1. Spirit Fanfics >
  2. Trocando de Papéis( 50 Tons De Cinza) >
  3. Sinopse

História Trocando de Papéis( 50 Tons De Cinza) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Trocando de Papéis( 50 Tons De Cinza) - Capítulo 1 - Sinopse

Sinopse.

A minha vida perfeita antigamente, antes do casamento, antes de juntar a família com família, antes de ter filhos, antes de tudo. Era uma grande responsabilidade para mim, e eu gostaria de uma ajuda só que qualquer coisa que eu peço para o meu marido acabei discussão, porque ele alega que só por causa que trabalha até mais tarde ele chega mais cansada do que eu, mas o que ele não sabe é que eu sou aqui mais cansa Por que cuidar de casa e trabalhar cuidar de filho não é para qualquer um.

Anastasia Steele tem 34 anos ela é casada com Christian Grey um dos maiores empresários de Nova York,ela trabalhar em um restaurante chamado Lá Bella,ela é uma mulher que não para nunca,sempre que ela sair do seu trabalho,ela vai buscar a sua filha de 12 anos na escola, ajudar ela com as tarefas de casa,faz o jantar, arrumar a casa,lava roupa etc...

Em uma briga feia com o seu marido, os dois decidem se separar, mas o destino não aceitou isso muito bem, até então eu destino troca eles de papéis Christian virar Anastasia e Anastasia vira Christian. 

Para os dois voltarem aos seus corpos, eles vão ter quer entender do porque que eles estão casados.

...continua!

Olá pessoa!espero que vocês tenham gostado dessa nova história desse novos personagens. Eu quis parar de fazer histórias do Beward na verdade parar de fazer história deles não por quê eu amo esse casal! A Verdade é que eu quis trocar de personagens e experimentar outros protagonistas de filmes, e espero que vocês tenham gostado desses novos protagonista por favor deixa os comentários o que vocês acharam da sinopse.  

Até logo😘🐼❤




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...