1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble | Nash Grier >
  3. Que As Brigas Comecem

História Trouble | Nash Grier - Que As Brigas Comecem


Escrita por: blueFUCKINGhand

Notas do Autor


Eai? Gente, eu tô pensando em postar outra fanfic, não é nada formado ainda, o que vocês acham?
Se quiserem avisem que eu posto a sinopse.
Amo vocês!
Boa leitura!
Falou, unicórnios!

Capítulo 8 - Que As Brigas Comecem


Nash Grier

- Eu vou querer panquecas - disse Alice olhando seu cardápio parecendo estar com uma dúvida terrível.

Franzi as sobrancelhas.

- Tem certeza? -perguntei estranhando a careta em sua cara.

Ela olhou para mim.

- Não - disse atormentada - A lasanha daqui parece ser ótima também.

Ri.

- Eu peço lasanha e você panquecas - falei - Assim você come os dois.

Ela sorriu infantilmente parecendo satisfeita.

- Tá bom - respondeu enquanto fazia o pedido.

Ignorei a parti de mim que explodiu em felicidade ao ver aquele sorriso. E saber que fui eu quem proporcionou ele, fez com que eu me sentisse absurdamente orgulhoso de mim mesmo. E saber que ela estava ali comigo só ajudava meu ego a inflar.

Eu e Alice estávamos em um restaurante para tentarmos achar uma solução para a briga de Matthew e Anna. Precisei ficar no mínimo dez minutos discutindo com ela para convence-la a virmos nesse lugar. Ela queria discutir isso lá na escola mesmo. Eu argumentei que lá era muito movimentado e que a qualquer momento Anna ou Matt poderiam nos ver, claro, ela quase me matou. No final eu consegui convence-la a ir ao maldito restaurante comigo, ela cedeu com a promessa de que se eu fizesse qualquer gracinha ela iria me socar até eu ver estrelas.

Eu sei, muito sensível da parte dela.

Alice veio o caminho inteiro com a cara emburrada enquanto eu parecia que tinha ganho na loteria. Eu tentava disfarçar meu sorriso mas era inútil, eu sorria convencido, já ela parecia prestes a ter um lapso e me esfaquear. Mas eu não me importava, ela estava ao meu lado e tudo parecia ótimo ao meu ver.

- O que você tem em mente? - perguntou Alice me tirando de meus devaneios.

- O que? - disse assustado.

Ela me olhou como se eu tivesse algum problema mental.

- Alguma idéia para ajudar o Espinosa e Anna?

- Ah, bem para ser sincero não - falei mexendo em minha garrafa d'água - Se eu tivesse não teria te chamado para vir aqui.

Ela me olhou brava, depois pareceu tentar pensar em algo.

- Ele pode pedir desculpas - falou por fim.

- Por que ela não pede desculpas? - disse bravo.

Alice suspirou alto.

- Porque ele é quem está errado!

- Ela espalhou que ele tem DST!

- Ele disse que eu sou a puta do Cameron - falou agora também irritada.

Passei a mão no cabelo e fitei seus olhos nervoso.

- Então é para você que ele deve desculpas, não a ela - falei - E outra, ela precisava jogar óleo nas coisas dele? Matt vai levar um mês para colocar a matéria em ordem!

Ela bateu a mão na mesa e gritou:

- Ele atropelou ela, Nash!

- Ele se arrependeu! - gritei também chamando a atenção das pessoas ali.

Ela sorriu.

- Ótimo, então ele pode falar isso para Anna e essa disputa ridícula acaba.

Eu ri.

- Eu tenho certeza que Matthew prefere comer merda do que pedir desculpa para ela.

- E então o que sugeri?

Dei de ombros.

- Sei lá - respondi entediado.

Ela se irritou de novo.

- Eu estou tentando arrumar uma solução, tem como você me ajudar?

Olhei para ela ofendido.

- Eu também estou tentando!

- Não, você está descartando a minha idéia - falou Alice apontando seu garfo para mim - Você é o melhor amigo dele, faça ele pedir desculpas!

Me exaltei.

- Você é melhor amiga dela também! Faça ela pedir desculpas!

Ela revirou os olhos.

- Eu não vou discutir essa história com você de novo! - falou brava.

- Ótimo! - falei também bravo.

Ficamos os dois em silêncio alguns minutos apenas encarando um ao outro.

- E se a gente trancasse os dois em um quarto e escondesse a chave? - sugeri depois do silêncio tenso.

Ela me olhou como se eu tivesse sugerido que ela tocasse fogo na própria casa.

- Você enlouqueceu? - perguntou - Eles vão se matar!

- Acho que você está sendo dramática - comentei.

Ela me encarou com tédio.

- E eu acho que você é um idiota - disse - Nem por isso fico jogando na sua cara.

Revirei os olhos.

Deus. Como Aline era chata, estava quase me esquecendo que eu estava malditamente na dela.

- Depois sou eu que ferro com as idéia dos outros - olhei para ver se o garçom já estava trazendo a comida enquanto me espreguiçava na cadeira.

- Só estou dizendo que não vai dar certo.

- Eu também estava dizendo que aquela ideia não ia dar certo sua hipócrita.

Ela revirou os olhos.

- Você estava hostilizando a minha idéia.

A encarei incrédulo.

- Não estava não.

Ela me olhou brava.

- Estava sim!

- Não estava não - teimei - Olhe, eu acho que a gente deveria tentar a minha idéia, eles não vão se matar! Pelo amor de Deus, Matthew é uma pessoa civilizada!

Nesse momento meu celular que estava na mesa tocou, o nome de Matt brilhou na tela.

Alice deu um sorriso irônico.

- Fala, Matt - atendi com o celular no ouvido.

- Eu vou matar a Anna - disse sem nem dar um oi. Educação mandou lembranças.

Olhei para Alice. Se ela escutasse isso provavelmente a única pessoa morta aqui seria o Matthew.

- O que aconteceu? - perguntei já receoso.

Alice me olhou curiosa.

- Vem me buscar agora! - falou nervoso.

Franzi as sobrancelhas.

- Agora não dá, cara.

- Nash, seu bastardo, venha agora!

- Por que esse desespero todo?

Olhei para Alice fazendo um gesto para indicar que estávamos indo embora, ela me olhou indignada e falou as palavras sem fazer som: E a comida?

Respondi do mesmo jeito: Depois você come.

Ela levantou brava e foi até o balcão para mandarem embalar a comida para viajem.

Sorri vendo ela falando com a atendente.

- Porque Anna é uma idiota! - falou Matthew do outro lado.

- O que você quer dizer? - me levantei e fui ajudar Alice com as sacolas, logo tirei o dinheiro da carteira e paguei a conta. Alice nem se ofereceu para pagar ou ficou toda agradecida por esse gesto cavalheiro. Apenas ficou lá me encarando com tédio.

Folgada.

- Cara, agora não é hora de ficar conversando! Vem logo seu filho da mãe! - disse Matt.

- Mano, relaxa, por que todo esse estresse? - falei rindo estendendo a mão para Alice. Ela deu um tapa nela e saiu andando.

- Porque eu tô pelado aqui! - gritou Matthew.

Alice Caniff

Nash estava rindo. Na verdade, rindo era um eufemismo para o que ele estava fazendo. Estava mais para um foca morrendo engasgada.

Nós estávamos no lado do carro dele enquanto o mesmo gargalhava tão alto que eu tinha certeza que dava para escutar há um quarteirão de distância.

Nash estava falando com Matthew no celular, ele segurava seus joelhos e estava muito vermelho.

- Matth... Matt.. - Nash tentava falar mais era inútil, ele não consiguia finalizar uma palavra que fosse. Então soltou mais uma risada forte e alta.

Olhei para seu rosto e comecei a me preocupar, pensando que sua cabeça fosse explodir a qualquer momento de tão vermelha que estava. Peguei o celular de sua mão e coloquei o mesmo do meu ouvido.

Nash nem ao menos se opôs, só virou de costas e sentou na calçada rindo ainda. Me assustei com a intimidade que nós dois tínhamos mas tentei disfarçar.

- O que aconteceu, Espinosa? - perguntei rispidamente. Não consiguia acreditar que estava falando com esse cara.

- Alice? - falou Matthew do outro lado parecendo surpreso.

Revirei os olhos.

- É, o que aconteceu?

- Nada, passa para o Nash.

Olhei para o lado e Nash ainda estava em sua crise de risos. Algumas pessoas até passavam olhando assustadas ou até mesmo rindo de sua risada infantil.

- Ele não está em condições agora, Espinosa, e é óbvio que aconteceu alguma coisa!

Escutei ele bufar.

- Tudo bem, escut huuuue - disse ele - Eu estou na escola, vocês dois venham me buscar agora!

- Por que?

- Alice, venha agora!

Me irritei, quem aquele idiota pensava que era para me mandar fazer algo?

- Só vou se você me falar o que está acontecendo!

- Eu estou pelado aqui! - respondeu bravo.

- Pelado? - repeti chocada.

Nash riu mais ainda, então se deitou na calçada e ficou lá encarando o céu rindo.

- É, pelado, e tudo isso é culpa de Anna!

Respirei fundo e falei:

- Calma, a gente está indo.

- Tá bem - falou parecendo mais calmo.

Desliguei o celular e olhei para Nash que encarava as nuvens.

- Minhas bochechas estão doendo tanto - falou relaxado.

Um estúpido sorriso estampava seu rosto.

Revirei os olhos.

- O que será que Anna fez? - P

perguntei começando a ficar com medo - E levanta daí, você precisa resgatar um cara pelado!

Ele só virou a cabeça e me olhou, sem fazer nenhum movimento para levantar.

- Não sei o que Anna fez, só sei que essa garota é um gênio - falou - Um dos maiores medos de Matt é ficar pelado em público.

Arregalei os olhos. Eu não conseguia acreditar que Anna tinha deixado ele pelado na frente de todo mundo.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.

O que você fez com o Espinosa?

- Vamos logo Nash! - gritei perdendo a paciência.

Ele ergueu a mão para mim.

- Me ajuda, eu não consigo levantar sozinho.

Balancei a cabeça.

- Claro, gastou toda a sua energia rindo - resmunguei indo o ajudar.

Peguei sua mão ignorando meu coração que começou a bater rápido.

Ele apertou minha mão, já estava sentado quando eu dei um impulso. Ele sorriu maroto, se levantando mais rápido do que eu esperava e então puxou minha mão que ainda estava segurando a sua em direção há ele fazendo com que eu batesse contra seu peito.

- Ops - sussurrou baixinho rindo.

Meu coração que já estava batendo mais rápido que o normal deu um salto em meu peito.

Meu olhos caíram para seus lábios e senti minha respiração começar a ficar pesada.

Ele percebeu e o sorriu divertido sumiu de seu rosto. Nash se aproximou alguns centímetros me meu rosto quando meu celular apitou.

Empurrei seu peito me afastando. Nash passou a mão no cabelo parecendo nervoso e entrou no carro.

Olhei para o celular e o visor mostrava uma mensagem de Anna. Suspirei aliviada.

Eu escondi as roupas dele! Ele estava jogando então eu entrei no vestuário e peguei suas roupas, quando ele entrou para tomar banho eu aproveitei e peguei seu uniforme também kkk ele ficou pelado lá dentro. E já faz algumas horas isso.

Sorri para a mensagem pensando em como Anna era maluca.

Você é doida.

Respondi ela.

Olhei para o carro na minha frente, respirei fundo e entrei.

Coloquei o sinto enquando Nash saia do estacionamento.

- Eu vou te deixar em casa então vou para a escola está bem? - falou olhando fixamente para a estrada.

Eu ri.

- Está me pedindo permissão?

Ele me olhou entediado.

- Engraçadinha - disse ele - Só estou falando que você não vai precisar ir comigo na escola.

- Ah, mas é óbvio que eu não vou.

Ele me olhou.

- Por que não?

- Para de olhar para mim você vai bater o carro - falei sentindo seus olhos deixarem meu rosto e se focarem na rua - Você sabe porque.

Ele pareceu confuso.

- Na verdade não sei.

Olhei incrédula.

- Eu não posso ficar andando com você para lá e para cá, idiota!

- Por que? - disse, então pareceu se lembrar de algo - Ah sim, Cameron.

- Ele é meu melhor amigo.

Ele revirou os olhos.

- Eu sei.

- É por isso que a gente não pode se ver mais depois disso.

- Eu sei.

- Porque, eu não quero ser mais um motivo dessa briga ridícula de vocês!

- Eu sei.

Olhei para seu rosto e ele parecia estar tentando não dizer algo.

- Ótimo - falei.

- Ótimo - repetiu irritado.

Fomos o caminho inteiro num silêncio tenso. Eu olhando pela janela e ele focado na estrada.

Quando chegamos na minha casa eu automaticamente tentei sair. E eu já estava com metade do corpo para fora quando senti sua mão em meu braço me impedindo.

Olhei subitamente nervosa em sua direção.

Ele se aproximou e senti meu coração voltar a bater rápido. Seu rosto ficou a centímetros de mim. Eu pensei que ele fosse me beijar.

Eu queria que ele fizesse isso.

Mas ele apenas disse:

- Você esqueceu a comida.

Olhei totalmente decepcionada as sacolas em sua outra mão.

- Ah, claro - respondi com minha voz mais rouca que o normal.

Ele me entregou as sacolas e riu.

- Até amanhã, Alice - falou quando eu saí do carro.

Eu nem respondi, só fiquei parada na frente de minha casa olhando seu carro se afastar. E pela segunda vez desde que tínhamos nos conhecidos Nash me deixou plantada na rua. E pela segunda vez eu estava pensando.

Mais que merda!



Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui! Comentem, votem e divulguem, a fanfic é de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...