1. Spirit Fanfics >
  2. Troublemaker Girl - PJM >
  3. Capítulo 40

História Troublemaker Girl - PJM - Capítulo 40


Escrita por: ggukluvi

Notas do Autor


Beta maravilhosa: @HobiJujube 💜

Capítulo 41 - Capítulo 40


Fanfic / Fanfiction Troublemaker Girl - PJM - Capítulo 40

Jungkook estava sentado no sofá enchendo a loirinha de carinho, assistiam a um filme de romance juntos. O moreno não era muito chegado, mas Melissa adorava então passou a gostar.

Com carinho, Jeon mais uma vez deixou um beijinho na testa dela, esta que estava deitada com a cabeça em seu colo vidrada no filme, mas bastou o beijo para que o olhasse. Melissa com seus olhos claros sorriu de maneira doce, derretendo instantaneamente o coração do pobre rapaz.

— Eu gosto tanto dos seus carinhos — ciciou ela.

— Posso lhe dar carinho sempre, Mel. — Sorriu de volta.

— Você está me mimando demais, deste jeito eu não vou embora. — A loira fez um pequeno bico.

— Que ótimo, pensei que precisaria implorar para que ficasse comigo esta noite. — Piscou divertido observando as maçãs do rosto dela corarem.

Melissa se levantou do colo dele e se ajoelhou no sofá virando-se para ele, sua destra fez um carinho gostoso na nuca do moreno, este que não conseguia desviar o olhar da bela garota, estando cada vez mais maravilhado com tamanho carinho e doçura.

— Mel? — chamou-a baixinho, segurando a outra mão dela que se encontrava em seu rosto, também deixando afagos em sua bochecha. — O que você acha de conhecer meus amigos hoje?

A jovem arregalou seus olhos parecendo extremamente surpresa com a pergunta.

— Seus amigos? — Sua voz deu uma pequena afinada.

— Sim. — Jungkook riu. — Se não quiser, irei entender.

— Não! — exclamou rapidamente. — Eu quero, eu quero, Jungguk.

Jungkook sorriu, afagando a mão dela em seu rosto com o polegar, deixando um selar no dorso com o maior carinho do mundo.

— Mel? — chamou novamente, fitando fixamente os olhos claros e apaixonantes. — E se eu lhe apresentar como a minha namorada?

Jeon foi direto, estava receoso e talvez estivesse sendo precipitado demais, mas ele não era bobo e sabia exatamente o que estava acontecendo entre eles. Se tinha algo que Jungkook não gostava era de enrolação, então foi o mais direto possível, porém esperou uma reação negativa, a qual não veio.

Melissa esboçou o sorriso mais radiante que ele já poderia ter visto, cada sorriso dado conseguia ser ainda melhor. Nos romances que a loira o fazia assistir ele já ouviu falar sobre se apaixonar todos os dias pela mesma garota, mas se apaixonar a cada segundo era novo e ele sentia que precisava ainda mais de Melissa por perto.

— Eu gostaria muito disso, Jungguk. — Comprimiu os lábios envergonhada.

Jungkook sorriu, mas não demorou muito para aproximar seu rosto do dela e selar seus lábios com carinho e paixão.

Infelizmente o celular vibrando o fez se afastar antes mesmo de pensar em aprofundar o beijo. Soltou um breve suspiro e leu por cima a mensagem que chegou. Jungkook deu um pulo no sofá ao ver uma mensagem de Jimin, dizendo que ele e Sun estavam a caminho do bar e pizzaria para encontrar os meninos.

— Por Deus! — exclamou aliviado. — Eles estão vivos! — Olhou para Mel e ela soltou uma risada baixa, deixando um beijinho na bochecha dele. Jeon se derreteu todo. — E eu vou apresentar minha namorada para os meus amigos e minha irmã hoje.

— Ah, que vergonha, Jungguk. — Mel tapou o rosto com suas mãos e Jungkook gargalhou achando adorável, abraçando-a rapidamente e deixando um selar estalado na cabeça dela.

 

[...]

 

Jungkook chegou à pizzaria/bar em poucos minutos, avistou os amigos de longe, mas ainda não havia sinal de Sun ou Jimin. Com um sorriso no rosto e coração pulsando dentro do peito, entrelaçou seus dedos nos da loira ao seu lado, vendo-a sorrir tímida e com as bochechas coradas.

— Jungguk? — chamou-o baixinho.

Jeon parou de andar para a olhar, vendo-a morder os lábios de maneira nervosa.

— O que foi? — perguntou calmo.

— E se eles não gostarem de mim? — Olhou-o com os olhinhos assustados.

O moreno sorriu doce e soltou sua mão da dela, apenas para poder segurar o rosto dela com carinho, aproveitando para deixar um selar na pontinha do nariz da loira.

— Seria impossível não gostarem de você, Mel.

— Mas e se não gostarem?

— Faço picadinho deles. — Ela arregalou os olhos e deu um tapinha no peitoral forte do moreno, que sorriu ainda mais.

— Gguk, sem violência, eles são seus amigos. — Fez um pequeno bico. — Eu só estou um pouco receosa.

— E posso saber por que? — perguntou ele afagando o rosto dela. — Meu anjo, você é a garota mais doce e amável desse mundo, eu tenho é que tomar cuidado para que eles não furem os meus olhos — brincou observando o rosto dela corar.

— Jungguk, para. — Ela riu envergonhada. — Assim eu vou ficar mais nervosa. — Melissa suspirou e pousou suas mãos na cintura do moreno, segurando a camiseta que ele usava. — Eu não conheço muito bem sua irmã, mas ela me parece ser uma mulher incrível, tenho certeza que seus amigos a adoram e eu... bom, eu sou o oposto dela, mas eu quero que eles gostem de mim também.

Jungkook assentiu com a cabeça, compreensivo, puxou o rosto dela e deixou um selar na testa dela.

— Eles vão gostar de você, eu prometo! — Ela sorriu minimamente e acenou com a cabeça. — Sun é sim o oposto de você, mas não é isso que afetará como eles irão lhe ver. Sun é incrível, mas você também é meu amor, está me ouvindo?

— Sim. — Sorriu. — Obrigada — disse baixinho.

O moreno voltou a entrelaçar seus dedos nos dela e então finalmente caminharam para o outro lado da rua, Jeon viu seus amigos pelo grande janelão que dava para rua, já que a mesa em que estavam era colada a esta. Seus olhos se esbarraram com os de Taehyung, que o olhou com os olhos grandes.

Melissa ainda estava nervosa, mas estava bem menos do que antes, a presença de Jeon ajudava e suas palavras doce, junto a incentivos e elogios, sempre enchiam seu coração de alegria e paixão.

Jeon caminhou até a mesa após adentrar a pizzaria. Os olhares de seus amigos se voltaram todos para o casal, Melissa apertou a mão do namorado com nervosismo e ele apenas respondeu o ato acariciando sua mão.

— Boa noite? — Yoongi disse como uma pergunta, mostrando sua surpresa.

— Olá, Yoongi. — Jungkook riu um pouco envergonhado.

— Ok, preciso respirar — Jin disse abanando o rosto. — Essa é a primeira vez que isso acontece.

Jungkook comprimiu os lábios e Melissa os olhava parecendo confusa com a reação dos garotos, ficando com ainda mais medo deles não terem gostado dela logo de cara.

Namjoon, que estava mais na ponta do grande banco em formato “U”, levantou-se e segurou a mão da loira que o olhou surpresa pelo ato.

— É um prazer conhecer a garota que roubou o coração do malandro. — Deu um selar no dorso dela e Jeon arregalou os olhos. — Eu já te venero.

Melissa soltou uma risada fofa e envergonhada, os garotos logo de cara a acharam adorável.

— Você me chamou de malandro? O que? Por que? — Jungkook perguntou afoito.

— É a primeira vez que conhecemos uma namorada sua! — Taehyung disse com os olhos grandes. — Eu juro cara, eu pensei que você fosse gay.

— Yaah! — Jeon reclamou, mas logo se pôs a rir junto aos amigos.

— Qual seu nome? — Namjoon ainda em pé perguntou olhando para a loira.

— Me chamou Melissa, é um prazer conhecê-los. — Sorriu doce.

— Ela é muito fofa para você! — Yoongi disse espantado. — É tarde se eu a roubar?

— Fura olho do caral...

— Jungguk! — A morena chamou sua atenção. — Não fala palavrão. — Fez um pequeno bico. — Ele só está sendo gentil.

Os garotos gargalharam do bico enciumado que Jungkook fez, além de achar a garota fofa demais. Jungkook não deixou de pensar o que ela acharia de Sun, se Mel não gostava de palavrões, imagine quando visse e ouvisse Sun falar.

— Tudo bem, me desculpe — Jeon disse enquanto selava a bochecha dela, esta que sorriu com o ato.

— Amarrado com sucesso! — Taehyung disse e entortou seu corpo para mais perto de Melissa. — Toca aqui Mel. — Estendeu sua mão.

A loira riu e tocou a mão de Taehyung em um high five. Jungkook não poderia ter ficado mais aliviado e feliz com o tratamento que seus amigos estavam dando para sua namorada, sabia que eles jamais a tratariam mal, mas era a sua primeira namorada, a primeira pessoa que ele apresentava para os amigos, então também sentia receio.

— Vamos sentar. — Jungkook disse empurrando Namjoon para o lado.

Todos ajeitaram-se, sobrando somente Jimin e Sun. Namjoon pareceu se dar bem com Melissa, já que embarcaram em uma conversa aleatória sobre livros. Ela estava se sentindo bem confortável na presença dos garotos, ainda estava tímida, afinal aquele era o seu jeito, mas estava confortável e se sentiu feliz com isso.

— E então, quando eles chegam? — Jungkook perguntou.

— Eu não sei, Jimin disse que já estava vindo e que tinha uma super novidade — Hoseok respondeu. — Eu estava muito preocupado sem notícias deles.

— Eu estava quase ficando louco...

— Falando de nós? — A voz de Jimin interrompeu Jeon, chamando atenção de todos.

Jungkook olhou os dois da cabeça aos pés, em uma tentativa de verificar se estavam inteiros. Jimin usava uma roupa simples, uma calça jeans e uma camiseta azul, deixando suas tatuagens no pescoço bem aparentes. Já Sun, por incrível que pareça, usava uma saia e um cropped, ambos pretos, deixando todas as tatuagens de seu corpo e seus piercing ainda mais aparentes.

— Meu Deus! — Jungkook levantou-se e abraçou diretamente Sun, sem se importar em ser repelido. — Não só eu, mas seu pai também estava preocupado — sussurrou para ela.

Sun o surpreendeu com um abraço, deixando até mesmo um afago nas costas do moreno.

— Pode soltar agora — disse Jimin o afastando.

— Mel, vem aqui. — Jeon esticou sua mão para a garota, que arrumou seu vestidinho rosinha e se levantou segurando em sua mão. — Essa é a Melissa, minha namorada.

Jimin arregalou os olhos, surpreso e fitou o resto dos amigos, apontando para o casal como se dissesse “Jungkook namorando?”. Sun lançou um sorriso malicioso para Jungkook.

— Eu vivi para ver Jungkook arrumar uma namorada e sair do pé da minha mulher! — Jimin disse afoito e os garotos logo riram.

— Ah, eu já conheço você. — Sun disse analisando a garota da cabeça aos pés. — Você é a garota bonita que me expulsou de casa algumas vezes. — Piscou e viu a loira corar fortemente, fazendo-a rir. — Yaah, não fique tímida gatinha, eu sou muito pior. — Sorriu ladino.

— Pra-Prazer. — Melissa esticou sua mão para Sun, envergonhada. — Jungguk fala muito de você.

— Espero que seja bem! — exclamou com um sorriso e aceitou a mão da loira. — Finalmente tenho uma garota para beber, espero que seja boa com álcool, porque esses garotos são todos frouxos.

Os garotos resmungaram algo e Melissa riu assentindo com a cabeça.

— Eu não acho que seja uma...

— Ah, eu bebo sim! — Melissa interrompeu o namorado, este que a olhou surpresa. — É bom saber que agora terei uma companhia. — Ela sorriu.

— Ela é tão fofa! — Sun disse dando dois tapinhas no ombro de Jeon.

 

[...]

 

Os nove estavam em uma farra grande, conversando animadamente sobre diversos assuntos, haviam comido muita pizza e bebido ainda mais, inclusive Jungkook descobriu um lado assustador de sua namorada, Melissa surpreendentemente bebia ao mesmo nível que Sun.

Sun não curtia muito garotinha fofas e mimadas, achava que era fachada, e foi por isso que não se deu bem com a ruivinha; Kang Jee, mas Melissa era totalmente o oposto. Melissa era doce, carinhosa e tímida, mas de forma alguma era mimada e simplesmente amou conversar com Cha Sun, apesar de se assustar bastante com os palavrões que saiam da boca da mais velha.

Sun realmente gostou de Melissa, pela primeira vez gostou de uma garota e se sentiu confortável em conversar sobre coisas que normalmente não conversava, claro que ela gostava de conversar com os garotos, mas uma presença feminina ainda faltava e agora ela tinha a de Melissa, Sun se sentiu muito bem com isso, apesar de estranhar um pouco.

— Yaah, Mel! — Jungkook a olhava assustado. — Desde quando você bebe tanto?

— Eu sempre bebi bastante. — Ela o olhou com as maçãs do rosto coradas. — Só nunca bebi contigo, Gguk.

Jungkook tenta comprimir um sorriso, mas foi inevitável, aquelas bochechas rosadinhas pela bebida, o sotaque fofo a qual pronunciava seu nome e apelido, era simplesmente espetacular.

— Deixe a minha garota em paz! — Sun deu um empurrão de leve em Jungkook, passando seu braço pelos ombros da loira. — Ela é minha companheira de bebida, não se atreva a tirá-la de mim. — Apontou séria.

Jeon mais uma vez riu, Sun e Melissa eram opostas uma da outra e eles nunca haviam visto Sun acompanhada de outra mulher, ela não tinha amigas, isso deixou Jungkook com receio no início, mas estava adorando o quanto as duas estavam se aproximando.

— Amor, você tem a mim. — Jimin disse com um pequeno bico no rosto, abaixando a pizza e a olhando.

Jungkook estava sentado ao lado de Namjoon, Melissa estava ao seu lado direito, seguida por Sun e Jimin, ao lado dele estavam Taehyung, Hoseok, Jin e Yoongi, fechando o grande banco em formato “U”.

— Você não sabe beber, prefiro a gatinha. — Sun revirou os olhos e se virou para ele.

Gatinha era o apelidinho que Sun havia dado a Mel, esta que no início ficou envergonhada, mas logo se acostumou e chamou Sun de eonnie. Mel inclusive contou a todos por que veio para a Coreia e disse que seu tio postiço — coreano — que estava bancando seus estudos.

Os garotos gargalharam da cara triste que o loiro fez e Sun sentiu uma dorzinha no coração ao vê-lo abaixar a cabeça, não quis ser grossa ou deixá-lo de lado, Jimin estava fazendo apenas manha, no fundo não estava magoado, mas Sun estava sensível demais devidos as circunstâncias das drogas e sua cabeça ainda não estava das melhores.

Sun abriu sua boca e fechou sem seguida, mesmo não querendo sentir, acabou ficando triste ao vê-lo assim. Não deu tempo de Jimin levantar a cabeça e rir para parar com o drama, Sun segurou seu rosto com as duas mãos e forçando a fita-lo, o que resultou em sua canhota bem amostra para todos na mesa que arregalaram seus olhos.

— Chimmy, desculpe. — Pediu baixinho e Jimin sorriu.

— Amor, estava apenas brincando, hm? — Puxou a destra dela de seu rosto e deixou um selar.

Sun suspirou aliviada e sorriu minimamente, virando-se para frente e pegando um pedaço de pizza. Jimin riu baixinho, adorava ser mimado por Sun e tinha tido isso com muita frequência, apesar do afastamento de duas semanas.

Jimin pousou a canhota na mesa e passou o polegar na aliança — à girando, um costume que criou no instante em que colocou o anel, sentir que ele estava ali era a única coisa que o fazia acreditar que era real, e que nada era um sonho, Sun era realmente sua esposa.

Com um meio sorriso o loiro voltou a comer sua pizza, mas o silêncio que jazia na mesa por longo minutos, fez o rapaz levantar a cabeça e olhar em volta, notando seus amigos estáticos o olhando.

— Eonnie? — Melissa chamou Sun com sua voz fofa e carinhosa, tomando toda atenção da morena.

— Hm? — Abaixou a pizza e a olhou.

— Me desculpe a intromissão — a loira olhou para a mão dela com um sorrisinho —, mas vocês estão noivos?

Sun olhou para sua mão também, ao notar que Melissa fitava sua aliança. Ela retornou a olhar para a garota e logo viu Jungkook olhando seus olhos grandes. Jimin pigarreou e comprimiu os lábios.

— Então... — sorriu sem graça —, temos novidades! — disse tentando parecer empolgado, mas estava sem graça pelos olhares.

— Sumiram por três semanas e voltaram noivos? — Jungkook perguntou em modo automático.

— Hm.… quase isso — sussurrou Sun.

Jimin segurou a destra da mais velha e deixou um selar sobre a mesma, recebendo um sorriso como resposta.

— Nós meio que...

— Nós nos casamos! — Sun completou por fim olhando para os garotos.

— QUE? — O grito foi uníssono.

— Isso mesmo — Jimin sorriu —, Sun é minha esposa agora.

— Mentira! — Yoongi disse incrédulo

— Aconteceu. — Jimin deu de ombros rindo. — Aquele rapaz o qual fomos visitar, ele conseguiu uma vaga em uma clínica de reabilitação para a noona. — Jimin a olhou por alguns segundos, vendo-a assentir enquanto o olhava de volta. — Eu a pedi em casamento rápido e no dia seguinte a gente se casou em um cartório, não foi nada demais. — Suspirou — Mas não aproveitamos muito, eu a levei logo para a clínica, faziam mais de duas semanas que eu não via minha noona e hoje eu lhe dei o anel para completar. — Sorriu mínimo e olhou para os amigos.

— Espera. — Hoseok pediu e tomou fôlego. — Isso é real mesmo? — O loiro assentiu. — Vocês... estão casados, de verdade mesmo?

— Preciso lhe dar um soco para acreditar que eu e o gostosão aqui estamos casados, porra? — Sun o olhou impaciente e o rapaz engoliu a seco com a frase.

— Noona? — Jungkook a chamou e a olhou esperançoso. — Você realmente está frequentando uma clínica de reabilitação? — Ela sorriu minimamente e assentiu.

— A senhora que toma conta de tudo lá — Jimin começou e chamou atenção para si novamente — me disse que Sun é a melhor garota. — Ele sorriu e a olhou, deixando um afago no cabelo dela mostrando seu orgulho. — E que provavelmente em poucos meses ela não precisa mais ficar por lá.

— Isso é sério? — Jin perguntou com um sorriso no rosto. — Assim tão rápido?

— Não é incrível? — Jimin respondeu tão entusiasmado quanto.

— Eonnie? — Melissa a chamou e quando recebeu atenção da morena a abraçou.

Jungkook até abriu a boca para dizer que Sun não gostava de abraços e os garotos quase se levantaram para puxar a loira, por medo de Sun lhe dar um soco, conheciam a peça rara que era a troublemaker.

— Meus parabéns pelo casamento e por estar tentando melhorar — continuou Melissa e Sun ficou alguns segundos estáticas sendo abraçada pela garota —, você vai deixar meu Jungguk muito feliz com isso, estou feliz por você, eonnie.

Sun acabou sorrindo mínimo e surpreendeu a todos quando retribuiu o abraço a loira, encaixando seu rosto no ombro dela e soltando um suspiro alto.

— Obrigada, dongsaeng.

Jeon, Jimin e os garotos não conseguiram evitar ficarem felizes com a cena, Sun estava tentando melhorar e parecia extremamente feliz com aquilo, inclusive estava mais carinhosa, não havia requisitos de tristeza em sua face — como antes havia.

— Ok — Taehyung disse rápido ao que as duas se afastaram. — Sun noona está melhorando e agora está casada, mas... e a festa? — Os garotos riram e negaram com a cabeça. — Estou falando sério, não vai ter festa?

— Festa para que? — Sun arqueou a sobrancelha divertida. — Não me diga que é para beber, porque se for o caso eu devo fazer a festa somente com a gatinha aqui. — Bagunçou os cabelos de Mel que sorriu e assentiu freneticamente. — E meu Chimmy! — completou rápido o vendo sorrir com a boca cheia de pizza.

— Isso é jogo sujo — disse Namjoon emburrado. — Eu posso aprender a beber, ok? — As duas garotas riram sozinhas, como se aquilo fosse uma piada. — Elas estão zoando a gente! — exclamou incrédulo.

— Me desculpe, Namjoon oppa — Melissa disse com sua voz baixinha de sempre, mas agora estava mais solta —, mas isso é realmente uma piada. — Ela riu.

E foi o ponto alto para que os garotos ficassem ainda mais putos, tirando altas risadas de todos. Eles tentaram rebater e até mesmo beber mais, fazendo Sun rir com o ato fútil e bobo.

Estava tudo muito bom, e incrivelmente feliz, o que não acontecia a muito tempo. Infelizmente a voz irritante de uma senhorita ruiva interrompeu todo tipo de felicidade que vinha daquela mesa.

— Oppa?

O sorriso de Jimin desmanchou-se no mesmo instante ao visualizar a garota parada em frente à mesa, ao lado de Park Hyungsik. O Park mais novo olhou diretamente para Sun, sua feição estava séria, mas com um resquício de malícia.

— Meia volta. — Jungkook disse e todos o olharam. — Não é mais namorada do meu amigo e eu não sou obrigado a te aturar, então dê meia volta, pois não é bem-vinda aqui, ruivinha sem sal! — Jeon disse com ignorância.

Melissa não gostava desse tom, mas nesse caso não se importou, já que se namorado havia lhe contado toda a história, inclusive já não gostava de Jee, isso que era difícil não gostar de alguém.

— Vai deixar seu amigo falar assim comigo? — Ela olhou para Jimin incrédula.


Notas Finais


Aaaaah, estão gostando da Mel? Ela é um anjinho né?
E essa interação de Sun e Melissa? Ai meu coraçãooooo ;(
TINHA QUE APARECER NO FINAL DE UM CAP BOM, NÃO É JEE? #Fogonocabaré


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...