1. Spirit Fanfics >
  2. TRONO DAS TREVAS- DRACO MALFOY >
  3. PRÓLOGO

História TRONO DAS TREVAS- DRACO MALFOY - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - PRÓLOGO


Fanfic / Fanfiction TRONO DAS TREVAS- DRACO MALFOY - Capítulo 1 - PRÓLOGO

                   AS TREVAS

 Quando a filha e neta das trevas realiza todos os atos proféticos de Merlin,a mesma herda um trono que é seu por direito,o trono das trevas. A garota se ver obrigada a aceita a coroa pois não é apenas sua vida que está em risco,mas sim a do universo,as trevas precisa de alguém que a lidere e Hydra Grindewald é a pessoa certa para isso. Mas a jovem nunca quis tal coisa,pois com uma coroa e um reino vem grandes responsabilidades e deveres. Ela só queria curti seu quinto ano em Hogwarts ao lado de seu "tchan" Draco Malfoy,mas as coisas nunca são como nós queremos.

A muitos e muitos anos atrás quando a escuridão vagava pela terra como dominadora completa de qualquer ser que pisasse nela, uma mulher apareceu, uma mulher que salvou todos nós antes mesmo de nascermos, Lilith. Ela tomou conta das trevas e se auto-proclamou herdeira delas. A escuridão sendo um ser forte, mas sem capacidade lógica maior que a de Lilith aceitou aquilo e a tratou como sua rainha, sua dona, sua superior.

Com Lilith em seu comando partiram para um Terra que era só deles, um lugar próprio, a cidade das trevas ou como você conhece, o inferno.  Assim possibilitando a vida na terra, e para deixar nessa imensa e linda Terra vestigios seus, ela criou  uma raça diferente das outras, uma com poderes assim como ela mas não tão forte quanto a mesma, uma raça especial que se diferenciaria das outras, uma raça que seria escolhida para entrar somente as almas raras, a magia só floresceria naqueles que fossem dignos de tal honra.

E assim como ela essas almas raras sofreriam. Seriam julgadas, humilhadas,torturadas,massacradas e  dadas como monstros. Assim como as coisas que ela passou no Jardim do Edén seu povo vivia agora pelos filhos do criador. Como ela, eles foram substiuidos.

Tudo mudou na cabeça deles, pensavam que a escuridão, as trevas, os massacres, as guerras, os sangues derramados nunca voltariam, estavam errados! Isso se chama ingenuidade, e um dia você perceberá que ela é tão devastadora quanto a esperança.

Mas tudo têm um propósito não é mesmo? E esse propósito têm nome e sobrenome, Hydra Grindewald Ridlle. 


Notas Finais


Olá pessoal, esse é começo da história irei atualizar em breve, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...