1. Spirit Fanfics >
  2. True Colors (Verdadeiras Cores)

História True Colors (Verdadeiras Cores)


Escrita por: Biersackness

Fanfic / Fanfiction True Colors (Verdadeiras Cores)
Sinopse:
Logo quando vimos ao mundo, nossos pais ditam o que é o certo e o que é errado e esses pensamentos te perseguirão pelo resto da sua vida. Mas chega a um certo ponto onde há vários conflitos deste tipo e, por isso, no fundo, bem no fundo, essas pessoas passam a buscar pelo meu socorro. Não sou uma psicóloga ou faço um tipo de bruxaria, apenas sou a sua consciência: àquela que voltará a te atormentar com a ditadura da razão imposta por seus pais. Infelizmente, alguns não me escutam e, aos poucos, sem ao menos que percebam, eles perdem suas verdadeiras cores; suas verdadeiras essências.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 79
Favoritos 18
Comentários 5
Listas de leitura 3
Palavras 1.291
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Colegial, Drama, Escola, Justin Bieber, Popularidade

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
5
79
1.291

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BieberdaNana
Capítulo Único
Usuário: BieberdaNana
Usuário
MEU DEUS DO CÉU 😍😍😍😍
EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE TEXTO 💕
É triste saber que essa é a realidade da maioria dos jovens de todo o mundo, foi até mesmo a minha realidade, a realidade de todos nós. Ser aceito parece o único objetivo da vida, não ser mais zoado na escola, deixar de ser invisível e solitário. Parece ser o único motivo pra sermos felizes, parece que quando formos aceitos seremos felizes eternamente, mas essa não é a verdade e você só toma consciência disso quando vai longe de mais ou quando amadurece.
O ser humano infelizmente não aprende no amor, só aprende o que é bom ou mal, certo ou errado quando é dolorido.
Você, meu amor, colocou isso perfeitamente bem nessa capítulo, você escreve maravilhosamente bem, por mim poderia ter continuação. Eu amei, parabéns, você é maravilhosa 💕💕👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Amo você natnat