1. Spirit Fanfics >
  2. True friendship >
  3. Melhores amigos...

História True friendship - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus anjos e minhas anjas.....Td bem com vcs?....Espero q ss♥
Mais um cap pra vc....
Boa leitura♡

Capítulo 9 - Melhores amigos...


Fanfic / Fanfiction True friendship - Capítulo 9 - Melhores amigos...

                    ~P.O.V.s Luka~

*Hj eu acordei muito feliz....com um ânimo nos lustres e com uma imensa voltade de ir pra escola. Hj eu irei começar o meu plano infalível de tirar a Yummi do Nícolas hahaha.....esperem e verão....vou destruí-lo. Nesses últimos dias não me entrometi entre eles dois, esperei que eles ficassem mais próximos para mim poder executar meu plano. Devo agir rápido ....afinal só nos restam dois dias de ensaio, se a gente ganhar a viagem, as coisas só melhoram pro meu lado. Aquele babaca ....a cada dia q se passa, ele fica mais apaixonado...tadinho...espero que essa decepção amorosa doa pra caramba.*(*fala terminando de se arrumar...pega sua mochila e desce para sala*)

May:-Bom dia meu querido.

Luka:-Bom dia tia....

May:-Posso saber o motivo desse sorriso em plena manhã.

Luka:-Prefiro não contar... (*fala dando um sorriso bobo*)

May:-Já posso até advinhar....Já tá namorando ou só ficando? 

Luka:-Nenhum dos dois....por enquanto.....

May:-Convida ela pra ir ao cinema.

Luka:-Boa idéia...

May:-Vamos?

Luka:-Vamos (*fala e pega uma torrada*)

                ~P.O.V.s Yummi~

*Nesses dias de aula e ensaio me tornei muito próxima das meninas; Yummi e Karoll,  elas começaram a se tornar pessoas importantes em minha vida. O Nícolas, dentre tds os meus novos amigos...se tornou o mais importante,  ele passou a vim na minha casa frequentemente....a gente combina muito juntos,  ele realmente me completa....na verdade eu descobri q ele é muito mais que um amigo pra mim....a cada dia q se passa me apego ao colar constantemente....porém não posso contar isso a ele, para zelar uma amizade e também comecei a observar mais o Luka esses dias.....ele é um cara muito legal e faz um pouquinho meu tipo . Não me julguem....vcs também já devem ter tido dúvida entre dois garotos....sem saber quem é o amor e quem é a paixão...*

Nona:-Yummi desce logo se não vc vai se atrasar!

Yummi:-Já vou descer (*grito de dentro do meu quarto*)

Yummi:-O senhor Park já chegou?

Nona:-Ele tava lá embaixo só que um garoto dispensou ele ...falou que ia levar vc  a escola. 

Yummi:-Quem é? (*falo e pego uma torrada*)

Nona:-Não sei....Só sei que se vc não ir agora vc não vai entrar na escola.

Yummi:-Ok ok , já tô indo...bjs.

Nona:-Bjs minha querida.

Yummi:-Quem será?...Deve ser o Nícolas...

Yummi:-*Desço até o andar de baixo e procuro pelo Nick...mais não o vejo* Ah mano ele só pode tá brincando comigo....Isso não se faz,  eu tô quase atrasada (*fala olhando pro relógio*). Cadê esse garoto?! Como ele pode dispensar  meu motorista.....

Luka:-Bom dia Yummi.

Yummi:-Luka? Oq vc faz aqui?

Luka:-Eu vim buscar vc pra gente ir a escola.

Yummi:-Entt foi vc que liberou meu motorista?

Luka:- Ss ,quem mais faria essa gentileza além de mim?

Yummi:-Eh que eu achei que....era o Nícolas...

Luka:-Ah... O Nícolas..Eu vi ele agora pouco com aquela garota ruivinha, qual o nome dela mesmo?

Yummi:-Am aa...Lindyss?

Luka:-Essa mesma!.Eles formam um casal lindo não acha?

Yummi:-Ehh...formam ss...

Luka:-Vamos agora?(*fala abrindo a porta do carro*)

Yummi:-Eh claro!!(*fala e entra no carro*)

Yummi:-*Vcs devem estar se perguntando pq eu fiquei tão bolada quando o Luka falou da Lindyss e do Nick....vou explicar....*

*Ontem depois do ensaio Lindyss me chamou pra conversar a sós no meu quarto...ela falou que era algo sério,  entt eu concordei em conversar.Chegando lá,  tivemos uma conversa franca ....mais q me deixou arrasada por um lado....

                               *Conversa*

Lindyss:-Eu queria te perguntar algo ....mas não sei se devo...

Yummi:-Pode perguntar.

Lindyss:-Vc gosta do Nícolas?

Yummi:-Como assim??...Mas é claro que não...

Lindyss:-Aii que alívio amiga....É q eu estou realmente apaixonada por ele, e também a gente se dá muito bem.

Yummi:-Nossa q legal (*fala meio desanimada*)

Lindyss:-Obg amiga pelo apoio...Vc é a melhor amiga de tds. 

Yummi:-Q nada...

Lindyss:-Vamos voltar lá pra baixo? O pessoal devem estar nos esperando.

Yummi:-Vai indo...já já eu desço.Vou tomar um banho pq estou com muito calor. 

Lindyss:-Ok, te esperaremos lá embaixo.

Yummi:-Ok. (*falo fechando a porta*). *Ali mesmo...de costas para porta , escureguei sentando-me no chão. Algo não estava certo....lágrimas começaram a sair dos meus olhos, sentia algo estranho q nem eu mesma conseguia explicar.Naquele momento percebi que tinha perdido algo....um amor que eu nem tinha descobrido ainda,  que se foi sem mais nem menos e me causou uma devastada dor. Não posso roubá-lo da minha melhor amiga...isso a destruiria, eu nunca tive amigos ...entt não posso perder-los por pequenos motivos. Eles estando felizes...é oq realmente importa. *

                   ~P.O.V.s Nícolas~

*Alguns minutos antes do sinal tocar, vejo Yummi chegando em um carro que não era o dela....Eu estava muito feliz,  pois hj seria o dia em que eu ia falar td q eu sinto por ela....mas quando eu estava indo ao encontro dela , Luka desce do carro...eles conversavam algo engraçado, ela parecia estar muito feliz... Eu realmente não acredito que ela veio pra escola com ele....justo hj que eu tomei coragem para contar tdo a ela...o universo está contra mim só pode...*


Luka:-Vamos na biblioteca comigo? 

Yummi:-Oq vc vai fazer lá?

Luka:-Preciso pegar algo, vamos! (*pego no braço de Yummi e saiu puxando ela*)

Yummi:-Calma!

Luka:-*Passamos direto pelo Nícolas, é questão de segundos para ele vim atrás dela*

Nícolas:-Onde ele estão indo?

Yummi:-Pronto! Pega oq vc precisa e vamos, antes q a gente se atrase.

Luka:-Eu não preciso de nada...eu só queria ficar a sós com vc (*falo me aproximando da mesma e a encurralo contra a parede*)

Yummi:-Oq vc tá...fazendo? 

Luka:-Eu esperei tds esses dias, mas eu não posso mais guardar isso para mim...eu tenho que te dizer....Yummi , eu te amo. Desde o primeiro dia de aula, eu me apaixonei completamente por vc , eu te admiro muito e eu te amo muito de vdd (*falo e em seguida beijo ela*)

Nícolas:-*Resolvo ir atrás deles,  chegando na biblioteca me deparo com uma cena impactante; Luka e Yummi estavam aos beijos....Eu não soube oq fazer, fiquei totalmente sem reação....meus olhos encheram de lágrimas e meu coração estava acelerado como se eu tivesse corrido uma maratona. Nessa mesma hr, saiu correndo dali e vou direto pro banheiro e lá, me desfaço em lágrimas*

Nícolas:-Nunca mais eu quero amar,isso dói muito....Aquela pessoa que é o motivo do seu sorriso ,de alguma forma... sempre será o motivo da sua tristeza e decepção. Eu odeio te amar Yu....mas tdo bem...eu gosto da forma como dói... essa dor me torna humano...me faz sair do mundo de fantasia  me fazendo retornar a realidade... (*fala em meio ao choro*).



                   *CONTINUAA......*













Notas Finais


Foi isso rsrsrs ....Espero que tenham gostado♡
Bjs e até amanhã♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...