1. Spirit Fanfics >
  2. Troublemaker >
  3. Cap 6 - "Ah, Yoongi..."

História Troublemaker - Cap 6 - "Ah, Yoongi..."


Escrita por: diskvantae

Capítulo 6 - Cap 6 - "Ah, Yoongi..."


Atravessamos vários corredores e eu não conseguia prestar atenção em nada, eu só queria sair dali o mais rápido possível. Aquele lugar me fazia ter arrepios por todo o corpo.

Assim que saímos, o ar fresco me envolveu por completo e então eu pude respirar aliviado, mas a sensação não durou por muito tempo, pois eu me lembrei de que o Taehyung ainda estava ali. 

O encarei.

Ele estava apoiado no capô de um carro vermelho e me olhava com um olhar intenso. Taehyung riu e abriu a porta do mesmo. Ergui uma sobrancelha virei o rosto. Se esperava que eu entrasse ali, ele estava muito enganado.

— Jin... — sua voz soou mais perto. — É pegar ou largar, você não tem dinheiro para pegar um táxi, está sem celular e não sabe onde está. E eu duvido que vá achar um táxi a essa hora da noite. Eu sou sua única opção, sabe que não vou estar lá se precisar da minha ajuda.

Bufei sabendo que ele estava certo. Marchei até o carro com a cara fechada e adentrei o mesmo com raiva. O ouvi rir antes de fechar a porta do meu lado e entrar no lado do motorista.

Mas ao invés de dar partida no carro, ele pôs as mãos no volante e começou a me encarar com um olhar sério que beirava a doçura. O encarei de volta e tomei um susto com a intensidade de seu olhar, seus olhos brilhavam. Eu tinha que admitir, Taehyung era bonito, isso era inegável, mas o que tinha de beleza tinha de idiotice. E isso me fez pensar sobre Jungkook, eu realmente era a razão deles terem terminado? Mas Taehyung não gostava de mim... não, impossível. Eu só o conhecia a uma semana, não é como se fosse o suficiente para ele gostar de mim.

— Jin... — sussurrou.

Percebi que eu havia me perdido completamente em seus olhos. Voltei a olhar para a rua, carrancudo.

— Só dirige — murmuro trincando os dentes. — Idiota.

Outra vez a risada dele preencheu meu campo de audição e um sorriso quadrado se formou em seus lábios, o que o deixava adorável.

— Você é engraçado Jin — murmurou finalmente dando partida no carro. — Outrora diz que me odeia outrora me beija como se sua vida dependesse disso, e então fica com raiva de novo. Você é bipolar Seokjin? Ou é só desejo de estar perto de mim que o deixa meio desnorteado, hum? Por que se for a segunda opção podemos dar um jeito nisso agora mesmo no banco de trás.

— Cala a boca Taehyung! ­— Dou um tapa em seu braço recebendo em resposta a visão dele mordendo o lábio inferior. — Só dirige, seu imprestável.

— Ah, você realmente mexe comigo Seokjin — murmurou baixo, mas eu acabei ouvindo e meu rosto pegou fogo.

Não sei como, mas Taehyung sabia exatamente por onde e para onde ir.

— Como você...? — Deixo a frase no ar ao ver a casa do Yoongi se aproximar.

— Eu rastreei seu celular até aqui quando você me dispensou na outra noite. A proposito aqui está ele — se inclina sob mim e tira o meu celular de dentro do porta-luvas. O pego e o meto no bolso de trás da calça.

Tudo o que me vinha a cabeça agora era o Suga.

➳➳➳

— Yoongi? – Gritei escancarando a porta de sua casa. Tudo estava do mesmo jeito que a noite anterior. Não obtive resposta então meu coração acelerou feito louco.

Subi as escadas com pressa e o Taehyung no meu calcanhar. Por mais que eu tivesse tentado ele não largava do meu pé. Abri a porta de seu quarto e tudo estava impecável, mas um barulho veio do armário e eu me lembrei da respiração pesada que vinha de lá antes de levar a pancada na cabeça e ficar desacordado. Abri as portas do mesmo e o Suga estava ali, amarrado dos pés até a boca e lágrimas escorriam por sua face.

— Meu Deus, Yoongi! — O tirei de lá e comecei a desamarrar os panos que o impossibilitava de se mexer. Depois de solto jogou os braços em volta do meu pescoço com força, senti meu ombro umedecer. Seu corpo tremia em meus braços. — Está tudo bem, eu estou aqui com você. Eu fiquei preocupado.

— Me desculpa Jin, e-eu não sabia, é tudo culpa minha — fungou. — É tudo culpa minha!

O afastei encarando-o confuso.

— Eu não estou entendendo, como isso é culpa sua? — Segurei seu rosto entre minhas mãos.

— Eu estava saindo com o Namjoon, e a gente veio para a minha casa. Ele viu uma foto nossa na prateleira... e-eu não sabia que vocês se conheciam. Ele começou a fazer perguntas... e eu não queria responder, e-ele me forçou a falar... ele fez coisas horríveis — tentava limpar as lágrimas com a manga da blusa. — E-eu pensei que ele era alguém legal, mas ele é um monstro! Ele me violentou, Jin!

— Ele... ele... ele o quê? — Gaguejei o puxando de volta para os meus braços. Afaguei seus cabelos tentando não chorar, mas não deu muito certo, pois logo eu também me encontrava em prantos.

— Me desculpe Jin. Perdoe-me — fungou outra vez.

— Shiii, eu perdoou você — sussurro próximo ao seu ouvido.

Levou duas horas até o Yoongi conseguir se acalmar, o fiz tomar um banho e o coloquei na cama. Mal tinha fechado os olhos e já tinha dormido, ele realmente deveria estar cansado. Tanto fisicamente quanto emocionalmente.

— Então... — Taehyung murmurou quando me viu descer as escadas. — Eu vou embora. O seu amigo está bem?

— Está sim — respondo frio.

— Ah tudo bem, eu já vou — baixou o olhar parecendo triste e saiu pela porta.

Tomei um banho e peguei emprestadas algumas roupas do Suga. Deitei-me ao seu lado e seus braços se fecharam ao redor da minha cintura. Depositei um beijo em sua testa e logo cai num sono profundo também.


Notas Finais


Um pouco de YoongiJin para vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...