História Troxa por opção e famosa por obrigação (imagine bts) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Visualizações 13
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem...
Boa leitura😉

Capítulo 4 - Falar a Verdade ou Mentir?


Fanfic / Fanfiction Troxa por opção e famosa por obrigação (imagine bts) - Capítulo 4 - Falar a Verdade ou Mentir?

Quando ele me jogou naquela sala entrei em desespero mais logo ele assendi as luzes e tenho a visão completa de todos os meninos e Jungkook vem logo me ajudar a me levantar.

Jk:vc está bem?

S/n:sim brigada mais oq eu estou fazendi aqui?

Tae:S/n sabemos que tem menos 16hrs que nos conhecemos mais percebemos que a suavrelação com seu pai n é tão boa e Hoseok ouviu sua conversa com seu pai S/n...

S/n:eu o intenrrompo.Vcs acham que meu pai seria capaz de fazer qualquer coisa contra mim são mesmo uns idiotas agora me deixa sair.vou em direção a porta mais Yoongi segura o meu braço me virando para si.

Yg:S/n n estamos te forçando a nada só queremos fazer nosso trabalho e direito então n precisa guarda isso só para si,se quiser dasabafar procure um de nós okay?

Eu asenti com a cabeça e sai dali o mais rápido possivel estava passando varios sentimentos,pensamentose e Flash backs estava com muita vontade de gritar,xingar, chorar mais principalmente me matar para nascer denovo e tentar ter uma vida normal sei que tem pessoas que passaram por piores mais eu n sei lidar como elas nunca tive família nem se quer amigos para me apoiarem minha vida é um inferno e meu pai o camanda,fui para meu quarto e depois de chorar bastante acabo adormecendo.Acordo e já eram 23:16hrs da noite,fui tomar um banho quentinho e vesti um pijama de unicórnio só desenbaracei meu cabelo e amarrei em forma de coqui,como estava sem sono e n tinha nada para fazer fui procurar algum dos meninos para conversar entro em um quarto aleatório e n tinha ninguém mais quando outra porta se abre vejo jimin com a uma toalha presa na cintura e outra que ele enxugava o cabelo.sério n vou mentir nunca tive uma visão tão perfeita na minha vida antes poderia ficar olhando ele a minha vida inteira mais como tenho algo chamada educação tampei os meus olhos.

Jm:Oi oq está fazendo aqui?

S/n:desculpa n quis incomodar.sinto algo gelado tocar em minhas mão a tirando de meu rosto.

Jm:n precisa ficar com vergonha isso vai ser uma coisa normal do dia a dia.ele se afasta pega uma nuda de roupa e entra devolta no banheiro,logo sai com roupa(ebaaa n po pelado kkkk)

Jm:Então oq aconteceu para estar acordada uma hora dessas?

S/n:estou sem sono e sem nada para fazer mais se estiver cansado ou algo assim posso ir falar com outro dos meninos.

Jm:n relaxa oq qyer fazer?

S/n:que tal filme?

Jm:ta mais qual?

S/n:Annabelle 2

Jm:ta mais n vai ficar gritando igual loca kkk

S/n:hahaha muito engraçado há e só por isso vc vai la fazer as pipocas e trazes os refris.

Jm:pq n vem comigo?n tenho 4 ou 5 mãos sabia?

S/n:ta mais vamos logo que estou ansiosa.depois de pegarmos tudo fomos assistir o filme estava muito bom mais acabei dormindo no meio,sinto alguém me dar um beijo na bochecha depois  fica tudo queto.

N deixei de pensar no que os meninos disseram.





Notas Finais


"N estamosvte forçando a nd só queremos fazer nosso trabalho e bem feito".ai me deu uma duvida Falar a verdade ou mentir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...