1. Spirit Fanfics >
  2. Trollagem com o gatinho >
  3. A nossa história.

História Trollagem com o gatinho - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - A nossa história.


-Mano, que que aconteceu com os boy daqui? O Luka desmaiou no outro vídeo, aliás ele tá bem ele só recebeu uma mensagem da Crush chamando ele pra sair. E o Adrien, ficou doente. Sério, Dri tá derrubado na cama. Por isso, eu tô aqui com um remédio de febre.-Marinette abaixou a câmera um pouco para o remédio. Logo em seguida entrando no quarto. Ela deixou camera na mesa do computador e foi até Adrien.-Dri, toma aqui o seu remédio gatinho.

Adrien se sentou e deu para ver nitidamente que ele estava mal. Os cabelos loiros mais bagunçados do que o habitual, o nariz e as bochechas vermelhas e os olhos quase fechados. É ele estava doente.

-Obrigado Linda.-Ele disse meio rouco enquanto Marinette pegava a câmera.-Sobre o que você tá gravando?-Ele perguntou após ele posicionar a câmera de forma que eles ficasse enquadrado mesmo deitado nas coxas dela.

-Sobre como você tá dodói e como eu tô sendo uma namorada fofa e cuidando do meu gatinho.-Ela disse acariciando o cabelo dele que apenas esfregou o rosto nas coxas dela sorrindo.-Eu tô querendo contar a nossa história para eles.

-Você conta. A minha garganta tá doendo muito pra eu falar.-Ela concordou e beijou atesta dele.

-E você está com febre.-Ela respondeu o vendo fechar os olhos.-Gente, se o Dri dormir vocês já sabem né? Enfim, vamos contar a nossa história.-Adrien se arrumou melhor e se cobriu com o edredom grosso.-Estava eu lá no primeiro dia de aula do ensino médio, até então estava tudo bem. Então, ele entrou na sala ao lado do Luka e do Nino. Aí Luka, lindo de bonito, veio me comprimentar. Aí eu perguntei quem era aquele loirinho fofo que entrou com ele. Aí e ele foi e disse: "Ah, é um amigo meu que acabou de se mudar pra París". Depois disso, vocês já sabem né? Eu e o Dri ficamos inseparáveis. Mas eu tinha namorado, o Nath.-Então, Adrien abriu os olhos.

-Só quero deixar claro que eu odiei saber que ela namorava o Nathaniel.-Marinette revirou os olhos.

Adrien ainda era um tanto quanto ressentido por conta daquela época. Foi uma época complicada para ele.

-Como eu dizia-Marinette voltou a falar.-Foi o Adrien que se apaixonou primeiro então já podem imaginar né? De um lado tava o Nath e do outro o Dri. O que eu poderia fazer? Por isso, eu sempre era rude com o Adrien e fazia questão de mostrar que estava com o Nathaniel.-Adrien se encolheu. Ele se lembrava bem como era. Doía tanto vê-la o tratar daquela forma.-Mas era só na frente do Nathaniel. Quando estávamos sozinhos eu o tratava bem. 

-Era por causa disso que eu pensava que você não gostava de mim.-Adrien disse com os olhos fechados.

-Nossa. Dessa nem eu sabia.-Ela se curvou e beijou a testa dele-Continuando. Passou um tempo e o Nath começou a ficar bem ciumento comigo. Ele brigava constantemente comigo e eu sempre ia atrás de Adrien em busca de consolo. E ficou assim por um ano mais ou menos. Eu discutia com o Nath e ia chorar no peito do Adrien. Até que terminamos.-Ela dizia alisando as mechas loiras do namorado.-O Dri ficou comigo durante esse tempo e dois meses depois já estávamos namorando.

Havia, sim, muita coisa que Marinette não contou. Mas porque sabia que era algo muito pesado e que Adrien detesta lembrar. Eram coisas relacionadas aos pais de ambos, aos colegas e até mesmo com o próprio Nathaniel. Coisas que eram praticamente traumáticas para ambos. Mas preferiram deixar em oculto.

-Espero que tenham gostado. Deixem o seu like, se inscrevam no canal e ativem as notificações. Né Dri?-Ela olhou para o namorado e o viu ressonar baixo.-Vish, ele dormiu.-Eka beijou a bochecha dele e murmurou algo no ouvido do loiro.-Bye bye.-E assim o vídeo acabou.

(Podem ler as notas finais por favor? Obrigada. ♡)


Notas Finais


Então, o que acham de um episódio especial sobre a história deles?
Digam nos comentários.
Até pq eu nem detalhei tanto a história deles pq eu quero fazer um episódio inteiro dedicado a história deles.
Enfim.
Um beijinho doce para todos e Vlw. Flw. Fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...