1. Spirit Fanfics >
  2. TRONO DAS TREVAS- DRACO MALFOY >
  3. CAPÍTULO I

História TRONO DAS TREVAS- DRACO MALFOY - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - CAPÍTULO I


Fanfic / Fanfiction TRONO DAS TREVAS- DRACO MALFOY - Capítulo 2 - CAPÍTULO I

                         NASCIMENTO

           30 𝐷𝐸 𝑂𝑈𝑇𝑈𝐵𝑅𝑂 𝐷𝐸 1980
    
O SINO DA IGREJA soava como uma música péssima para os ouvidos. A cada badalada um grito doloroso e alto percorria pela casa dos Grindewald,nesse exato momento as 3:35 da manhã Octavia Grindewald forçava a saida de seu herdeiro para fora já que a criança decidiu nascer antes do tempo previsto. A jovem apertava a mão do seu amado,como se fosse a última vez que faria aquilo,o parto estava complicado e corria vários riscos de morte.


- Minha querida,estou aqui com você. Aguente firme,coloque mais força,vamos! - Tom Ridlle se encontrava nervoso,não queria que essa criança crescesse sem mãe igual a ele,não queria que seu herdeiro passase por o que ele passou. Sua amada gritava,gritos agonizantes e torturadores para quem os ouvia. A parteira soava frio,se o pequeno neném nascesse morto ou a mãe da criança morresse o Lord das Trevas a mataria também. O último grito foi acompanhado do nascimento da criança e de um relâmpago estranho com uma coloração destinta,era verde e maior que o normal, o seu tamanho fez com que a descarga elétrica tocasse o chão.


- É UMA MENINA. É UMA MENININHA LINDA - A parteira anunciou entre
gritos

- Deixe-me vê-la - Fala a mãe da pequena pegando a garotinha nos braços com um pouco de difuculdade. A mesma olhava a criança com admiração,como se aquilo fosse o bem mais precioso do mundo.

- Ela é tão fofa - Fala Tom Ridlle olhando para a criança com seus olhos vermelhos como o de uma cobra. Mas o seu corpo e rosto continuava os mesmos. O cabelo castanho escuro com uns fios um pouco mais claros e o corpo musculoso e alto,continuava lindo e elegante. - Seu nome será Hydra. Como a cobra mais poderosa da mitologia grega. Seja tão forte e sorrateira como ela,que quando estiver em um momento de tristeza e fraqueza que se regenere assim como as cabeças de nossa amada cobra Hydra, e que mate e derrote qualquer homem ou mulher como Hércules que tente lhe derrotar.  - Ele fala com um tom de satisfação e beija o topo da cabeça da bebê

- Melhor nome meu amor - Ele fala para o homem a sua frente

- Sim! O melhor assim como ela será -

- Parece uma bonequinha de porcelana - Fala a parteira fazendo com que a atenção seja voltada para ela

- Obrigado - Fala o pai da pequena. Obviamente não queria falar aquilo,é como se ele devesse algo para ela,mas saiu sem querer,no calor do momento. Nem conseguia pensar na possibilidade de sua filha,sua única herdeira crescesse como ele,sem mãe e mais tarde sem pai.

- Milord, não precisa dizer obrigada,eu que fico grata por ajudar o senhor - Fala a parteira em um tom de surpresa e felicidade com a cabeça baixa evitando contato visual. Tom se vira para Octavia e diz:

- Meu amor,preciso ir. Lucius e Narcisa lhe ajudarão enquanto eu estiver fora - Quando a parteira ver que era uma conversa pessoal vai embora do quarto com a criança no seu colo

- Mas já? Você precisa mesmo ir? Não vá por favor! - Fala Octavia em num tom de sussurro e com algumas lágrimas no canto dos olhos. Ela queria que ele ficasse,que ficasse com ela e sua filha, que fizesse o cafuné que sempre fazia em meio de seus cabelos com chachos loiros, que ficasse conversando com a pequena igual fazia quando ela ainda estava em sua barriga,mas nem sempre temos tudo que queremos.

- Não fale assim sabe que eu não resisto ao seu charme. Eu preciso ir, a profecia de Síbila Trelawney pode está certa e o filho dos Potter  pode me derrotar. Melhor previnir do que remediar - Ele fala no ouvido de Octavia. Mesmo as palavras sendo duras para a mulher ainda eram faladas com uma doçura na voz.

- Quando vão atacar? - Pergunta Octavia

- Hoje de madrugada. -

- Onde eles estão? É só uma neném Tom, nasceu quase igual com a nossa filha. - Fala Octavia dando ouvidos ao seu instinto maternal

- Estão em Godric's Hollow. -

- E em relação a criança? - Fala a mulher  ansiando pela resposta

- É uma criança,um pouco mais velha que nossa filha. Mas, daqui a pouco será um homem que poderá me derrotar. Peço que não se meta nisso meu amor - Tom fala de uma forma ríspida,mas ainda sim gentil.

- Tome cuidado,não quero perde você. Não quero te perde Tom... - As lágrimas já desciam pelo seu rosto contra sua vontade

- E você não vai Tavia,eu prometo. Eu te amo. E antes de você eu não sabia bem o significado dessa palavra - Tom fala tentando expressar ao máximo os seus sentimentos por a sua amada. Ele nunca foi muito bom nisso.

- Pare Tom, você me deixa sem graça assim -

- É só a verdade. Agora precisarei ir. Beijos meu amor -  Ele deposita um beijo na testa da mesma e vai para fora do quarto. Assim que sai,dá um longo suspiro,por mais que conhecessem ele como um monstro sem coração,ele amava Octavia.

                                ~

- Cuide de Octavia e da criança enquanto eu estiver fora, Lucius. - Fala Tom com as mãos apoiadas na mesa olhando fixamente para Lucius,seu fiel seguidor,e melhor amigo. Sempre foram próximos e se ajudavam em tudo,por mais que não demonstrassem um era importante para o outro.

- Claro Tom,irei cuidar delas - Lucius fala para o homem a sua frente

- Estarei de volta pela tarde,assim que matar o garoto - Avisa para o homem de cabeleiras loiras, quase brancas e ele apenas assente com a cabeça.

                               ...

E essa tarde tornousse dias,meses,anos na qual ele nunca apareceu. A pequena Hydra cresceu sem seu pai mas sempre com o amor de sua mãe,e uma figura que ela considerava paterna,Lucius Malfoy. A garota nunca soube de suas origens paternas,e não iria saber disso tão cedo. 
 
                      ━━━━━━◇◆◇━━━━━━

  " Seus olhos castanhos ficaram marcados em minha cabeça como quando alguém pisa sem querer no cimento fresco e deixa uma pegada marcada por toda a eternidade"

                               



Notas Finais


Heyy pessoal, tudo bem? Espero que sim. Próximo capítulo vamos começar mesmo a história de Hydra Grindewald então fiquem atentos e bjss🥂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...