1. Spirit Fanfics >
  2. Trompeuse >
  3. Um

História Trompeuse - Um


Escrita por: nuxest

Notas do Autor


Diz o Google que "trompeuse" é "enganoso", só que em francês.
Boa leitura

Capítulo 1 - Um


Malas prontas, documentos na carteira, e chave do carro e do novo apartamento em mãos. Não se importaria com a mobília, sua nova casa já estava completamente mobiliada.

Teria que se mudar para um novo lugar para que pudesse fazer o que pudesse fazer o que foi mandado.


Conhecer, conquistar, dissuadir e abandonar Kim Namjoon.


Tudo o que precisava saber sobre ele era: seu cliente odiava ele, porém não deu um motivo, Namjoon vive sozinho em um apartamento luxuoso no centro de Seul. É rico, muito rico, e gosta de esbanjar seu dinheiro com jogos, carros e parceiros sexuais.


~


Assim que estacionou o carro em frente ao duplex onde viveria por algum tempo, viu um Audi A8 Security ㅡ sabia disso porque era um apaixonado por carros ㅡ estacionar bem em frente à garagem de Kim Namjoon. Aguardou mais alguns minutos dentro de seu próprio carro, para ver quem era, e viu o próprio Kim sair de dentro do automóvel luxuoso. Aproveitou para sair do seu também.


Percebeu quando Namjoon o olhou de relance, primeiramente seria só uma curiosidade de saber qual era a da movimentação na casa em frente. Mas notou que os olhos do rapaz voltou a lhe encarar de cima à baixo, passando a língua nos lábios, como se apreciasse a imagem do Min.


Claro que Yoongi não era de se jogar fora. O corpo pequeno era muito sexy, a pele pálida era extremamente chamativa aos olhos alheios, contratando com o preto de seu cabelo, e ele deixava isso claro, usando uma bermuda até o joelho, junto com uma regata folgada e os óculos se sol em seus olhos.


Lançou uma olhada para Namjoon e sorriu tentando ser simpático sem vontade, mas o Kim não iria notar isso. Trancou o carro e foi em direção a porta de sua casa, puxando a mala enorme atrás de si.


~


Assim que estava dentro do local, respirou fundo, a casa já estava completamente mobiliada, um “agrado” do seu cliente.

Ligou a TV e subiu para o segundo andar atrás de um banheiro, queria tomar um banho e dormir, havia acordado muito cedo para isso.


Assim que entrou no banheiro, ouviu a campainha tocar. Uma, duas, três, quatro vezes. Óbvio que ele não ia atender agora.


Pegou o shampoo e seu sabonete que carregou dentro da mala, e ligou o chuveiro, tomando um banho relaxante.


~


Estava trocando de roupa quando a campainha tocou novamente, bufou irritado. Esse lugar é do tipo que tem bons vizinhos? Alguém estaria com bolinhos de chuva para lhe dar boas vindas?


Vestiu sua roupa e desceu com a toalha na cabeça, deixando uma carranca BEM GRANDE na cara, queria mostrar que não ligava para a boa vizinhança, que nem fazia questão que eles passassem perto de sua porta.


Ele só queria dormir e pensar em uma forma de se aproximar de Namjoon.


Mas parecia que o destino estava querendo lhe ajudar com alguma coisa.


Porque assim que abriu a porta, deu de cara com quem estava em seus pensamentos.

Kim Namjoon, de camisa social até o cotovelo, e calça jeans.

Tão sexy. Pensou Yoongi, que teve o prazer de ouvir a voz do outro, que tinha o rosto com um belo sorriso acompanhando de covinhas.


        ㅡ Prazer, eu sou Kim Namjoon, e acho que seremos vizinhos.


Notas Finais


Qualquer erro de coerência e digitação, vai ser corrigido mais tarde
Depois que eu acordar kk
Obrigado por ler 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...