1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble boys >
  3. Aula da química

História Trouble boys - Aula da química


Escrita por: chierry

Capítulo 2 - Aula da química


O pequeno Lee achou sua sala meio cabisbaixo. Tinha conhecido um garoto bonito e legal, e minutos depois descobriu que ele era um galinha que dava em cima dos outros mesmo tendo namorado. Tentou não pensar muito nisso, era seu primeiro dia ali e ele queria, como sempre fez, focar nos estudos e não dar brecha para que ninguém atrapalhasse suas notas praticamente impecáveis.


Foi um dos primeiros a chegar na sala de aula, e alguns minutos depois o sinal tocou. Se arrumou melhor na cadeira a medida que os outros alunos chegavam, alguns nem olhavam para ele, já outros se aproximavam com curiosidade e depois saíam com uma cara que dizia "você não é legal o suficiente para andar comigo". Félix nem estava ligando na verdade, se ocupava em ler um pouco sobre a matéria que tinha perdido uma boa parte, considerando que chegou ali quase no meio do ano.



Hyunjin estava em uma das massas de alunos que entravam na sala, e quando seus olhos caíram em cima do pequeno corpo encolhido na carteira, lendo o livro de química, foi inevitável que aquele mesmo sorriso maroto não surgisse em seu rosto.



- Cai fora garota. - o Hwang expulsou a menina que estava sentada ao lado de Felix da maneira mais educada possível. Félix não parecia estar notando a movimentação ao seu lado até que Hyunjin chamou-lhe. - Você ainda não me disse qual o seu nome.



O menor levou um pequeno susto, sua boquinha se fechando em um biquinho quando viu a expressão divertida do garoto ao seu lado. Resolveu ignorar, era melhor evitar aquele tipo antes de algo ruim acontecesse. Hyunjin travou o maxilar ao perceber que estava sendo propositalmente ignorado, não via motivos para o menino dos livros lhe tratar assim. Sua língua coçou para dizer alguma palavra rude, mas pensou melhor no último minuto. Não queria assustar o pequeno garoto bonito.



O professor com uma aparência muito velha entrou na sala alguns segundos depois, chamando Felix para a frente do quadro.



- Bom dia turma. - saudou sem nenhuma animação, recebendo nada mais que resmungos em troca - temos um aluno novo, o nome dele é Lee Félix e eu espero que vocês se dêem muito bem. - sua voz era robótica, como se já estivesse programado para falar aquilo. Félix fez uma curta reverência e voltou a seu lugar com a ordem do professor.



Não foi tão ruim, pensou, pelo menos eu não tive que falar nada.



- Felix... - Hyunjin pronunciou o nome dele quase como um gemido, e o citado sentiu todos seus pelinhos se eriçarem. - Por que você está me ignorando, hm? Que eu saiba sou a única pessoa com quem você conversou até agora. - cochichou, chegando bem perto do Lee para que o professor - que escrevia algo na lousa - não ouvisse. O jogador queria mesmo que sua tática de "você não conhece ninguém" lhe ajudasse a conseguir pelo menos um sorriso do novato que acabara de descobrir se chamar Felix.



O de cabelos quase ruivos olhou para ele, meio assustado pela aproximação exagerada. Mas resolveu respondê-lo, também cochichando.



- Estou te ignorando porque gente como você não costuma se aproximar de gente como eu. - Hyunjin fez uma careta engraçada que Felix julgou ser proposital, mesmo assim não conseguiu não rir.



- Sabe, - ele se aproximou mais ainda, acariciando os cabelos de Felix, que não soube como fazê-lo parar, e colocando uma mecha atrás de sua orelha. - eu não tenho costume de seguir esses costumes. - e sorriu de novo, aquela droga de sorriso que quase rasgava-lhe o rosto e deixava qualquer um tonto com tanta beleza.



Félix suspirou, sabia que tentar se manter longe dele seria quase em vão. O professor chamou a atenção de todos de novo e mandou formarem duplas para resolver a atividade que Felix nem tinha reparado estar escrita na lousa.



Hyunjin juntou sua carteira a do menor imediatamente. Ficaram tão grudados que se virassem a cabeça para o lado ao mesmo tempo seus lábios poderiam até se encostar. E em algum momento eles viraram sim a cabeça ao mesmo tempo, mas não se beijaram, na verdade, Felix só quis prestar atenção nos olhos do jogador que agora, tão perto assim, podia ver perfeitamente. E Hyunjin não tinha um detalhe específico que queria reparar, mas aquelas sardas que o menor tinha espalhadas pelo rosto eram, com certeza, um charme encantador.



- Já tenho dupla. - o jogador falou alto, ainda com os olhos vidrados em Félix, quando um barulho de cadeira arrastando cortou o breve silêncio da sala. Ele sabia que quem quer que fosse estava indo querer fazer dupla consigo, e ele estava certo. A pessoa voltou para o lugar chingando baixinho e de repente bateram na porta.



O Cara Velho autorizou a entrada da pessoa e Felix se sentiu acuado com a imagem que atravessou a porta. Era um garoto, não muito alto, as roupas todas pretas, a sobrancelha direita era riscada e ele tinha um piercing no nariz. Todo aquela conjunto fezia as pessoas ignorarem totalmente sua baixa estatura.



- Seo Changbin... - o Cara Velho cantarolou risonho, com um olhar macabro - a diretora me disse que você estava com ela. - o tal Seo apenas sorriu, mais macabro ainda. - 'vai te sentar moleque.



Changbin caminhou até onde Felix estava parando na sua frente e se esticando até a cadeira ao lado da sua, onde Hyunjin estava. O ruivo ficou um pouco assutado, mas um sentimento ainda pior cresceu dentro de si quando o Hwang segurou o queixo do Seo com cuidado e selou seus lábios.



Changbin se afastou sem dizer nada, sentando em uma cadeira no fundo da turma. Hyunjin olhou para Felix com certo receio, mas a expressão dele era mais confusa do que assustada ou magoada. Na verdade o Lee estava com medo de arranjar briga com o garoto que acabou de entrar por estar tão próximo assim do seu namorado.


Agora ele sabia quem era o tal namorado.


Então foi isso que o jogador quis dizer com "não costumo seguir costumes". Quem diria que alguém como ele namoraria alguém como Changbin? Normalmente vemos pessoas assim acompanhadas de mulheres vulgares e falsas. Agora Félix entendia o porquê ele não tinha vergonha na cara de se aproximar do nerd que ele admitia ser.


O ruivinho enfiou a cara no caderno e começou a resolver a atividade sozinho, não tendo quase nenhuma dificuldade. Ouviu o cara ao seu lado suspirar, mas apenas continuou agindo como se nada tivesse acontecido. Como já tinha dito, não iria deixar nada atrapalhar os seus estudos.



Não demorou muito para que o sinal tocasse de novo, indicando que os alunos deveriam seguir para as suas próximas aulas e para a felicidade de Felix, nenhuma delas era com Hyunjin.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...