1. Spirit Fanfics >
  2. True (Em revisão) >
  3. Ride.

História True (Em revisão) - Ride.


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Ai meu kokoro <3

Gente que acompanha True <3 me desculpem por não att segunda-feira T^T Serio, não foi pq eu quis, eu simplesmente não consegui escrever o capitulo, mais n farei novamente.

Então, não sei se falei na att passada, minha memoria fica meio ruim quando viro a noite. Tava postado os especial de quarta-feira, de todas as minhas fics, mais mudei para a quinta. então, esse que vou postar agora é o especial de quinta-feira. Tentarei postar mais um capitulo hoje, que é para compensar o de segunda, okay <3? ta pequeno? ta? os caps de quinta tenderam a ser mais pequenos que os normais (q já sao bastante pequenos tbm T^T)

TOPP DOGG FOREVER <3

Espero que gostem do capitulo, ta feinho? ta, mais foi o que saiu <3

amo essa foto <3

Capítulo 15 - Ride.


Fanfic / Fanfiction True (Em revisão) - Ride.

 

X_X

 

 

Xero, amava poder contar com seu amigo novamente. Sentia saudade das idiotices do mesmo e agora, novamente se reaproximando dele podia ver o quanto Byung havia mudado, durante todos aqueles anos que passaram longe um do outro. Era bom e Kim Byung Joo ainda tinha a mesma essencial, mais o seu jeito, seu sorriso e tudo que o acompanhava tinha uma luz nova, tinha sentimento, tinha verdade, mas naquela noite a cor que estava brilhando com mais intensidade era o vermelho de ódio. Byung estava se mordendo de ciúmes, era visto por qualquer um que quisesse, menos pelo que mais precisava ver aquilo: Kim Hansol, a pessoa que deu vida a Kim Byung joo na perspectiva de Shin Jiho.

 

Shin Jiho era cabeça dura e sendo assim, não gostava de perder seu precioso tempo com quem era mais cabeça dura que si não. Ele odiava dar conselho a alguém e mesma pessoa não lhe dar ouvidos e já cansado de ver B-joo se roendo resolveu sair fora, o deixou lá falando sozinho enquanto olhava Hansol dançar naquela pista de dança.

 

Xx

 

— Eles estão juntos? – Chegou por trás do menor e sussurrou ao pé do ouvido do mesmo.

 

Xero parecia que adivinhava onde Jenissi estava, de um jeito ou de outro, sempre acabava se esbarrando com o mesmo, em qualquer lugar que fosse e por obra infortuna do destino, havia mais uma vez se esbarrado com ele no banheiro.

 

— Você anda me perseguindo ou é impressão minha?

 

Xero se sentia atraído por Jenissi. Não era uma atração normal, onde a pessoa simplesmente desejava algo da outra. Era uma atração em que o destino insistia em manda-los para o mesmo lugar.

Ele simplesmente era atraído até onde o menor estava.

Ele sentia vontade de rir da situação em que se encontrava sempre que esbarrava com o outro, desde que começou a frequentar a mesma escola que ele e ainda por cima, a mesma roda de amigos, e por Jenissi também ser o mais recente inquilino de Hansol e B-joo, e vez ou outra quando ele era convocado a ir na casa do amigo, para comer besteira junto dos outros, tinha que encarar a cara emburrada do mais velho presente.

Xero assumia, que havia ficado impressionado com o jeito do outro e que se pegava o encarando as vezes, quase sempre que visitou a casa que o mesmo estava morando.

Era como se ele se forçasse a não olhar para o outro e sendo assim, seu olhar, automaticamente seguia o mesmo.

Ele não queria e por esse mesmo motivo, sempre se pegava pensando naquele que insistia em lhe tratar mal.

 

Talvez ele só estivesse entediado. E talvez, Jenissi estivesse certo. Perseguir ele, mesmo sem querer, estava se tornando cada vez mais divertido.

 

— Talvez... – Disse, depois de um longo tempo de silêncio.

— Lugar de criança não é aqui, nesse lugar! – Disse Jenissi, debochado.

— Criança? – Sorriu soprado, Jenissi não sabia com quem estava mexendo, definitivamente não sabia.

 

Jenissi apenas deu de ombro, sabia muito bem que dizer aquela frase, para alguém rebelde – Como ele achava que Xero era. E estava certo – a pessoa provocada nunca deixa algo assim passar e Xero não poderia ser diferente.

 

É...

 

Ele não era diferente como Jenissi deduziu. A única coisa que ele pode sentir antes de colocar os pés para fora do banheiro foi seu braço sendo agarrado com muita força e depois, seu corpo, indo junto do maior para o salão do club, onde tinha um grande aglomerado de pessoas.

Ele não sabia o que aquilo significava, não estava assustado, pois nem bêbado, como sabia que estava, não teria medo, de um adolescente mal-educado.

Estava tocando uma música bastante conhecida por si, já havia dançado elas com várias pessoas, era contagiosa, ele sempre dançaria ao ritmo daquela música.

Fingiu que Xero não existia, apenas deu as costas após ser soltado pelo maior que ainda insistia em lhe encarar como se quisesse o matar e saiu andando, ou melhor, dançando ao som de Ride do cantor Somo, atrás de uma bebida e de seu amigo, Hansol que havia sumido do seu campo de visão.

 

Pegou um drink e começou a dançar, remexer um pouco o corpo que parecia estar enferrujado mais mesmo assim reconhecia aquelas batidas. Sem dúvidas aquela era para ser classificada como música de acasalamento, quem dançasse ela, sem dúvidas, estava tentando atrair uma presa para seu ninho, quem não conhece a letra dela e do que ela fala?

Flertar, Kim Taeyang sabia bem, ele tinha lábia, ele sabia que se tentasse o mínimo possível, com certeza teria alguém que ficaria totalmente caidinho.

 

Mas aquilo, ele não esperava.

 

Distraído, apenas extravasando um pouco do estresse que havia passado nos últimos dias antes de se mudar para Seoul, Jenissi não esperava.

 

Aquela força, ainda estava em sua pele, o lugar que havia sido apertado a minutos atrás ainda estava dolorido, como ele poderia esquecer de quem o fez ficar assim?

 

“Shin Jiho, seu Desgraçado” – Pensou, apenas sentindo seu braço sendo apertado novamente.

 

Não deu tempo nem pronunciar um palavrão, apenas sentiu a força do outro lhe levar para junto dele, e em seguida os lábios do maior, tocar-lhe os seus, com força maior.

Ele tentou, tentou empurrar, mais a criança ali tinha mais força do que ele, o pobre Taeyang imaginava.

 

Não deu tempo sentir muita coisa, juntou apenas toda a força que seu corpo possuía e empurrou o outro, para longe de seu corpo.

— O que você está fazendo? – Gritou, para que não houvesse perigo do outro lhe escutar.

— Te beijando! – Sorriu malicioso. Ele sabia que estava. E piscou para o outro, apenas dando as costas e saindo.

— Idiota! – Gritou, mais uma vez, irritado, limpando os lábios com toda a força que tinha.

 

Jenissi desconfiava que o outro fosse assim, rebelde, sem regras, sem mimimi. Mais ele nunca imaginou que isso aconteceria.

 

“Audacioso, não ouse se aproximar de mim” – Balbuciou, saindo a procura de Hansol para que pudessem ir embora dali, o mais rápido possível.

 

 

X_X


Notas Finais


cABOU :(

XENISSI <3 FOREVER
MEU JEJE, NAO VAI SAIR DO MEU CORAÇÃO.

TENTAREI POSTAR MAIS UM MAIS TARDE, PROMETO.

EAI, GOSTARAM DO XENISSI?
GOSTARAM? HUH? ME DIGAM ALGO RSRS <3

vou comer, to com fome.

Beijuu, te dps <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...