1. Spirit Fanfics >
  2. Troca de Posições (Demon Slayer:Kimetsu no Yaiba) >
  3. 7 - Consequências

História Troca de Posições (Demon Slayer:Kimetsu no Yaiba) - Capítulo 7


Escrita por: GiyuuZinho

Capítulo 7 - 7 - Consequências


As mortes da lua inferior 3 Shinobu Kocho e da hashira da beleza Ume,e principalmente da lua superior 6 Tengen Uzui,sendo uma morte de uma lua superior depois de 100 anos sem mudanças nas luas superiores.

Do lado dos caçadores a sensação era de vitoria,mesmo com a perda da hashira da beleza,uma morte de uma lua superior era muito animador principalmente para os hashiras e Kagaya Ubuyashiki,menos para um hashira... o hashira do sangue Gyutaro estava em estado de negação pela perda da sua irmã,estando em constante treinamento para aumentar sua força para vingar sua irmã.

Mas bem tinha outra pessoa que não estava nada feliz com os novos acontecimetos,Muzan Kibutsuji,o rei dos onis estava com muita muita RAIVA,como? Como um lua superior conseguiu morrer para um simples humano? São esses pensamentos que passavam pela cabeça do oni mais forte,e para tentar mudar isso,rapidamente chamou todos os luas restantes para uma reunião em um castelo infinito.

Muichiro (Lua Superior 5): ahum? Reunião? quer dizer que um lua superior morreu? Ah dane-se eu vou esquecer mesmo.

Sanemi (Lua superior 2): Não,não acredito que que um lua superior morreu! Espero que seja aquele desgraçado do Giyu pelo menos -- fala irritado.

Giyu (Lua superior 3): Para de falar asneiras seu merda!,nunca que eu morreria para um simples humano.

Sanemi -- Ahh vai se foder.

Obanai (Lua superior 4): parem de gritar seus merdas.,estão assustando Mitsuri -- fala com a lua inferior 2 agarrada em seu corpo,nitidamente com medo de estar na presença dos onis mais fortes.

Gyomei (Lua superior 1): Por favor todos se calem,vamos esperar o mestre chegar -- Fala com imponência fazendo todos se calarem.

Sanemi -- Ainda não acredito que o Uzui morreu e o desgraçado do Giyu ainda ta vivo -- Sussura baixinho para ninguem ouvir

Depois de um tempo o rei dos onis Muzan Kibutsuji finalmente chega no local.

Muzan -- Sinceramente eu estou decepcionado... esperava mais de um lua superior como vocês,como? Me expliquem como?

Obanai -- O Tengen era um fraco mesmo,isso ja era esperado.

Muzan -- Sendo fraco ou não ele era um lua superior,espero que não me decepcionem igual ele... Mas enfim alguma notícia nova? Encontraram o lírio da aranha azul?

Obanai -- Mestre,eu consegui a localização da vila dos ferreiros da demon corp,se você quiser eu posso invadir-la e destruir Ela,assim teríamos uma grande vantagem contra os caçadores.

Muzan -- Interessante... Sim eu permito você ir lá invadir,mas só por precaução chame mais um lua superior.

Obanai -- Ok então o Tokito pode ir comigo,certo Tokito?

Muichiro -- Hum? Está bem... Eu posso ir -- fala totalmente fora da situaçâo.

Obanai -- É Mestre,eu queria pedir para Mitsuri se juntar a mim no cargo de lua superior 4,já que todas as luas inferiores foram extintas.

Muzan -- Hmmm Ok eu deixo isso acontecer,apenas venha aqui Mitsuri para eu te dar mais sangue meu pela subida de cargo.

Mitsuri -- Ok... mestre -- Fala extremamente nervosa com a situação é indo até muzan,com isso recebendo mais sangue do rei dos onis.

Muzan -- Bom so lembrando o castelo infinito criado pela Nakime sera a nossa base de aqui por diante. Agora todos estão dispensados,e continuem na busca do lírio da aranha azul -- Fala apontando para uma oni do lado com grandes cabelos negros tampando seu rosto e tocando uma biwa,depois de dar as devidas todos os luas superiores seguem seu caminho,e Muichiro é Obanai começam a ir até a vila dos ferreiros.

(....)

Tanjiro depois de se recuperar totalmente dos ferimentos causados na luta contra a lua superior 6,decide ir até a vila dos ferreiros para consertar sua espada,mas antes queria tentar convencer Gyutaro a ir junto com ele,para o ajudá-lo a superar o luto recente,indo até um dos campos de treinamento achar o hashira do sangue.

Tanjiro -- Gyutaro-san,você está bem? -- fala tentando chamar a atenção do hashiras que continua fortemente concentrado em seu treinamento.

Gyutaro -- Matar matar sangue sangue,lua superior 4 matar matar -- fala em um estado de transe.

Tanjiro -- Gyutaro-san,Gyutaro-san por favor me responda Gyutaro-san.

Gyutaro -- sangue... porque? Ume... -- fala começando a chorar enquanto se lembra de vários momentos com a sua irmã.

Tanjiro -- Gyutaro-san eu sei que como isso está sendo difícil para você.mas tem que ser reerguer,você é um PILAR,sua irmã não gostaria de te ver assim.

Gyutaro -- Ume... sim é verdade,mas eu me sinto tão impotente eu não consegui fazer nada perante aquele lua...

Tanjiro -- Você terá outra chance eu sei disso,mas até lá você terá que ser forte.

Gyutaro -- ... Obrigado Tanjiro eu realmente precisava disso,mas porque veio me chamar?

Tanjiro -- Ahn,durante a luta contra o lua superior 6 minha espada quebrou,queria te chamar para ir junto comigo,acho que seria bom para esquecer um pouco essa luta que tivemos.

Gyutaro -- Humm eu concordo então né.

Desse modo o hashira e o caçador começam a sua viagem para a vila dos ferreiros,do mesmo modo os luas superiores 4 e 5 também estão em viagem para o mesmo lugar.

                            FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...