1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble boys >
  3. Vixens

História Trouble boys - Vixens


Escrita por: chierry

Capítulo 10 - Vixens


— Ah não! — Felix reclamou. Estava em uma sorveteria com seu novo amigo Jeongin, eram umas sete da noite e o clima estava quente, justificando a escolha de lanche dos garotos. 

— O que foi? — Jeongin murmurou com a boca cheia de sorvete verde de menta.

— Eu deixei meu caderno de química no meu armário, tenho que fazer lição de casa. — fez um biquinho. Na verdade, seu caderno de química estava bem guardadinho em sua mochila, tinha esquecido mesmo era seu pequeno diário. Estava morrendo de medo de alguém acabar lendo tudo o que tinha escrito ali.

Química era umas das únicas aulas que Felix e Jeongin não tinham juntos, e o ruivinho agradecia por isso já que o Yang ainda tinha um certo receio com Changbin. Essa sendo uma das únicas aulas que tinha com o mais velho, também queria um tempinho com ele (e com Hyunjin).

— Tudo bem, quando terminarmos vamos buscar. — Sorriu, recebendo outro de volta.

Pouco tempo depois eles caminhavam de volta para a escola. O pátio escuro estava gelado, diferente do clima e isso deixou os garotos assustados. Eles se olharam e correram, chegando ao corredor onde estava o armário de Felix ofegantes e risonhos.

— Onde é o seu armário? — Jeongin perguntou entre uma risada e outra, de forma adorável.

Felix não respondeu, apenas abriu sua porta. E qual não foi sua surpresa quando um papelzinho idêntico ao bilhetinho que ganhou um dia desses caiu novamente ao seus pés. Pegou seu diário e fechou seu armário rapidamente, agachando para pegar o bilhete sem dificuldades dessa vez.

— O que é isso? — o Yang grudou em si, curioso quanto ao papelzinho. Felix abriu, sorrindo bobo e sentindo seu rosto esquentar quando viu o que tinha escrito ali, com as mesmas letras bonitas.

"Você tem a galáxia mais bonita em seu rosto Lix, suas sardas são adoráveis."

— É a mesma letra. — murmurou, e se Jeongin ouviu, fingiu que não.

— Não tem assinatura?

— Não. Acredita que eu recebi um igualzinho ontem? — dobrou cuidadosamente o folha pequena, guardando-a com todo carinho em seu caderninho preto.

— Dizia a mesma coisa? — ficaram um de frente para o outro. Ambos curiosos com a situação.

— Dizia que meu cabelo era bonito. — disse envergonhado, parecia muito bobo aquilo tudo. O mais novo sorriu largo, pegando nos ombros do novo amigo e sacudindo animado.

— Felix você tem um admirador secreto! — exclamou alto, recebendo uma advertência por ter gritado. — Não tem ninguém aqui além de nós hyung. — Nesse momento, gritos de entusiasmo poderam ser ouvidos. 

Eram altos e vinha da quadra de basquete da escola. Os meninos se assustaram, logo depois rindo de novo por saber que deveria estar tendo treino do time de basquete ou até algum jogo amistoso. Foram devagar até lá, concordando que não faria nenhum mal dar uma olhadinha.

Entraram na quadra ao mesmo tempo que o pequeno show das líderes de torcida começava, indicando o intervalo do jogo. As Vixens rebolavam exageradamente, as saias ridiculamente curtas subiam a cada salto, deixando a mostra as calcinhas de renda de algumas, outras mais decentes usavam shortinhos.

Felix e Jeongin se entreolharam, um pouco enojados com a cena. Mas o ruivinho quase realmente vomitou quando as Vixens deixaram sua coreografias provocantes para irem até os jogadores distribuídos nos bancos, bebendo água e se secando. Elas fitaram cada uma um jogador, voltando a rebolar de forma exagerada nas pernas deles, como um Lap Dance muito mal ensaiado e broxante.

O Lee sentiu seu estômago embrulhar quando Yeri, a líder das líderes de torcida, que estava rebolando (muito bem, tinha de admitir) na cara de Hyunjin, pegou na mão dele e a levou até a própria cintura. A menina sorriu maliciosa, descendo mais um pouco o corpo e realmente esfregando a bunda na perna dele.

Os gritos animados da torcida parece que tinham triplicado e todos estavam encarando a cena da Yeri rebolando no colo de um Hyunjin estático. O capitão estava surpreso, aquela garoto atirada nunca tinha ido tão longe, então não sabia como reagir. Seus olhos arregalados e seu corpo petrificado demonstravam isso.

Felix bufou. Hyunjin namorava! Por que tinha que ser tão idiota? Antes que acabasse ficando mais magoado, o ruivinho pegou na mão de Jeongin, entrelaçando seus dedos e o puxando para longe dali. 

Teve um certo trabalho para acordar Jeongin, que parecia tão estático quanto Hyunjin. Mas não era para os dois líderes que ele olhava, e seguindo sua vista, Felix notou os olhinhos marejados de Jeongin encarando Seungmim, que parecia estar devolvendo o olhar.

Seungmim também tinha uma Vixen nas suas pernas, e como o bom babaca que era, ajudava a garota com a dança ridícula ao mesmo tempo que sorria cafajeste para o Yang, que parecia realmente prestes a chorar. 

— Jeongin? — Felix teve um certo trabalhinho para tirar o amigo do transe não saudável em que ele estava. — Jeongin, vamos embora daqui. — puxou-o novamente, vendo ele passar a palma da mãe livre na parte embaixo do seu olho e logo depois concordar, seguindo Felix para fora. Não sem antes voltar a dar uma última olhadinha no idiota do Seungmim, que ainda sorria sádico em sua direção.

Eles correram de volta para o pátio, e esbarram em alguém ao darem uma curva. O garoto que parecia vir do mesmo lugar caiu no chão, xingando baixinho. Felix reconheceu a voz grossinha e as roupas totalmente pretas, se apressando em ajudar o hyung.

— Changbin hyung, você está bem? — perguntou, passando a mão pequena pela roupa do Seo que ficou um pouco suja por causa da queda simples.

— Nos desculpe, Changbin. — Jeongin pediu, parecendo finalmente recuperado.

— Está tudo bem. — murmurou, fungando um pouquinho. Os meninos mais novos notaram que ele provavelmente também estava fugindo da cena ridícula que se desenrolava lá na quadra. Para ele deveria ser bem pior, Hyunjin era seu namorado! O Seo notou os olhares preocupados em si e se apressou em melhorar sua expressão. Aqueles olhares de pena era tudo o que seu personagem escolar não queria. — Hei, vocês estão ocupados? 

— Eu estava indo para casa, já está ficando tarde. — Felix respondeu, fazendo um biquinho. Changbin sorriu, esquecendo temporariamente da raiva que estava do namorado e admirando a beleza natural do Lee.

— Vamos tomar um sorvete Lix, eu mesmo te deixo em casa depois. — sorriu. Estendendo a mão para que Felix pegasse e eles saíssem dali. O ruivinho, mesmo que já tivesse tomado um sorvete a pouco tempo, não queira fazer desfeita com seu hyung, então aceitou, pegando a mão dele. — Pode vir também Jeongin. — convidou, mesmo que quisesse ficar sozinho com seu futuro garoto.

O mais novo deu de ombros, seguindo os outros dois para fora da escola, de volta a mesma sorveteria que estava a poucos minutos atrás.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...