1. Spirit Fanfics >
  2. Troublemaker Girl - PJM >
  3. Capítulo 41

História Troublemaker Girl - PJM - Capítulo 41


Escrita por: ggukluvi

Notas do Autor


Beta maravilhosa: @HobiJujube 💜

Capítulo 42 - Capítulo 41


Fanfic / Fanfiction Troublemaker Girl - PJM - Capítulo 41

Depois de longos segundos em silêncio, Jimin finalmente tomou coragem para começar uma conversa, então em um suspiro, perguntou:

— Jee, o que você quer?

— Hyungsik disse que viu você e a Sun hoje cedo. — Sun olhou diretamente para o Park moreno e franziu o cenho. — Disse que ouviu vocês conversarem sobre vir aqui, então eu vim aqui falar com você. — Jimin comprimiu os lábios segurando-se para não xingar aquele garoto que parecia perseguir Sun. — Eu só queria acordar você e...

— Vagabunda! — Sun disse baixo, mas foi o suficiente para interromper a ruiva que a olhou com os olhos grandes. — Você é uma vadia garota! — Se colocou em pé e estava tão puta que só faltava avançar na garota, por sorte a mesa as separava. — Eu nunca fui com a sua cara, mas tentar furar o meu olho e foder com a minha vida, foi baixo demais até mesmo para você ruivinha. — Sun riu com escárnio.

— O que? — A ruiva riu e cruzou os braços. — Agora eu sou a vadia? Saiba que quem escolheu a mim em vez de você foi ele — disse com um sorriso ladino e Jimin se levantou na mesma hora, colocando sua mão no ombro de Sun. — Diga que é mentira, Jimin — provocou.

— Sim, ele escolheu você — Sun disse em um tom mais baixo.

— Sun, não ouça ela, sabe que está apenas...

— Mas não é sobre isso que eu estou falando! — Sun interrompeu Jimin, voltando com o tom alto. — Estou falando sobre o seu medo de perdê-lo para mim novamente.

A ruiva rapidamente desmanchou sua feição irônica e colocou uma surpresa misturada com medo, seus braços se desfizeram e ela apertou suas mãos na saia justa que usava.

— Do que está falando? — Jungkook e Jimin perguntaram ao mesmo tempo. 

— Sabiam que eu vinha — Sun disse e fitou diretamente Jimin que a olhava confuso —, e foi ela quem avisou! — Apontou para a ruiva que estremeceu. — Jay me disse naquele dia, ele descobriu pelo Tito que eu fui presa e antes de vir até mim ele foi até Jung. — Sun riu sem humor. — Jung não sabia nem mesmo onde eu estava, muito menos que eu estava voltando para cá, eu lhe mandei mensagens, Jimin, milhões de mensagens para avisar que eu estava voltando, você viu todas e não me respondeu, mas Jay descobriu que o motivo era essa garota! — Jimin engoliu a seco com seus olhos arregalados. — Ela desviou todas as suas mensagens para o celular dela, foi ela quem avisou a polícia, eu fui presa por causa dessa louca obsessiva.

Jungkook já se levantou com irritação e Melissa rapidamente fez o mesmo, abraçando o braço dele e o impedindo de avançar contra a garota, sabia a tamanha raiva que ele estava sentindo agora. Jimin estava estático no lugar sem saber como reagir, nunca imaginou que Jee poderia ser tão baixa assim.

— Oppa, eu posso explicar.

Jimin nem se deu o trabalho de olhá-la, ele gostava muito de Jee, não mais romanticamente, mas ela esteve ao seu lado por muito tempo, até mesmo como sua namorada, foi impossível não se sentir decepcionado. Mas no momento Jimin só estava preocupado com Sun, tanto que não largou a mão da mais velha nem um nenhum segundo, estava até mesmo pronto para se desculpar por algo que não foi culpa sua, isso se Hyungsik não tive interrompido.

— Espera, então foi você que prendeu a minha Sun? — O moreno fitou a garota ao seu lado com os olhos grandes. — Como você pôde mentir para mim? — Jee suspirou e o olhou com desdém.

— Me poupa criança, acha mesmo que eu ia te ajudar a recuperar Sun? Eu não me importo com ela. — E foi então que sua verdadeira face foi mostrada. — Por mim essa garota poderia estar jogada em uma vala! — Sun fitou a ruiva sem dizer nada, mas aquilo não lhe causou medo. — Eu só quero Jimin para mim, apenas isso. — Deu com os ombros.

— Como pôde ser tão baixa desta forma? — Jimin perguntou baixo e finalmente a olhou, com tamanha tristeza. — Eu não consigo acreditar que essa é sua verdadeira face.

— Oppa, ela não se importa com você, eu preciso te fazer enxergar isso. — Sun voltou a se sentar sem ânimo algum, Jimin reconhecia o seu amor e não duvida mais de si, então não importava o que aquela garota diria, sabia que Jimin jamais acreditaria.

— Você não tem direito de falar absolutamente nada da minha esposa! — Jimin vociferou.

Os olhos de Jee e Hyungsik dobraram de tamanho e foi então que notaram a pequena aliança dourada na mão de ambos. O Park mais novo abaixou a cabeça e se virou para sair dali sem dizer absolutamente nada. Jee poderia ter feito o mesmo, mas preferiu ser escandalosa.

— COMO ASSIM SUA ESPOSA? — perguntou em um grito frustrado. — Eu sou sua namorada!

— Você é doente — Jungkook balbuciou enquanto abraçava sua namorada de lado, ainda em pé.

Sun soltou um breve suspiro e se arrastou pelo banco para poder se levantar, Jimin viu quando ela saiu e não disse nada, sabia exatamente o que ela faria, para ser exato, sabia exatamente com quem ela falaria, já que haviam conversado sobre isso antes de voltar para a cidade. Jimin apenas a deixou ir enquanto tentava lidar com Jee, está que estava armando um barraco, estragando a noite de todos e passando vergonha.

Jungkook riu, na verdade, ele gargalhou ao vê-la se descabelar, adorando como ela estava exaltada, apesar de achar que ela merecia sofrer muito mais.

Sun saiu do estabelecimento e avistou o Park mais novo do outro lado da rua, ele estava sentado próximo a um carro, na guia da calçada com sua cabeça baixa. Em suspiro ela atravessou a rua pouco movimentada e sem delongas se sentou ao lado dele, esticando as pernas para não deixar que a saia subisse. A noite estava esfriando e havia deixado seu casaco dentro da pizzaria.

O moreno levantou seu olhar e a fitou surpreso, seus olhos estavam marejados e ele não tentou escondê-los. Observou os braços tatuados da garota e notou os pelos eriçados, ela não o olhava, apenas fitava a rua. Devagar ele retirou sua jaqueta e pousou sobre os ombros dela, recebendo enfim os olhos esverdeados da garota sobre si.

— Sun, me diga o porquê. — Ele pediu baixinho. — Por que você não pode me amar? É por que sou novo demais? Eu fiz tudo que você me pediu e gostei de tudo que você me proporcionou.

— Eu sinto muito por isso. — Ela disse com sinceridade. — Não queria magoá-lo, não foi minha intenção, eu só precisava de um apoio naquele momento de rejeição e você estava ali.

— Exatamente, eu estava ali!

— Eu amo o meu Jimin — ela disse baixinho —, sempre vou amá-lo. — O moreno desviou o olhar e abaixou a cabeça novamente.

— Eu só tenho você Sun, eu não tenho mais para onde ir, minha mãe me odeia agora e sabe sobre as drogas, eu fui chutado de casa e por mais que meu pai tenha tentado me ajudar, minha mãe o impediu. — Ele disse choroso. — Eu não quero voltar para vida que eu tinha, eu a odiava, foi você quem me deixou livre e feliz, mas eu quero um lar, quero meu pai de volta.

Sun sabia que tudo isso era sua culpa, o rapaz tinha apenas dezoito anos, era apenas um adolescente. Um pouco sem jeito, a morena rodeou seus braços nos ombros dele, o puxando para um abraço desajeitado. O moreno não recusou o abraço, apenas retribuiu com força, enterrando seu rosto entre a curvatura do pescoço dela, apreciando o carinho raro e nunca recebido vindo dela.

— Você quer ficar limpo? — Ele assentiu devagar. — Eu estou tentando também, estou em reabilitação e só me deixaram sair esse fim de semana por bom comportamento.

— Está? — Ele perguntou surpreso.

— Jimin está me ajudando e... — ela suspirou —, eu posso conseguir uma vaga para você lá.

— Sun, eu não tenho dinheiro para isso, eu não tenho na...

— Eu vou pagar tudo, será por minha conta. — Ele a apertou no abraço. — A culpa é toda minha, eu vou te ajudar e vou te livrar dessa, assim você vai poder voltar para casa com seu pai e jogar na cara da sua mãe que não precisa dela, aquela bruxa!

O moreno riu baixo e assentiu, sentindo a mão de Sun acariciar suas costas.

— Você não pode mesmo ser minha? — Ele perguntou baixinho e se afastou para a olhar.

— Não, eu não posso. — Ela sorriu minimamente e limpou o rosto do garoto. — Eu amo meu marido e ele me faz feliz, hm? — O moreno sorriu minimamente e assentiu com a cabeça. — Você ainda é muito novo, vai encontrar alguém muito melhor do que eu.

— Não! Ela não seria você — respondeu baixinho.

— Claro que não, ela nunca te trará tanto problema quanto eu. — Sun riu baixo e ele a acompanhou.

— Um dia eu vou aceitar isso. — Ele a puxou para outro abraço. — Por enquanto você me abraça, é gostoso.

— Garoto, não abusa! — A voz séria dela o fez se afastar e soltar uma risada.

 

[...]

 

Jimin havia conseguido se livrar se Jee finalmente, na verdade o restaurante conseguiu após chamar a polícia e tirar a barraqueira à força. Sun ainda estava lá fora conversando com o garoto e ele pôde vê-los pelo vidro, hora ou outra sorrindo para ela quando ela o olhava sorrindo.

— Então... — Jungkook disse após longos minutos de silêncio. — Barraco, não é? — Riu.

— Tenso. — Yoongi disse apoiando o queixo em sua mão. — Queria eu ter duas garotas brigando por mim.

— Há! Muito engraçado. — Jimin se virou para frente e fez uma careta.

— Jimin, você deu sorte, essa é a verdade. — Taehyung disse. — Sun é uma das mulheres mais incríveis que existem e ela faz de tudo por você.

— Sim, eu dei. — Ele sorriu olhando para baixo.

— É verdade mesmo, vocês estão casados? — Jin perguntou. — Eu ainda não consigo acreditar.

— Pois acredite, eu até emoldurei a folha! — Os garotos riram. — Ah, qual é? Estamos falando da Sun, eu consegui a garota mais gostosa e problemática de todos os tempos, ela assinou ao lado do meu nome naquele documento, o qual diz que estamos casados! — exclamou. — É lógico que eu colocaria na minha parede a melhor conquista da minha vida.

Os garotos gargalharam ao olhar Jimin todo apaixonadinho, menos Melissa que o olhava com os olhos brilhando e com as mãos juntas no queixo.

— Ah, Jimin oppa, isso é tão fofo! — Ela disse com um sorriso fofo, recebendo o olhar de todos. Ela era dois anos mais nova do que eles, e tinha uma mania fofa de chamá-los de oppa, o qual eles não negavam, ela era adorável.

— Fofo nada. — Jungkook disse e ela o olhou com um pequeno bico, ele comprimiu os lábios. — Quer fazer um contrato de namoro? Aí eu posso emoldurar também. — Melissa riu da cara de bobo apaixonado dele e deixou um beijinho na bochecha dele, este que ficou ainda mais bobo.

— ISSO É HILÁRIO! — Hoseok disse alto enquanto gargalhava.

Jungkook bufou, mas ignorou os amigos que riam de si, era novo ver um Jeon todo bobinho e apaixonado, ele nunca foi assim.

Jimin olhou para trás novamente, para ver se Sun ainda estava conversando com o garoto, mas ao virar-se, não encontrou nenhum dos dois lá, por incrível que pareça não sentiu ciúme, apenas soltou um sorriso fraco, sentia pena de Hyungsik e sabia que sua mulher se sentia culpada por tudo.

— A Sun não vai voltar? — Namjoon perguntou olhando para o mesmo lugar que Jimin.

— Acho que ela vai levá-lo para casa. — Os garotos assentiram. — Eu vou ligar para ela mais tarde.

 

[...]

 

Jimin estava em frente a pizzaria, restava apenas Jungkook ao lado de Melissa, os dois estavam saindo após comprarem um chocolate. Jeon de mãos dadas com sua namorada, aproximou-se do loiro que estava parado olhando para as ruas.

— Jimin? — chamou-o, recebendo atenção.

O loiro sorriu doce para o amigo e sua namorada, esperando que ele continuasse.

— A Sun já não devia estar aqui? — perguntou preocupado e olhou em volta. — Senhor Thomas me ligou a pouco querendo falar com ela, pediu para que fosse até em casa amanhã.

— Acho que ela deve ter ido direto para casa, Sun tem andado muito cansada com a reabilitação. — Suspirou. — É difícil a ver sofrer — confessou baixinho.

— Eu não sei como funciona lá, mas soube que deve doer e ela deve passar muito mal pela abstinência. — Jimin assentiu fitando seus pés.

— É sempre difícil fazer chamadas de vídeos com ela, fazemos isso todos os dias, mas sempre a vejo nos piores momentos, ela fica muito mal, mas eu sei que é para o bem dela.

— Isso vai passar logo, ela é forte — Jungkook disse ao pousar sua mão sobre o ombro do amigo —, ela tem você, os garotos, tem a mim e agora a Mel, nunca vai estar sozinha.

Melissa assentiu com a cabeça concordando, nem sabia como era possível, mas já havia se apegado a eonnie maloqueira. Ajudaria no que pudesse, principalmente se Jungkook estivesse envolvido.

— Não seria melhor ligar para ela? — Melissa perguntou baixo. — Para garantir que ela chegou bem.

— Eu não sei se ela está com o celular — Jimin coçou a nuca pensativo —, ela não pode usar celular na clínica, eu guardei em casa, mas eu não devolvi e ela não deve saber onde está.

— Então vá para casa, qualquer coisa me ligue que eu vou correndo, mas eu tenho certeza que ela já deve estar no vigésimo sono. — Jungkook disse rindo.

— Eu não duvido, ela anda muito cansada mesmo. — Sorriu minimamente. — Eu vejo vocês depois — virou-se para a garota e segurou a mão dela —, foi um prazer conhecer você Mel e obrigada por fazer amizade com a Sun, ela não costuma ser muito sociável. — Sorriu novamente.

— O prazer é todo meu, oppa. — Apertou a mão dele com um sorriso. — Sun eonnie é maravilhosa, eu gostei muito de conversar com ela, talvez podemos nos encontrar mais vezes.

— Só não a leve para fazer compra. — Jungkook a olhou com o nariz franzido. — Ela não gosta dessas coisas. — Jimin concordou rindo.

— A não ser lingerie — o loiro picou —, Sun adora comprar lingerie para mim.

— DESNECESSÁRIO! — Jungkook gritou tirando uma gargalhada dos dois.

 

[...]

 

Jimin adentrou sua casa sem fazer muito barulho, sabia que sua esposa estava cansada demais por conta do tratamento intensivo e alguns remédios extremamente fortes, então se ela estivesse dormindo não queria acordá-la.

Colocou a chave do carro na mesinha adjacente à porta. Tirou os sapatos ficando só de meias e caminhou lentamente até a cozinha. Jogou seus fios loiros para trás e suspirou atordoado, não estava bêbado, mas havia bebido mais que sua cota, acompanhar Sun e Melissa não foi nada fácil, acabou rindo sozinho.

Foi até a geladeira e a abriu, pegando uma garrafa grande de água gelada, junto a um copo de vidro. Despejou o líquido no copo e logo o virou, refrescando-se de imediato.

Após guardar a garrafa, em passos ainda mais silenciosos, ele subiu as escadas, abriu lentamente a porta de seu quarto, encontrando um montinho em sua cama, estava escuro, mas ele logo sorriu. O perfume dela estava pelo quarto todo, talvez fosse pela tarde agitada assim que chegaram e mataram a saudade.

Jimin retirou sua camisa e logo sua calça jeans, indo até seu guarda-roupa pegando uma calça moletom confortável e levando até o banheiro, mesmo que tivesse tomando um banho antes de ir encontrar os amigos, precisava de outro agora, então rapidamente foi até o chuveiro.

Banhou-se rapidamente, estava louco para se deitar ao lado de sua mulher e a abraçar pela noite toda, tamanha era sua saudade, ficar duas semanas sem Sun foi quase o fim do mundo, estava ainda mais grudento do que antes, não que fosse ruim.

Com os cabelos úmidos e vestindo apenas aquela calça moletom, se dirigiu até a cama e puxou o cobertor, aproximou-se a fim de abraçá-la, mas logo franziu o cenho ao sentir o travesseiro fofo entre os braços.

O loiro sentou-se na cama e acendeu o abajur que estava ao lado, então olhou para a cama, vendo apenas travesseiros ali. Levantou-se rapidamente e foi até o quarto ao lado, um minúsculo quarto de hóspedes, assim que abriu encontrou apenas as malas de Sun. Desceu as escadas praticamente correndo e olhou pela cozinha, dispensa, sala de estar e sala de televisão.

Seu coração ficou descompassado no mesmo instante. Correndo escada acima do ele foi até o seu guarda roupa enquanto discava o número dela, o celular tocou, tocou e tocou, mas não estava ali, então significava que Sun havia pegado o celular, mas por que não atendia?

“Não, ela não foi arrumar drogas, ela...” sua mente travou.

Se encontrava desesperado, talvez a abstinência tenha sido grande demais e ela não estava suportando tudo, então precisou se aliviar com alguma droga, mas por que? Ela parecia estar melhorando.

— Jungkook? — disse assim que o moreno atendeu o celular. — Sun não está aqui.

— Co-Como não está aí? — Ofegou do outro lado. — Só um minuto, eu já volto meu anjo. — Jimin comprimiu os lábios, sabendo que estava atrapalhando o amigo com a namorada.

— Eu não sei — Jimin olhou ao redor nervoso —, pensei que ela estivesse dormindo, mas não estava, inclusive o celular dela não está aqui, porém ela não me atende.

— Jimin, você não acha que ela...

— Eu não quero pensar nisso, mas eu acho que ela não estava tão bem quando eu pensei que estivesse. — Coçou a nuca e puxou os fios morrendo de preocupação. — Jungkook, e se ela foi comprar drogas?

— Eu vou tentar ligar para ela, inclusive vou ligar para os garotos, a gente vai encontrar ela, vamos ajudar ela, não fique preocupado, hm? — Jungkook tentou acalmar o amigo, mas estava uma pilha de nervos também. — Eu e a Mel estamos indo até aí, vamos ficar com você e se necessário vamos rodar a coreia inteira atrás dela, ok?

Jimin respirou afoito, seu coração estava acelerado demais, temia ter um infarto ali mesmo. Não iria conseguir ficar parado, precisava ajudá-la e se ela estivesse mesmo atrás de drogas, ele precisava chegar a tempo de a impedir, não importa o que custasse, ele a ajudaria e a tiraria daquele mundo.

— Jimin? — Jeon o chamou ao que o rapaz não o respondeu.

— Está bem.

— Ótimo! Fique calmo, chegamos em alguns minutos. — Jeon encerrou a ligação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...