História True - Interativa - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Bismuth, Blue Agathe, Blue Diamond, Blue Pearl, Carnelian, Connie, Garnet, Greg Universo, Jasper, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Opal, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Sardonyx, Skinny Jasper, Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite, Yellow diamond, Yellow Pearl
Tags Amethyst, Blue Diamond, Connie, Fanfic Interativa, Fichas, Garnet, Guerra, Guerra Gem, História Interativa, Interativa, Mandem Suas Fichas, Pearl, Personagens Originais, Pink Diamond, Rose Quartz, Steven, White Diamond, Yellow Diamond
Visualizações 29
Palavras 1.471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem pessoal, aqui se inicia a BOMB: Guardiãs, sim pensei nesse nome para a BOMB.

Bem também tive outra ideia, farei igual a bomb da série, Heart Of The Crystal Gems, será um evento de cinco noites com cinco capítulos inéditos.

Agora que já esclareci não tenho mais nada a avisar. Não se esqueçam amanhã terá o segundo capítulo da BOMB.

Boa leitura 📖

Capítulo 6 - Guardiãs da Autoridade


Fanfic / Fanfiction True - Interativa - Capítulo 6 - Guardiãs da Autoridade

Capítulo 6 - Guardiãs da Autoridade

Jasper estava feliz com tudo aquilo, mesmo sentindo-se arrependia por tudo o que fez com Steven e com as Crystal Gems, ela estava se sentindo em paz com ela mesma e com a Terra. Era como Peridot tinha falado para ela antes, se deixasse o planeta poderia lhe mudar para melhor e lhe mostrar o que realmente é o certo.

Todas as novas Crystal Gems estavam reunidas na praia, já sabiam de toda a verdade sobre as Crystal Gems e estavam mais tranquilas, menos Ruby que estava meio cabisbaixa com os seus assuntos com Sapphire. Depois que a mesma fugiu e depois voltou, elas não estavam se falando muito bem e estavam tentando se resolver ainda.

— Steven você está se sentindo um pouco melhor em relação a sua mãe? — perguntou Connie que estava junto do menino que sorriu e assentiu.

— estou apenas preocupado com a situação de Ruby e Sapphire! E se elas não voltarem a ser a Garnet de novo, nunca mais eu vou ver ela. — disse encarando as duas que conversavam, estavam dando risada.

— não se preocupe, elas se amam vão voltar a ser a Garnet!

— você tem razão, agora que todos estamos juntos e temos muitas Crystal Gems. — falou olhando ao redor vendo todos conversado e rindo. — parece que podemos acabar com essa invasão das Diamonds, podemos falar para elas que eu sou a Pink Diamond!

— Steven! — chamou Demantoid. — vem pra cá!

— espere um pouco já irei! — disse rindo e voltando a olhar para Connie falando coisas aleatórias.

— Steven cuidado! — gritou Tulip correndo na direção do menino e o empurrando ao chão impedindo que uma adaga o atingisse em cheio nas costas.

— o que foi isso? — Bloodstone exclamou.

— está na hora da festinha acabar, as guardiãs da autoridade acabarão com os estorvos desse planeta. — uma gem amarela, Citrine, disse com voz fria e autoritária ao lado de uma Garnet e uma White Agathe.

Todos espantaram os olhos ao verem as três gems encima do templo de crystal com sorrisos macabros, rapidamente elas saltaram fazendo com que a areia da praia subisse criando uma grande neblina que logo passou.

— Jasper, parece que você também se tornou algo podre como essas gems! — riu White Agathe.

Jasper então ativou seu capacete e voou em cima da gem, que ativou a sua katana branca com cabo preto pronta para acertar a gem e retirar a sua forma física mas a gem se defendeu com capacete. Steven e Connie se encararam e então juntaram as mãos juntando a líder da rebelião, Stevonnie, que ativou o escudo e puxou a sua espada rosada voando para cima de White Agathe empurrando-a por conta de sua força fazendo um barulho estridente com o bater das duas espadas.

Citrine apenas encaravam se apoiando com a sua arma, estava estudando os ataques de cada gem para depois descobrir os seus pontos fracos e derrotar cada uma, Yellow Diamond iria adorar que ela acabasse com essas vilas. Citrine sabia que mesmo que não a conhecesse pessoalmente, ela seria a gem mais bondosa de toda a Homeworld. 

— você continua forte. — sorriu Jasper.

Ruby e Sapphire ainda estavam afastadas, Ruby pedia para voltar a ser Garnet mas Sapphire dizia que ainda não estava pronta para refazer a fusão.

Jade decidiu se movimentar e ativou a sua arma, uma lança de duas lâminas que ela usou para se aproximar de Citrine que era a que estava mais quieta em relação a Agathe e a outra Garnet. Citrine observou a Jade rosa se aproximar dela, Jade pulou pronta para acerta-la porém a mesma apenas levantou a mão a paralizando, Tulip reconheceu essa habilidade sendo como uma onda telecinética que poderia impedir elas de se aproximar.

Citrine então pois os pés na areia da praia, dando um grande sorriso ao encostar os pés na praia, fazia tempo que não vinha na praia. Pegou sua arma e mirou na direção de Tulip que ao olhar a arma apontada em sua direção ela simplesmente ficou congelada com isso. Em questões de segundos ela já estava na frente da gem amarela que estava prestes a tirar a sua forma física com aquela arma que ficava girando e girando sem parar, fechou os olhos esperando aquela arma perfurar o seu estômago.

— como você apareceu aqui!

Peridot estava na frente de Tulip segurando uma grande tampa de metal que foi perfurada pela arma da gem amarelada que estava em chamas de raiva. A gem esverdeada sorriu debochada e começou a lançar palavrões engraçados em direção de Citrine que reunisse com as outras duas fazendo as Guardiãs da Autoridade estarem juntas, e fazendo com que todas as Crystal Gems encarassem ambas as três dias.

— o que está acontecendo aqui Steven... — o pai de Jade entrou no lugar, saindo da casa junto de Greg e do gatinho pequeno.

— estorvos. — Evil Garnet mirou a mão na direção dos dois, fazendo com que de sua mão começasse a sair ondas de choque.

— não precisa, não estamos aqui para ferir humanos. 

— você é sua obsessão por esses humanos. — White Agathe julgou.

— se você gosta tanto assim dos humanos, por que ainda serve as Diamonds que querem tanto acabar com a vida na Terra... — antes que Stevonnie terminasse, Citrine gritou.

— MENTIRAS, CALÚNIAS. VOCÊS, AS REBELDES QUE SÃO AS GRANDES VILÃS AQUI. VOCÊS QUE QUEREM ACABAR COM A VIDA DO PLANETA, INVENTAM DESCUPAS E CULPAM AS DIAMONDS PARA ESCONDEE A CRUELDADE DE SUA LÍDER. — Pearl então ativou a sua arma e jogou Citrine na parede.

— você não sabe de nada... VOCÊ NEM AO MENOS SABE QUEM É A VERDADEIRA ROSE QUARTZ! — White Agathe e Evil Garnet entraram em posição em batalha. — você não sabe qual o nosso lema, você não sabe por tudo o que passamos para proteger esse planeta por 5.700 anos.

Citrine estava sentindo dor em seu pescoço e costas, a lança de Pearl estava presa bem em seu pescoço a empurrando cada vez mais contra aquela enorme rocha e ela não poderia fazer nada, estava sendo impedida de usar seus poderes telepáticos.

— Rose Quartz disse: lute pela vida na terra. Defenda todos os humanos, até os que não entendem. Acredite no amor à cima de tudo e depois acredite tudo por ele! — Pearl gritou com as bochechas coradas e com lágrimas nos olhos. — depois de tudo isso não desistiremos nem tão cedo desse planeta.

— Pearl está certa! — Demantoid disse encarando todas as Crystal Gems. — não podemos deixar as Diamonds dizer o que devemos ou não fazer, todas as gems devem ser livres.

Todas sorriram e levantaram as armas para cima, estavam ainda mais determinadas para acabar com aquela batalha.

— estorvos. — disse jogando Pearl no chão.

Citrine pegou a sua arma com raiva e acertou Pearl num corte preciso fazendo sua pedra ficar enterrada no meio da areia. Stevonnie gritou correndo até o local e pegando a pedra, estava começando a se irritar com esse pequeno grupo, como um grupo de apenas três gems poderiam ser mais fortes do que todas as Crystal Gems que tinha recrutado até agora. Não eram muitas mais elas eram fortes e Stevonnie sabia disso, elas não poderiam perder a esperança ali naquele momento, elas não poderiam deixar se derrotar por elas três.

Demantoid aproveitou o momento e ativou suas manoplas com garras e voando em cima de White Agathe, a gem rapidamente pegou sua katana e se defendeu mas a espada começou a derreter por um líquido ácido que a gem fez sair de suas manoplas surpreendendo a gem branca. Demantoid estava determinado, aquelas eram as gems perfeitas para ele demonstrar o seu verdadeiro poder para as Crystal Gems. Começou a transformar suas áreas em furadeiras para perfurar o corpo de White Agathe e retirar a sua forma física, quanto mais ela se defendia mais ácido ele jogava em cima dela.

Jade sorriu com a força do homem gem, puxou a sua lança de novo e sorriu desaparecendo em um piscar de olhos e aparecendo no campo de batalha de White Agathe. Começou a combinar os seus ataques com o homem gem, ele lançava vários ácidos na direção dela enquanto a mesma lançava onda de choque da ponta de suas lâminas, atingido o corpo da gem que começou a receber um choque tão forte que foi capaz de tirar a sua forma física. Demantoid se aproximou e a colocou em uma bolha e a transportando para dentro do templo.

— não permitirei que vocês ganhem... NUNCA! — gritou Citrine desencadeando um poder extremamente forte. Ao redor de seu corpo tudo começou a voar para trás, para os lados e para frente se afastando dela.

Era uma energia muito forte que ela estava liberando de sua gem.

— vou mostrar para vocês o que a única Citrine restante é capaz de fazer! — sorriu.

Contínua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...