História True - Interativa - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Bismuth, Blue Agathe, Blue Diamond, Blue Pearl, Carnelian, Connie, Garnet, Greg Universo, Jasper, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Opal, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Sardonyx, Skinny Jasper, Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite, Yellow diamond, Yellow Pearl
Tags Amethyst, Blue Diamond, Connie, Fanfic Interativa, Fichas, Garnet, Guerra, Guerra Gem, História Interativa, Interativa, Mandem Suas Fichas, Pearl, Personagens Originais, Pink Diamond, Rose Quartz, Steven, White Diamond, Yellow Diamond
Visualizações 13
Palavras 1.412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


TERCEIRO DIA DA BOMB UHUUUN! Tudo bem com vocês minhas esmeraldas? Eu estou ótima.

Aqui está o terceiro capítulo da BOMB: Guardiãs. Aí gente me emocionei escrevendo esse capítulo, o final foi realmente fofo.

Anciosos para o capítulo especial de amanhã? Eu começarei a escreve-lo essa noite para que fique perfeito.

Quero dizer que o capítulo será um pouco igual ao do desenho mais com muitas coisas diferentes.

A queria falar uma coisa também; se vocês quiserem que em algum capítulo seus personagens cantem alguma música, criem ela: não precisa ser as mil maravilhas ninguém aqui é profissional, nem eu: e me mandem pela mensagem okay?

Boa leitura 📖

Capítulo 8 - A Luta de Cada Gem


Fanfic / Fanfiction True - Interativa - Capítulo 8 - A Luta de Cada Gem

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR!

Capítulo 8 - A Batalha de Cada Gem

— restou apenas você, ainda tem certeza que irá vencer-nos? — Jasper disse olhando o sol que já estava a ponto de sumir, dando lugar a lua cheia que começou a iluminar a água da praia.

— pode ter restado apenas eu para essa batalha, mas... — deu uma pausa levando o dedo indicador as seus lábios grossos. — eu sou mais forte do que Citrine.

Todos ficaram espantados com esse anuncio, demoraram horas para conseguir derrotar Citrine e agora se encaravam com uma gem muito mais forte do que ela. Só podia estar de brincadeira com a cara deles.

— fique quieta. Será drrotada por mim! — Jasper sorriu debochada correndo na direção da gem.

Evil Garnet sorriu ativando suas manoplas e se defendendo do ataque do capacete de Jasper, que se afastou saltando para o alto e sendo tomada por uma áurea laranja assim fazendo o Spin Dash, e acertando a gem que se afastou apenas um pouco para trás. Evil Garnet então congelou ao redor dela e começou a desferir ataques de eletricidade em Jade, que sendo esperta como era usou o mesmo ataque com ajuda de sua lança.

Demantoid então correu na direção da gem que levantou uma parede de gelo que dói derretida por seu ácido, assim saltando e dando um chute no rosto da mulher que invés de ser lançada para trás ela simplesmente segurou o corpo do homem gem e o jogou com força no chão. 

Bloodstone então começou a agir e ativou as suas manoplas congeladas parando as manoplas de Evil Garnet, começando a congelar as manopla da mulher enquanto usava a sua telepatia para se comunicar com Jade. Assim que a mensagem foi transmitida, Jade olhou para Tulip e apertou a sua mão com força assim se teletransportando junto dela aparecendo em cima de Evil Garnet com ambas segurando suas armas, Evil Garnet então fez suas manoplas pegarem fogo se libertando da prisão de Bloodstone, pegando ele e o jogando contra as duas Gems.

— parem de resistir! — gritou Evil Garnet fazendo com que uma áurea de eletricidade começasse a cobrir seu corpo deixando seus olhos totalmente brancos. — conhecerão o meu poder.

— e você conhecerá o nosso! — Tulip disse um pouco mais determinada, apontando seu machado para ela.

— gem tola, será castigada por isso.

Evil Garnet sumiu e apareceu na frente de Tulip que se defendeu com o seu machado e deu uma rasteira na gem que deu mortais não muito para trás, começou a rondar Tulip de gelo e lançando bolas de fogo em sua direção. Tulip então invocou o seu escudo e deu mortais para trás ficando em pé em cima da água, surpreendendo a todos. A gem então estendeu os braços para o lado e fez com que todas as nuvens próximas dela se juntassem e fizesse uma neblina, para que ela se juntasse as outras.

— não sabia que tinha esse poder, ele foi realmente útil. — disse Jade com as bochechas coradas, deixando Tulip do mesmo jeito.

— pessoal temos que dar um jeito de recuperar a pedra de Pearl! — falou Sapphire se aproximando do local.

— Sapphire tem razão. — Steven concordou. — também temos que por o corpo de Connie em um lugar seguro.

— pessoal o efeito das nuvens vai acabar! — disse vendo as nuvens se afastarem e voltarem para o céu.

— pessoal temos problemas! — disse Amethyst apontando para a Evil Garnet.

A gem estava com a pedra de Pearl na mão e em seus ombros estava o corpo desmaiado de Connie. Steven rangeu os dentes.

— large as duas agora! — gritou Amethyst se pondo na frente de todas as Crystal Gems.

— desculpe Amethyst defeituosa, mas essas duas teram o seu fim cruel hoje nesta praia! É triste mas, o que podia fazer. — limpou as lágrimas e riu.

— eu não permitirei que você faça mal a nenhuma delas duas! EU NÃO PERMITIREI ISSO NUNCA! — Amethyst puxou dois chicotes.

Fez uma onda com seus chicotes criando um tipo de fogo roxo nas pedras de seu chicote. Usou o Spin Dash que estava em chamas graças ao seu chicote, assim voando em cima da gem e a acertando tendo pelo menos move-la de lugar mais nem isso ela conseguiu fazer. Voltou ao normal e entrou na forma do onça púrpura, desferindo chutes e socos na mulher que defendia tudo agilmente sem derrubar nem a pedra nem o corpo de Connie.

— droga... Droga... Droga... — gritava cada vez mais alto.

Amethyst começou a dar chicoteada desesperadas na gem que mesmo sendo atingida, ganhava apenas pequenos cortes pelo corpo que fazia ela rir e retomar a sua áurea de energia elétrica, fazendo Amethyst murmurar se afastando. Ela fez sinal para Steven que a deu a não transformando o corpo de ambos em luz e fazendo Smoky Diamond aparecer no campo de batalha já com o seu ioiô em mãos.

— essa batalha já durou muito tempo. — Sapphire disse se aproximando da fusão.

— Sapphire? — Smoky Diamond exclamou encarando a gem pequena.

— eu te dou cobertura, recupere a Pearl e a Connie certo? — sorriu.

— sim!

Sapphire então começou a jogar pequenas bolas de gelo enquanto Smoky Diamond se deslocava agilmente jogando o seu ioiô na direção de Evil Garnet que ficava perdida com os ataques da fusão. Bloodstone então começou a ajudar Sapphire com os ataques de gelo, já que ambos controlavam a mesma dominação elemental. Ruby, Demantoid então ajudaram começando a lançar fogo e ácido tornando ainda mais difícil para a gem fugir.

— gems malditas! — gritou fazendo uma explosão de eletricidade que jogou todas para trás antes que se protegessem.

Todos estavam derrubados no chão machucados e sem forças, fazia muito tempo que estavam lutando com essa maldita gem. White Agathe estava embolhada e Citrine havia fugido para seu próprio bem, mas essa Evil Garnet estava se garantindo de mais, também com sua tamanha força.

— você está tirando tudo de nós. — Ruby levantou junto de Sapphire e começou a se aproximar. — nossos sonhos, nossas esperanças, nossas certezas. — continuou. — ficamos juntas por que alguém disse que nós duas éramos a resposta, mas sabemos que agora nós decidimos ficar juntas por que nós decidimos. — continuaram a falar juntas.

Ambas juntaram as mãos e ali estava Garnet novamente encarando a Evil Garnet que arregalou os olhos.

— se eu existo e por que Ruby e Sapphire se amam. Eu sou uma gem feita de amor e não uma fusão apenas para batalha.

— oh... Então é isso que nunca sentimos Ruby? — Evil Garnet disse chorando, logo limpou as lágrimas. — isso foi lindo, mas eu tenho que te despedaçar!

Ambas as duas fusões ativaram as suas manoplas e voaram uma na direção da uma atingindo as manoplas juntas, assim fazendo uma incrível onda de poder que fez um vento enorme que Jade teve que parar para não machucar as gems e seu pai que estava na casa. Garnet e Evil Garnet então se afastaram e socaram o chão liberando uma onda de energia enorme na direção uma da outra, porem ambas desviavam do mesmo jeito, agora era visão do futuro contra visão do futuro.

As duas aumentaram o tamanho de suas manoplas deixando-as enormes e acertando uma a outra com ataques rápidos e violentos, os socos eram cada vez mais fortes e intensos. Garnet então se afastou ofegante, vendo Evil Garnet sendo tomada por um grande poder de eletricidade que estava assustando a todos.

— você pode ter mais poder, mais não tem o que eu tenho... Amor! — Garnet sorriu e correu na direção de Evil Garnet a acertando bem no nariz.

Ela foi lançada para longe e começou a receber vários socos da gem. Jade então teletransportou Smoky Diamond que apareceu lá e acertou o seu ioiô em Evil Garnet que com a força do impacto poofou na mesma hora.

Os dois se desfundiram e embolharam a pedra azul clara e a vermelha escuro. Logo depois de alguns minutos Pearl voltou com uma nova roupa e segurando sua lança fazendo todos rirem. A mesma riu e guardou a sua lança e então viram Garnet se desfundir.

— Ruby, pensei que iríamos ficar juntas dessa vez!

— mas nós iremos. — falou e então se ajoelhou pegando a mão da gem azul. — Sapphire quer se casar comigo, assim podemos ficar juntas por nossa decisão.

— uou essa realmente me pegou de surpresa. — Sapphire disse com as bochechas num azul mais escuro. — você me completa Ruby então... É claro!

Contínua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...