, feito pelo seu pai, e recuperar a sua visão, parece que você está a caminho da recuperação. No entanto, seus novos olhos possuem uma habilidade incomum... poder ver espíritos malignos. Enquanto fugia de um espírito maligno, você se depara com três estranhos lindos que te salvam e então afirmam serem Ceifadores de Almas. Sabendo que os seus recém adquiridos poderes podem lhe custar a vida, eles te oferecem proteção... como guarda-costas?!

Você permitirá ser protegida pelos Ceifadores de Almas e desvendar os segredos por trás dos seus olhos?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...