1. Spirit Fanfics >
  2. Tropical >
  3. Perguntas

História Tropical - Perguntas


Escrita por: TCTL

Notas do Autor


tai o 2 capitulo

Capítulo 2 - Perguntas


Não durmo cedo, pois adoro ver a noite e ver as estrelas bem longe a brilhar. Quando olho para o céu pareço estar bem distante. Me sinto leve... Pareço voar
Já é madrugada estou acordada sentindo a leve brisa em meu rosto, gosto do dia mais prefiro a noite olhar o céu brilhante e a maravilhosa lua distante porque é tão bela. A lua parece até mesmo uma jóia rara e quando fecho os olhos pareço tocá-la...

- Renesmee

Kara falou baixo mais mesmo assim me assustou, estava muito desligada, pensativa. Kara era o prestígio de Aro, sua coleção de poderes estava aumentando “Esta muito fácil achar dons hoje em dia” comentou Aro “Cada vez mais fortes e talentosos”. Kara tem o poder de se tele transportar era magnífico, me deixa um pouco enjoada admito.

- Renesmee – Kara me chamou de novo.

-Estou apenas olhando as estrelas, elas são iguais há nós, não mudam, são as mesmas da noite em que fui raptada.

-É elas estão sempre do mesmo jeito, combina bem conosco, além de serem belíssimas também brilham.

Nós duas rimos ela tinha razão as estrelas é um belo modo de nos comparar. Fazia tempo que não ria, Kara era diferente dos outros vampiros, ela não era sedenta por sangue nem por poder, duas coisas que movem a maioria dos vampiros, sempre me perguntei por Kara era diferente dos outros.

Saímos do terraço e fomos andar, hoje estava calmo de mais para o meu gosto, se algo não tinha acontecido ia acontecer, Kara pareceu achar à mesma coisa, pois aumentou a velocidade, tive dificuldade de acompanhar “estávamos atrasadas para guerra, por a caso!”.

Entramos na sala de Aro, não havíamos trocado uma palavra se quer, isso era contra a personalidade de Kara... Ou não.

-Até que em fim achamos vocês!!! -Aro exclamou como se se estive aliviado por nos encontrar.

-Em Los Ángeles, um exercito de recem criados foi feito para tomar o poder local, estamos enviando mais um grupo para lá, Renesmee e você Kara, estão nesse grupo.

Simplismente enlonqueci nunca havia ido numa luta muito menos com recem-criados mandei uma mensagem a Aro telepaticamente “ Não posso ir, não sei lutar”

- Não canso de seu poder minha pequena Nessie. Não há com o que se preucupar, esta em seus institos,apenas os siga.

Saimos da sala, quando Kara me disse para ir ao meu quarto e pegar uma bolsa com algumas roupas, pois estavamos partindo imeditamente. Foi exatamente o que fiz, mas não tinha noção de que roupa levar ou vestir.

Acabei colocando um vestido preto que ia um pouco acima do joelho, ele era de manga e tinha um cinto marcando a cintura que também era preto com uma espécie de cubinho cobrindo ele inteiro, peguei um sapato de salto preto com prata, prendi meu cabelo em um coque e para dar um toque no meu look uma luva apenas em uma mão. Acabei levando só mais duas roupas e isso estava me matando.

Encontrei com Kara na recepção ela me olhou de cima pra baixo
com ar de desaprovação.

-Renesmee queremos nos misturar, lembra?

Fique sem jeito mas não ia trocar de roupa ela ficou linda em mim. Kara pegou minha mão e de repente, tudo ficou preto tinhamos nos tele tranportado para Los Ángeles, a cidade tem uma população estimada em 3 831 868 habitantes é a maior cidade do estado da California e do oeste dos Estados Unidos. Além disso, a cidade se estende por 1.290,6 km² no sul da california e é classificada como a 13º maior area metropolitana do mundo, com 17,7 milhões de pessoas espalhadas por grande parte do litoral sul da Califórnia. Precisariamos ser discretos mas todos olhavam para mim, isso era constragendor. Estavamos usando lentes de cor Verde que deixa meus olhos Amarelo mais para dourado, como os olhos da minha família.

Andamos por um longo tempo até que nos encontramos com o
resto do grupo. Todos estavam com aquela manta horrorosa, por um momento pensei em fugir, mas não iria muito longe e qual seria a graça disso.

O exercito era bem grande devia ter pelo menos um cem,Jane estava ao meu lado e estava muito concentrada, a cara dela dava até medo.

Eu acho que apaguei por um momento, pois não me lembro
da luta ter começado só sei que estava lutando. Senti a borda dos meus olhos ficarem pretos e cada vez mais durante toda luta. Explodi não sei ao certo o que aconteceu, mas eu estava flutuando, olhei ao meu redor não tinha ninguém dos Volturi. Senti os poderes que estavam a minha volta e senti-os vindo até mim. Por que eu sentia os poder ao meu redor? Porque estou flutuando? Porque os poderes vinham até a mim? Porque isso só aconteceu agora? Porque os poderes ao chegar a mim estavam diferentes? Eu tinha um monte de perguntas e nenhuma

Notas Finais


O que será que aconteceu com a Nessie??? Não perca o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...