1. Spirit Fanfics >
  2. Trono de apostas >
  3. O baile

História Trono de apostas - O baile


Escrita por: Eileenqueen

Capítulo 18 - O baile


Fanfic / Fanfiction Trono de apostas - O baile

Sayaka Igarashi

A notícia boa é que finalmente chegou o maldito dia do baile e eu não terei mais que sofrer organizando essa merda. A notícia ruim é que chegou o dia do baile… e irei testemunhar a minha Kirari pedindo outra em casamento.

Como uma verdadeira Dama Real ajudei minha Princesa a se vestir, segurando minhas lágrimas a todo segundo, e vim para o salão receber os convidados. Todos do clã Bami estão aqui, incluindo Terano que me desperta a vontade de arrancar seus olhos conforme ela encara o topo da escada quando Kirari surge ao lado de Jabami, ambas trajando vestido branco ornamentados com pedras de brilhante em seus corpetes, o de Yumeko com rubis e o da minha princesa de jades, mas ela apostou em um longo sem volume, a ceda branca desce como uma cascata colada ao seu corpo e sua parceira preferiu uma saia mais volumosa.

Entretanto, Kirari não abriu mão de sua espada que vem presa no cinto. A coroa de princesa em sua cabeça erguida com aquele olhar soberano.

Deuses… ela me faz perder o ar.

Elas descem as escadas sem pressa, permitindo que todos vejam que são as futuras rainhas desse reino. Elas desfilam pelo tapete vermelho até o altar com dois tronos. Uma maior de Rainha para Kirari e o outro um pouco menor para Ririka.

Kirari se senta cruzando as pernas e Yumeko fica em pé ao seu lado direito. Quando ela for oficialmente a noiva da Kirari então ela terá direito a ter um trono para si.

Olho para o topo da escada esperando o anuciamento da princesa Ririka, mas ela não aparece ao ser chamada, o que resulta em murmúrio dos convidados. Entendo a ansiedade de todos, afinal a festa só terá início quando ambas as princesas estiverem presentes.

Procuro o olhar de Kirari tentando saber se aconteceu algo, eu criei todo um cronograma, Ririka não pode se atrasar. Mas Kirari olha com um sorriso para me acalmar, como se dissesse que sabe exatamente o que está acontecendo. Ela se levanta soberana e triunfante, com um olhar rápido para Midari que está ao meu lado e outra para os Comandantes militares.

Eu soube imediatamente que as gêmeas Momobami estão aprontando alguma coisa.

— Permitam-me chamar minha irmã a Princesa Ririka Momobami. — Ririka imediatamente surgiu no topa da escada com um vestido gêmeo ao de Kirari e sua coroa firmando os cabelos soltos — e sua esposa, a Princesa dos Reinos Unidos, Mary Saotome.

O choque não foi só meu, mas de todos conforme Mary, linda como uma princesa surgiu ao lado de Ririka entrelaçando seu braço ao dela. Sem coroa. Mas com um vestido belíssimo vermelho, a cor da bandeira de seu Reino. Seus cabelos presos em uma penteado, os cachos dourados descendo ao lado direito, o sorriso não era apenas pura arrogancia para as cobrar naquele baile, mas é felicidade ali, alegria pura por estar ao lado da pessoa que ama, por poder viver esse amor.

Procurei o olhar de Kirari, feliz pela irmã, mas ao ter aquele mar verde-água se direcionando para mim pude entender que ali também havia tristeza, porque ela não poderia ter o mesmo que a irmã assim como eu. Algo em mim que pensei já está totalmente destruído se partiu ainda mais e mais, e doeu.

A lágrima desceu pelo meu olho direito e pelo esquerdo de Kirari, lágrimas que se completam. Porque ela é minha alma gêmea.

Conforme ambas desciam as escadas murmúrios começaram. Sons de espadas sendo retiradas de suas bainhas, mas elas continuaram sua caminhada inabalaveis, porém os olhos de Ririka atentos de uma forma que eu soube que seria suicídio atacá-la.

Elas passaram por mim e pude ver as costas de Mary totalmente nuas até a base de sua coluna, mas pelos xingamentos de Midari eu soube, aquilo não era para mostrar as cicatrizes, mas sim aquela marca de nascença.

— Desgraçada — resmungou Midari ao meu lado fechando os punhos e tremendo de raiva.

— ISSO É UM ABSURDO! — Berrou Rin — Essa mulher é uma escrava! Não uma princesa!

— Pelas leis ambas devem ser executadas! — Terano juntamente com Rin entrou na frente das duas.

Ririka tirou sua espada da bainha se colocando na frente da esposa.

— Sugiro que saiam da minha frente ou irão sair esquartejados. — A voz da princesa soou como a morte, a doce Ririka poderia ser mortar. Ela não aceitaria que ninguém desrespeitasse sua esposa.

Eu estou tão surpresa que nem consigo entender exatamente o que está acontecendo. Mas se é verdade, se Mary é uma princesa… eu fico feliz por ela, fico feliz porque ela pode estar ao lado da pessoa que ama.

— Princesa Ririka, se você está realmente casada com essa escrava…

— Princesa! Mary Saotome é a princesa dos Reinos Unidos! A única herdeira! — Ririka rosnou para aquele guarda apontando sua espada para ele, impedindo-o de se aproximar mais. — Estou errada, Midari? — Ela olhou para a detetive por cima do ombro.

A morena resmungou mais alguns xingamentos baixos e foi na direção deles com o olho fixo naquela marca na base da coluna de Mary.

— A marca de nascença comprova que ela é mesmo a princesa perdida dos Reinos Unidos. — Midari falou de uma forma geral para todos e então, olhando para Mary, para sua princesa, ela se ajoelhou se curvando em reverência — Vossa Majestade, permita-me levá-la de volta aos seus pais.

Mary esticou a coluna ficando rígida, aquela cabeça erguida de uma Rainha.

Era estranho, era novo ser tratada daquela forma, entretanto, Mary sempre teve aquele tom de soberana ali, eu o notava diariamente na forma como ela não abaixava sua cabeça para ninguém.

— Eu e minha esposa iremos fazer uma visita aos meus pais após o noivado da minha cunhada.

— Esse casamento pode ser facilmente anulado majestade, você foi enganada por essa princesa…

— Calesse! — Rosnou Mary para o orgulho de Ririka — Ririka Momobami contou toda a verdade antes de me pedir em casamento. Eu a amo e nosso casamento é válido!

A detetive apenas acenou em concordância, não tinha como contestar o tom de voz firme da sua princesa, e se levantou lançando um olhar raivoso para Ririka.

— Agora que está tudo resolvido e está comprovado que nenhuma lei foi quebrada, sugiro que abaixem as espadas, afinal o baile é para o noivado de minha irmã.

Com as palavras da princesa Rin e Terano juntamente com aquele guarda se afastaram e as duas chegaram ao altar de tronos, onde Ririka cedeu o seu para Mary e se contentou em sentar no encosto de braço ao lado da esposa.

Mesmo com espadas abaixadas a tensão continuou no ar e eu soube imediatamente que seria uma longa noite. Dei uma olhada para Mary que sorri alegre ao falar algo com Ririka e não pude deixar de notar que meu peito ardeu de inveja, mas também felicidade por elas.

 

Kirari Momobami

Mesmo com o túmulo devido ao anuciamento do casamento de minha irmã o baile prosseguiu como deveria. Pessoas dançando e se divertindo enquanto eu permanecia no meu trono observando todos. Vendo a felicidade estampada no rosto de minha irmã ao guiar Mary em música após música, girando-a pelo salão. As duas dançam como se tivessem treinando aquelas melodias a vida inteira. Elas flutuam com graciosidade encantando alguns que já parecem aceitar a nova princesa.

Mas não era apenas eu que mantinha os olhos nas duas, Midari também, com um olhar raivoso que posso compreender bem. Ela vai fazer nossa caveira para a realeza dos Reinos Unidos. Porém, Mary é completamente apaixonada por Ririka e nada vai mudar isso. Nada vai separar essas duas. Ambas fariam o impossível para ficarem juntas. Elas se amam, é nítido no olhar delas, nos sorrisos…

Desvio meu olhar encontrando o de Sayaka. Aqueles olhos ametistas cheios de tristeza partem algo dentro de mim sempre que os vejo. Parte tanto que meu coração já se encontra em fragmentos. Mas esses fragmentos sempre pulsam quando a olho, pulsam para mostrar que ainda existe um caminho, uma forma de eu ser feliz.

Aperto as unhas no braço do trono.

Sayaka tem completa razão, eu sou uma covarde. Uma desgraçada que só pensa em poder. Na coroa. Estou presa a esse destino! Entretanto, mesmo que eu fosse corajosa como Ririka, não teria como escapar das leis. Não posso arriscar a vida de Sayaka. Eu a amo demais…

A música pára e todos os convidados se voltam para mim, sinto até mesmo o olhar carregado de ódio de Terano sobre mim. Suspiro me levantando assim como Jabami. Está na hora…

Minhas mãos tremem quando pego a caixinha com as alianças e meu olhar se encontra com o de Ririka.

Essa felicidade… eu quero tanto ser feliz como ela.

Estou aqui para te apoiar no que você decidir, foi o que Ririka disse com um olhar.

Encontrei os olhos castanho-rubi de Yumeko, a tristeza ali deixa aquele brilho de seu olhar opaco.

Nenhuma de nós queremos isso e estamos condenadas a isso pelos caprichos de pessoas mortas.

Voltei a encarar os olhos de Sayaka, já incomodada pela demora, mas ali tem um brilho de esperança. E foi esse brilho que fez os fragmentos do meu coração pulsarem mais e mais e mais. Porque ela está com esperança na minha hesitação. E se eu decepcionar ela mais uma vez… vou quebrá-la e não terá concerto. Ela não conseguirá se erguer novamente e nem eu.

Viro para ela dando dois passos na sua direção, os convidados murmuram, mas vêm para quem estou olhando e abrem o caminho até minha Dama Real sem saberem o verdadeiro motivo pelo qual preciso ir até ela.

Ela coloca as mãos no coração quando vê tudo que meu olhar diz, quando vê que estou caminhando em sua direção. Que estou indo para os braços dela.

Eu preciso chegar a Sayaka porque é a ela que amo. Porque prefiro morrer do que deixar alguém matá-la. Porque prefiro perder a alma do que decepcioná-la novamente.

Aquela caminhada pareceu a mais longa da minha vida. Mas eu cheguei nela, cujas lágrimas já correm em seu rosto, e me ajoelhei esquecendo totalmente das pessoas à minha volta.

— Sayaka Igarashi, você aceita se casar comigo

A resposta já estava em seus olhos, eu não precisava dela, porém ainda assim gostaria de escutar o "sim" saindo da boca de minha amada. Entretanto, não foi a afirmação dela que cortou o ar e sim o som de lâminas se chocando bem atrás de mim. Olhando por cima do meu ombro pude ver Ririka travando sua espada com a de Terano. É claro que tinha que ser ela.

— Não vai me dizer que Sayaka é uma princesa também. — rosnou ela para mim irmã.

— Ao se casar comigo ela será sua rainha! — Devolvi no mesmo tom me levantando ficando a frente de Sayaka ao tirar minha espada da bainha.

— Não existe tal coisa! — Kaede, o maldito Ministro argumentou ao lado de Terano e foi no simples olhar que eles trocaram que eu entendi que ele trabalha para ela.

— Como futura rainha estou dizendo que existe. Estou banindo a lei de restrição de casamento!

— Você não pode fazer isso, não é a rainha ainda e mesmo que fosse teria que ter a aprovação de todos os Estados para isso — Rin falou com um sorriso.

Ririka me olhou, e foi preciso apenas esse olhar para eu entender que não sairia dessa sem uma luta. Eu teria que matar todos aqueles contra mim para conseguir o que eu quero. Sorrio. Não, não todos, apenas uma, aquela que tem tanto poder político quanto eu. Terano Totobami.

Giro a espada na mão e Ririka permite que Terano passe por ela vindo até mim.

Será uma honra acabar com essa cadela.

 

 

 


Notas Finais


Reta final dessa fanfic! Já derramei lagrimas escrevendo os capitulos finais!
Deixem os cometarios de voces! Verifica se vc já favoritou, pq na moral, le até aqui e não ter favoritado é um crime!
Confiram minhas outras fic de Kakegurui!
E vou deixar aqui uma proposta que não costumo fazer, me mandem na dm ou aqui nos comentários plots para eu fazer mais fic de kakegurui.
E VÃO CONFERIR "A HERDEIRA" AGORAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...